Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Sabe né Bob, já nos enfrentamos uma vez, espero aplicar o mesmo resultado, aqueles 4 a 0 xD

Aquela lá nem conta xD

Tava jogando com os reservas dos reservas para poder treinar a escalação nova!

Meu time tá bom agora, pelo menos no Campeonato estou invicto e não tomei nenhum gol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Aquela lá nem conta xD

Tava jogando com os reservas dos reservas para poder treinar a escalação nova!

Meu time tá bom agora, pelo menos no Campeonato estou invicto e não tomei nenhum gol!

Estou vendo, teu time está bom hehehe...

Zuações a parte, vai ser legal o jogo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei um jogo e devo perder os próximos 2...faz parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a rodada 10 da liga agora (com 1h de antecedência pq o horário de verão europeu começou), quais suas expectativas? Aqui to empatando 1-1 (comecei ganhando) no meu primeiro jogo da duríssima sequência de 4 partidas que pode me levar ao título ou a repescagem pra n cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxada lixo hj, ninguém que prestasse...

Começa a rodada 10 da liga agora (com 1h de antecedência pq o horário de verão europeu começou), quais suas expectativas? Aqui to empatando 1-1 (comecei ganhando) no meu primeiro jogo da duríssima sequência de 4 partidas que pode me levar ao título ou a repescagem pra n cair.

Aqui a puxada também foi um lixo...

Psé, cinco horas de diferença agora. Até me perdi no horário da puxada ontem >.<

Por enquanto estou ganhando de 2 a 0 gogogogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a puxada também foi um lixo...

Psé, cinco horas de diferença agora. Até me perdi no horário da puxada ontem >.<

Por enquanto estou ganhando de 2 a 0 gogogogo xD

O ruim da puxada de ontem é que agora tô só com 12 jrs (que vão virar 11 em breve), então vou ter que aceitar qqr coisa que venha semana que vem... E esse horário mais cedo é até bom, pq já adianta os relatórios de treino dos jrs. Só demora uns dias pra acostumar.

E aqui cabo primeiro tempo, ganhando a posse de bola e a partida, mas quebraram um dos meus zagueiros (logo o com BP)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Últimos 5 minutos emocionantes aqui:

O relógio marca 87 minutos. Jogada pela esquerda.

Jürgen Pade do(a) Maguire avança, invade a área e chuta com firmeza para estufar a rede, reduzindo a diferença para 3 a 4. O juiz aponta uma falta para o(a) Natal e a equipe se prepara para levantar a bola na área. A defesa não parece ter treinado esse tipo de jogada e fica completamente vendida no lance, tanto que Bogomil Danev tem tempo de matar no peito e bater a queima-roupa, sem chances para o goleiro. O placar mostra agora 3 - 5. Dailos Alperi esteve muito próximo de reduzir a diferença para o(a) Maguire ao 89º minuto, mas o zagueiro dos visitantes deu o combate no momento certo, cedendo um escanteio. Em jogada pela esquerda aos 89 minutos, Humberto de Caxiasacabou sobrando livre na grande área, completando com um ótimo giro e aumentando para 3 a 6.

E com isso, agora sou segundo colocado. Domingo que vem sigo com minha dura maratona contra o terceiro (pelo menos é em casa agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui acabou. Mais uma vez 10 a 0 contra bot...

Coisa boa que no treino de quinta um dos meus goleiros melhorou a habilidade, estão quase em período de venda, só vou deixar o mercado aquecer =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, o candidato dessa semana tem 16 anos de idade e Mané Adorno é seu nome.

Suas habilidades devem ser inadequada, na minha opinião. Sem treino adicional, este jogador continuará com sua habilidade de Defesa em fraca. Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Assistências excelente antes que você perceba!

Assinaremos um contrato com ele, chefe?

Bom ou ruim!?

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ou ruim!?

:joia:

Vamos saber qdo aparecer as primárias, mas por enqto tem altas chances de ser bom. Veio com 16 e qtos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo, teu time está bom hehehe...

Zuações a parte, vai ser legal o jogo =D

Jogo já rolando... tensooooooooooooooooooooooo!

Clima de clássico!

33 Minutos de jogo e está 3x2 pra mim, com você saindo com 2 na frente! Haja coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo já rolando... tensooooooooooooooooooooooo!

Clima de clássico!

33 Minutos de jogo e está 3x2 pra mim, com você saindo com 2 na frente! Haja coração!

Aqui tá tranquilo... nem cabou o 1o tempo já tá 5-0 pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo já rolando... tensooooooooooooooooooooooo!

Clima de clássico!

33 Minutos de jogo e está 3x2 pra mim, com você saindo com 2 na frente! Haja coração!

Estou neuvosor já ausheuahsea...

Baita jogo.

Se virar o tempo perdendo vou pro 2.5.3, ou tomo um saco de gol, ou viro o.O

Edit: Ainda ganhei o meio, 56%...

Aqui tá tranquilo... nem cabou o 1o tempo já tá 5-0 pra mim

Orra, 7 a 0 é sacanagem hein! auysheuahse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, 7 a 0 é sacanagem hein! auysheuahse...

12-0 agora, cheguei ao limite de gols no HT.

E tá um jogaço tu e o Bob, 5-4 pra tu e ainda tem uns 5 min pra acontecer de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12-0 agora, cheguei ao limite de gols no HT.

E tá um jogaço tu e o Bob, 5-4 pra tu e ainda tem uns 5 min pra acontecer de tudo...

Mto gol nesse teu jogo..

Quanto ao meu minha tática deu certo.

O jogador que coloquei fez o gol do empate e consegui virar o jogo =D

Como eu já havia dito, foi um baiiita jogo...

E o Bob segue freguês :hmm: brinks =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando em casa é facil... quero ver aqui no Calderão!

:yao:

Acho que o campo é neutro, não tem vantagem no meio por jogar em casa, mas na volta vou aí te ganhar de novo asuheuasheuasheuashe... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o campo é neutro, não tem vantagem no meio por jogar em casa, mas na volta vou aí te ganhar de novo asuheuasheuasheuashe... xD

Nos torneios é campo neutro, TS felizes e AC fantástica todos os jogos. Semana que vem vamo ver ql de vcs dois se classifica (a outra vaga é do sérvio, tá quase garantida) pra semi-final.

Alguém tentou subornar o árbitro pra próxima partida da liga? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos torneios é campo neutro, TS felizes e AC fantástica todos os jogos. Semana que vem vamo ver ql de vcs dois se classifica (a outra vaga é do sérvio, tá quase garantida) pra semi-final.

Alguém tentou subornar o árbitro pra próxima partida da liga? :D

Vi uma gurizada comentando sobre esse suborno aí, é de igual utilidade quanto trocar as linhas do campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos torneios é campo neutro, TS felizes e AC fantástica todos os jogos. Semana que vem vamo ver ql de vcs dois se classifica (a outra vaga é do sérvio, tá quase garantida) pra semi-final.

Alguém tentou subornar o árbitro pra próxima partida da liga? :D

Tem nem como ganhar do gringo!

Vou focar mais no game agora, agora que já peguei o resultado das provas vai ficar bem mais tranquilo para jogar.

Vou aproveitar que o campeonato já tá "ganho" e vou colocar os meus reservas para jogarem nessas ultimas rodadas e fazer umas formações novas.

E já ta na hora de pensar na proxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nem como ganhar do gringo!

Vou focar mais no game agora, agora que já peguei o resultado das provas vai ficar bem mais tranquilo para jogar.

Vou aproveitar que o campeonato já tá "ganho" e vou colocar os meus reservas para jogarem nessas ultimas rodadas e fazer umas formações novas.

E já ta na hora de pensar na proxima temporada?

Pode botar os titulares msm, toda XP a mais que eles ganharem nesses 4 jogos já é uma boa ajuda (sem falar que nunca é bom dar chance pro azar no HT).

Sim, agora é uma hora boa, ainda mais se o campeonato já tá ganho. Aproveita pra fazer as compras por agora que é qdo os preços tão no patamar mais baixo da temporada. Se for vender alguém, deixa pra qdo tiver perto da nova temporada (preferencialmente nas 4 primeiras semanas da temporada, qdo os preços tão mais altos).

edit= tabela auxiliar (sobre qdo vender) no spoiler que vi num artigo há algum tempo:

Know The Market!

If you want to trade, you got to have some decent knowledge about the transfer market. How do the prices evolve over the season? What's the actual worth of the player I want to buy?

The transfer market has a recurrent pattern:

week 1-4 ==> prices are at the highest

week 5-7 ==> prices lower slightly compared to week 1-4

week 7-10 ==> prices lower significantly

week 11-14==>prices are at their bottom point

week 15-16==>prices start to rise again

week 1-4 ==> prices peak again

etc...

Looking at this schedule you'll immediately see that you better try not to buy your players in the first weeks of the season, as the chances you'll sell them again with profit are not that high.

Seen from this point of view, you better buy a player in week 13-14, so you can sell him again in week 1-2 with high profits. You barely need any knowledge for this: The market will automatically provide you with some profits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...