Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Um trainee meu subiu de nível, deve chegar em sobrenatural na próxima temporada, junto com os outros dois que devo vender no final dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Um trainee meu subiu de nível, deve chegar em sobrenatural na próxima temporada, junto com os outros dois que devo vender no final dessa.

Tão melhores que os meus :D genial/genial/colossal(velho)/fenomenal/fenomenal/formidável

E fechou o torneio, grupo A agente briga pela liderança, grupo B o sérvio é favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como eu concretiza os pontos ganhos e ofertas, porque sou menor de 18 anos, infelizmente é isso galera dei muita bobeira gastando no inicio os creditos, ate o proximo torneio talvez se tiver participo, tentei ate comprar creditos mas com o cartão VISA nacional nao deu certo e é o unico que posso utilizar no momenta.

me desculpem! :meme_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como eu concretiza os pontos ganhos e ofertas, porque sou menor de 18 anos, infelizmente é isso galera dei muita bobeira gastando no inicio os creditos, ate o proximo torneio talvez se tiver participo, tentei ate comprar creditos mas com o cartão VISA nacional nao deu certo e é o unico que posso utilizar no momenta.

me desculpem! :meme_ok:

Mas tu não experimentou colocar que tinha mais idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torneio conta como amistoso, ou é tipo jogo treino? Não machuca os jogadores nem nada

Edit: entrei na página do torneio e li que não, esqueçam hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu não experimentou colocar que tinha mais idade?

nao tem como mudar agora eu acho

se tiver como so avisar ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como mudar agora eu acho

se tiver como so avisar ae

É, não te mesmo.

Bah, finalmente chamei um junior decente:

" De qualquer modo, Zacarias Caçapava tem 15 anos e pelo que vi de seu futebol devo dizer que fiquei impressionado.

Neste momento eu diria que sua habilidade de Defesa está próxima de inadequada. Vendo suas habilidades poderíamos dizer que a média dele é fraca e que talvez esse possa ser o jogador que esperávamos. Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Defesa inadequada antes que você perceba!

Posso oferecer a ele um lugar em nossa equipe de juniores? "

Veio com 15 anos e 9 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não te mesmo.

Bah, finalmente chamei um junior decente:

" De qualquer modo, Zacarias Caçapava tem 15 anos e pelo que vi de seu futebol devo dizer que fiquei impressionado.

Neste momento eu diria que sua habilidade de Defesa está próxima de inadequada. Vendo suas habilidades poderíamos dizer que a média dele é fraca e que talvez esse possa ser o jogador que esperávamos. Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Defesa inadequada antes que você perceba!

Posso oferecer a ele um lugar em nossa equipe de juniores? "

Veio com 15 anos e 9 dias.

Sonho meu, sonho meu... Aqui veio mais um porcaria, que só n mando embora pq é goleiro (embora ache que o potencial de goleiro dele n seja lá essas coisas) e faz algumas temporadas que n vinha um...

Encontrei o que parece ser um ótimo candidato para você. Ele tem 16 anos e se chama Edmílson Lobo Duarte.

Este jogador tem habilidade de Goleiro ruim neste momento da sua carreira. Se for dada a chance de melhorar sua habilidade de Assistências, este cara tem possibilidades de chegar a péssima nela.

Assinaremos um contrato com ele, chefe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho meu, sonho meu... Aqui veio mais um porcaria, que só n mando embora pq é goleiro (embora ache que o potencial de goleiro dele n seja lá essas coisas) e faz algumas temporadas que n vinha um...

Encontrei o que parece ser um ótimo candidato para você. Ele tem 16 anos e se chama Edmílson Lobo Duarte.

Este jogador tem habilidade de Goleiro ruim neste momento da sua carreira. Se for dada a chance de melhorar sua habilidade de Assistências, este cara tem possibilidades de chegar a péssima nela.

Assinaremos um contrato com ele, chefe?

Mas que porcaria...

Só achei interessante esse meu jogador vir com defesa já no máximo. Tomara que tenha umas secundárias fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 de pics em casa, maior renda da temporada nesse jogo, praticamente encaminhando o título

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x0 de pics em casa, maior renda da temporada nesse jogo, praticamente encaminhando o título

Coisa boa!

Por aqui 3 a 0, pic, e 9 mil torcedores no estádio ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo aqui, 6-2, e 3 gols de saldo atrás dos lideres.

Minha dúvida de uns jogos atrás está respondida, te recordas que te pedi se tinha chance de ganhar essa bagaça ainda? Está aí, chegou hehehe xD

Por aqui acabou agora. 9 a 0, primeira colocação com 8 pontos a mais que o segundo lugar...

E não menos importante:

Dia de jogo: a receita da bilheteria foi de 172 706 reais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vou vencendo o Natal Blues por 1 x 0 até agora. Achei que ia tomar um sarrafo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou vencendo o Natal Blues por 1 x 0 até agora. Achei que ia tomar um sarrafo. haha

Baita resultado por enquanto!

Demolidor noob ausheuasheuase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ter analisado melhor hj, mas preguiça tomou conta e mandei o msm time da final do estadual (com zagueiro pro meio e atacantes defensivos)...

edit= 2-1, mas como disse, mandei o msm time da semana passada (logo as msms substituições). Se tivesse colocado elas um pouco mais cedo, acho que ainda daria pra empatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0 contra o Blackburnt... esse time é de quem?

Proxima partida contra o Rafael!

:bravo:

Sabe né Bob, já nos enfrentamos uma vez, espero aplicar o mesmo resultado, aqueles 4 a 0 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...