Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Pode botar os titulares msm, toda XP a mais que eles ganharem nesses 4 jogos já é uma boa ajuda (sem falar que nunca é bom dar chance pro azar no HT).

Sim, agora é uma hora boa, ainda mais se o campeonato já tá ganho. Aproveita pra fazer as compras por agora que é qdo os preços tão no patamar mais baixo da temporada. Se for vender alguém, deixa pra qdo tiver perto da nova temporada (preferencialmente nas 4 primeiras semanas da temporada, qdo os preços tão mais altos).

edit= tabela auxiliar (sobre qdo vender) no spoiler que vi num artigo há algum tempo:

Know The Market!

If you want to trade, you got to have some decent knowledge about the transfer market. How do the prices evolve over the season? What's the actual worth of the player I want to buy?

The transfer market has a recurrent pattern:

week 1-4 ==> prices are at the highest

week 5-7 ==> prices lower slightly compared to week 1-4

week 7-10 ==> prices lower significantly

week 11-14==>prices are at their bottom point

week 15-16==>prices start to rise again

week 1-4 ==> prices peak again

etc...

Looking at this schedule you'll immediately see that you better try not to buy your players in the first weeks of the season, as the chances you'll sell them again with profit are not that high.

Seen from this point of view, you better buy a player in week 13-14, so you can sell him again in week 1-2 with high profits. You barely need any knowledge for this: The market will automatically provide you with some profits.

Demolidor, tu não acha melhor esperar ver para qual grupo vai cair para depois fortalecer o time? Entendo que na hora de reforçar é melhor fazer com base nos adversários da temporada, do que simplesmente reforçar sem saber o que esperar na VI divisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Entendo...mas que tipo de jogador eu tento pegar para a VI?

Qual o nivel de habilidade que eles tem que ter para disputar bem o campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Acho que vomontar um time pra jogar com vcs! Tem algum bom guia inicial?

Boa!

Já recebeu seu time?

Pra início de conversa eu te sugiro dar uma olhada no manual, até pra ti pegar mais ou menos a engine do jogo. Também é legal dar uma olhadinha no fórum do hattrick, onde há bastante informações interessantes.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demolidor, tu não acha melhor esperar ver para qual grupo vai cair para depois fortalecer o time? Entendo que na hora de reforçar é melhor fazer com base nos adversários da temporada, do que simplesmente reforçar sem saber o que esperar na VI divisão...

Bom, isso depende. Se vc reforçar logo dá pra comprar jogadores melhores a um preço bom. Se vc esperar pra saber onde vc vai cair, vai ter que se contentar com jogadores com o msm preço, mas de nível mais baixo. Nesse último caso pode ser que vc n consiga reforçar o time adequadamente pra uma divisão forte.

Entendo...mas que tipo de jogador eu tento pegar para a VI?

Qual o nivel de habilidade que eles tem que ter para disputar bem o campeonato?

Faz uns 2 anos que n disputo a VI, não faço ideia de como está agora. Mas lembro que na época ganhei a liga com vários setores em inadequado, um ou outro em razoável, oq dá na faixa de 180-200 hatstats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai galere...

Como foram de treino hoje?

Bah, aqui foi lindo de se ver. Meu goleiro chegou a formidável e a forma geral do time segue boa.

Contratei meu futuro técnico também. (acho que paguei caro demais =X)

Por fim, consegui marcar um amistoso com um grande amigo que tenho no jogo, o Farrapo. No momento ele é líder do CB (time Farrapo Stars).

Tomara que venha uma grana boa ausheuahse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Um futuro trainee de meio que joga de ala enquanto o resto não fica pronto para ser vendido subiu um nível, mas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75k é até barato pra um futuro técnico. Todos meus futuros técnicos custaram pelo menos 1kk pra comprar (fora a grana pra converter depois).

Aqui o treino foi mais ou menos, subiu um ala e o goleiro (!!!). Mas a forma quebrou meu ataque, um deles baixou a forma pra ruim. Pelo menos duas consequências vieram com isso: 1) vou botar o TDF no lugar dele, tava na dúvida de quem tiraria pra botar ele (preciso desesperadamente de meio próxima partida) e essa queda de forma ajudou a escolher quem sai; 2) assim que puder vou fazer mais um ajuste no treino, trocar uns 2 trainees, pra ter mais opções qdo acontecer essas coisas de queda de forma nos titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75k é até barato pra um futuro técnico. Todos meus futuros técnicos custaram pelo menos 1kk pra comprar (fora a grana pra converter depois).

Aqui o treino foi mais ou menos, subiu um ala e o goleiro (!!!). Mas a forma quebrou meu ataque, um deles baixou a forma pra ruim. Pelo menos duas consequências vieram com isso: 1) vou botar o TDF no lugar dele, tava na dúvida de quem tiraria pra botar ele (preciso desesperadamente de meio próxima partida) e essa queda de forma ajudou a escolher quem sai; 2) assim que puder vou fazer mais um ajuste no treino, trocar uns 2 trainees, pra ter mais opções qdo acontecer essas coisas de queda de forma nos titulares.

Então, peguei um com liderança inadequada e xp sobrenatural, achei que poderia ter conseguido mais barato...

Essa forma às vezes é muito cretina. Mas boa sorte para o jogo do camp. ae ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de puxar jr. Não foi lá essas coisas mas serve pra fechar os 11:

Certo, o candidato dessa semana tem 16 anos de idade e Jaro Oman é seu nome.

Neste momento eu diria que sua habilidade de Assistências está próxima de fraca. Se ele se desenvolver bem, eu diria que este garoto pode se tornar famoso ao chegar a uma boahabilidade de Assistências antes mesmo de entrar na equipe principal. Suas habilidades devem ser inadequada, na minha opinião.

Assinaremos um contrato com ele, chefe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Saiu um goleiro inadequado com bola parada razoável, isso vende, Arnaldo? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um goleiro inadequado com bola parada razoável, isso vende, Arnaldo? haha

Dependendo da idade, até rola de vender :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui não saiu nada =/

Tenho ao menos um pra vender quando completar 17 anos, com finalização razoável e ala inadequada, mas não sei se vende bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui não saiu nada =/

Tenho ao menos um pra vender quando completar 17 anos, com finalização razoável e ala inadequada, mas não sei se vende bem...

Com 17 baixo ainda vende. 17 alto ou 18 fica mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada 11, agora estamos definitivamente na reta final da liga, mais 3 jogos e acaba. Por aqui tô surpreso com o resultado, tô ganhando por 5-0 em casa do terceiro e se o atual líder com o mesmo número de pontos que eu empatar ou perder viro líder. De ruim até agora só meu melhor ala lesionado, espero que n seja por mto tempo...

edit= ao mesmo tempo que postava levei um gol, mas ainda tá 5-1 pra mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Terminou por aqui.

5 a 0 contra time humano =)

Em termos de nota, foi meu melhor jogo desde que comece a jogar ^.^

Objetivo agora é ganhar o camp. com 100% xD

Gogogogo!!

Edit:

Dia de jogo: a receita da bilheteria foi de 204 036 reais.

E lindeza ausheuasheae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E pensar que esse dinheiro da bilheteria do Rafael não paga meus salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que esse dinheiro da bilheteria do Rafael não paga meus salários.

Eita, ta caro esse teu time =X

O meu salário paga umas 8 vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hattrick deu crash na hora do cadastro pro segundo time :fuu:

edit: consegui \o/ Cabo Verde, aí vou eu! Só tenho que arrumar um nome melhor que "Novo time de Cabo Verde se o lag deixar" até mês que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo verde?

Qual teu objetivo em jogar com time lá?

Se eu tivesse um segundo time meteria ali na Argentina, só pra incomodar os hermanos hehe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo verde?

Qual teu objetivo e jogar com time lá?

Se eu tivesse um segundo time meteria ali na Argentina, só pra incomodar os hermanos hehe xD

País pequeno, poucas divisões, dá pra chegar ao topo mais fácil. Sem falar que dá pra usar como moeda de troca por bandeirinhas. Tentei pegar Barbados primeiro, mas a lentidão do site n deixou, aí fui pra CV, minha segunda opção. Foi só eu entrar que cabou as vagas de lá :D

Argentina não que é país grande ia ser um saaaaaaaaaco pra subir div por div...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

País pequeno, poucas divisões, dá pra chegar ao topo mais fácil. Sem falar que dá pra usar como moeda de troca por bandeirinhas. Tentei pegar Barbados primeiro, mas a lentidão do site n deixou, aí fui pra CV, minha segunda opção. Foi só eu entrar que cabou as vagas de lá :D

Argentina não que é país grande ia ser um saaaaaaaaaco pra subir div por div...

Ah, tu quer moleza então...

UHuasheuhase...

Vender bandeiras é meio que "proibido" hein! Hehehe...

Pensa um brasuca ganhar o camp. argentino lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tu quer moleza então...

UHuasheuhase...

Vender bandeiras é meio que "proibido" hein! Hehehe...

Pensa um brasuca ganhar o camp. argentino lol

É, de dureza já chega o Brasil... :D E acho que um "arranja tal bandeira pro meu principal que eu te mando a minha do segundo time" não teria problemas, ainda mais que já fizeram coisa "pior" pra conseguir bandeira antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, de dureza já chega o Brasil... :D E acho que um "arranja tal bandeira pro meu principal que eu te mando a minha do segundo time" não teria problemas, ainda mais que já fizeram coisa "pior" pra conseguir bandeira antes.

Tanto fizeram, que um dos motivos do segundo time é pra combater isso...

Mas já sabe né, não sou muito de colecionar bandeiras, mas vamos ter que marcar um amistoso, pela amizade, claro. Uasheausheuashe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto fizeram, que um dos motivos do segundo time é pra combater isso...

Mas já sabe né, não sou muito de colecionar bandeiras, mas vamos ter que marcar um amistoso, pela amizade, claro. Uasheausheuashe...

Claro, claro... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...