Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Quebraram por 3 semanas um dos trainees secundários, que bosta, perdeu treino até o fim da temporada. pensando em comprar um futuro técnico, vender os 4 trainees reservas e pegar o técnico excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Quebraram por 3 semanas um dos trainees secundários, que bosta, perdeu treino até o fim da temporada. pensando em comprar um futuro técnico, vender os 4 trainees reservas e pegar o técnico excelente

Depende da experiência, mas o que eu peguei, com formidável, posso transformá-lo (depois das 15 semanas) por, aproximadamente, 5 milhões em qualidade excelente...

Só estou pensando aqui se vale a pena esperar o período hábil pra isso com o razoável que tenho, ou pego um bom por 500k e depois das 15 semanas pego um excelente, vou pensar nisso ainda.

Edit: errei a xp ali, peguei com xp sobrenatural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último jogo da fase de grupos do Torneio FManager agora. Única vaga que acho que tá em aberto (embora nem tanto) é quem vai ser semi-finalista do grupo B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último jogo da fase de grupos do Torneio FManager agora. Única vaga que acho que tá em aberto (embora nem tanto) é quem vai ser semi-finalista do grupo B.

Não é ida e volta?

Jurava que eram 6 jogos o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ida e volta?

Jurava que eram 6 jogos o.O

Só ida msm na fase de grupos, semi-final e final. Lembrando que no modo torneio os jogos são em campo neutro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, jogo ficou tenso aqui, tive um dos meias expulso, acho que perdi o meio e tomei um gol, 3 a 1 agora =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que teremos zebras nessa semi-final?

Esse torneio seria mais bacana se todo mundo que começou por causa desse tópico ainda tivesse jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj, primeiras subidas legais em tempos (um meia que vou vender e o TDF subiram a armação). Agora tenho até domingo pra quebrar a cabeça pro jogo da liga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente quinta. Meu ala agora subiu para genial em armação e um dos meus meias titulares subiu para titânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que quinta feira horrível.

Nenhum jogador subiu habilidade, 7 cairam forma e 3 subiram...

Ainda bem que já está ganho o camp. aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxando jr em tempo real...

edit= MELHOR PUXADA EM TEMPOS!!! E logo no primeiro olheiro!!!!

Jarbas Mota parece ser promissor. Tem apenas 15 anos (11 dias) e aparenta ter talento acima da média.

Este jogador tem habilidade de Armação fraca neste momento da sua carreira. Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Defesa razoável antes que você perceba! No geral, eu diria que a classificação de suas habilidades é inadequada.

O que você acha? Devemos dar uma chance a ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Puxei um goleiro de quase 18 com habilidade boa, vai ser legal o meu começo de temporada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxei um goleiro de quase 18 com habilidade boa, vai ser legal o meu começo de temporada. :D

Não entendi. Oqq a puxada tem a ver com o começo da temporada? Vai deixar pra vender qdo chegar lá pra pegar mais grana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não entendi. Oqq a puxada tem a ver com o começo da temporada? Vai deixar pra vender qdo chegar lá pra pegar mais grana?

Sim, estou guardando todos os meus trainees e juniores decentes que estão saindo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou guardando todos os meus trainees e juniores decentes que estão saindo. :D

Que nem eu então... Grandes investimentos virão se eu subir de divisão. Já tenho grana pro maior deles, mas vou precisar vender gente pra comprar pros outros espaços "vagos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada 12 começando, e lá vou eu para o segundo jogo da reta final cheia de pedreiras... Como está indo pra vcs?

Aqui apostei num CA pq era onde eu tinha mais chance e o adversário veio de pressão \o/ Pra mim tá ótimo pq empatar essa partida é quase uma vitória. Melhor ainda se a combinação de resultados me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Demolidor =)

Aqui terminou o primeiro tempo, 68% de posse de bola e 1 a 0, por enquanto.

Estou só curtindo esse fim de temporada mesmo, "É CAMPEÃO" faz tempo ausheuashe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda sorte é necessária, nessa semana e na próxima...Tô aqui torcendo pro empate se manter, ou então pra eu fazer mais um gol, muita tensão toda vez que abro a aba do HT-Live.

E já tem oq planejado pra VI? Vai acabar a molezinha de bot toda semana (embora ainda tenha um bocado) hehehe

edit= merda, eles viraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...