Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

8a rodada da liga, como estão aí?

Aqui vamo que vamo com um AoA desesperado, MOTS e torcendo pro randão ficar pro lado de cá.

Aproveitando o post: pessoal do torneio do fórum, confirmem logo, até sexta-feira já tem que estar tudo acertado lá... Por enquanto dá só um torneio de 4 participantes (de acordo com esse post), se tiver mais gente, manifestem-se assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Pois é, bora iniciar bem esse segundo turno ae... xD

Aliás, ta mitando hein Demolidor!

Huahsuehase, tomei um susto aqui, o som do foxtrick mudo pra comeração de torcida (parecida com a do falecido brasfoot)...

Edit: Confundi, vi o jogo do Farrapo que está ganhando de 2 a 0 e achei que fosse o seu Demolidor, lols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo primeiro tempo, tá bom o 2-2, só tá meio ruim pq perdi uma chance... Se eu soubesse que ia ganhar a posse com essa folga n teria ido de AoA, ia ter reforçado dois lados da defesa. E eu poderia ter programado as substituições tb, mas esqueci. Então o jeito é seguir contando com o Randão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo primeiro tempo, tá bom o 2-2, só tá meio ruim pq perdi uma chance... Se eu soubesse que ia ganhar a posse com essa folga n teria ido de AoA, ia ter reforçado dois lados da defesa. E eu poderia ter programado as substituições tb, mas esqueci. Então o jeito é seguir contando com o Randão.

4 a 2 é excelente então?! UHuahse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 a 2 é excelente então?! UHuahse...

5-2 tá formidável \o/

Olhando a narração aí percebi que esqueci de botar o batedor certo ueaheauheae

edit= 9-1, tivesse pena não, hein... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fecho 10 a 1, mas bot é sussa.

Tu ganhou tri bem, parabéns xD

Como está o planejamento para o torneio daqui? Pelo jeito não vai dar quorum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fecho 10 a 1, mas bot é sussa.

Tu ganhou tri bem, parabéns xD

Como está o planejamento para o torneio daqui? Pelo jeito não vai dar quorum.

Bom, pelo teu post temos só 4 que topariam, já dava pra fazer o torneio. Claro que o ideal seria termos uns 8 pq aí ia dar pra fazer 2 grupos, ter semi-final e final. Mas só com 4 já dá pra fazer torneio, mas aí seria grupo único e final (acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo teu post temos só 4 que topariam, já dava pra fazer o torneio. Claro que o ideal seria termos uns 8 pq aí ia dar pra fazer 2 grupos, ter semi-final e final. Mas só com 4 já dá pra fazer torneio, mas aí seria grupo único e final (acho).

Tem cinco.

Eu, tu, o Henrique, o Leo Ribeiro e o Bob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cinco.

Eu, tu, o Henrique, o Leo Ribeiro e o Bob.

Então falta mais 3 pra fechar os 8. O Vaz tá logando regularmente, se agente mandar HT-mail ou MP, acho que ele topa, já vamos pra 6. Os outros 2 agente vai ter que "caçar" ao longo dessas 32 pgs de tópico pra completar os 8 uaeheauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to aqui também, ganhei de 3x1, até agora invicto na season e dois times que tavam concorrendo comigo mudaram de dono, então foram resetados também, classificação garantida pra proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to aqui também, ganhei de 3x1, até agora invicto na season e dois times que tavam concorrendo comigo mudaram de dono, então foram resetados também, classificação garantida pra proxima temporada

Coisa boa... Bate um pouco de saudades dessa moleza de vez em qdo :D

Te mandei HT-mail agora, sobre o torneio do fórum... Bora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fechando Vaz e Zé fica faltando só um =X

E esse "um" tá difícil de achar... Pelas minhas contas, "o um" que falta (se Vaz e Zé fecharem) é um dos 3 últimos da tua lista (Jaum/Suplemento/Portishead). Só n mandei HT-mail pq n tenho os links deles (n mandei pro Portishead pq ele loga mto raramente, 2 logins nos últimos 2 meses...). Se tu tiver, manda HT-mail, MP, qqr meio que dê pra ver se eles topam participar do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse "um" tá difícil de achar... Pelas minhas contas, "o um" que falta (se Vaz e Zé fecharem) é um dos 3 últimos da tua lista (Jaum/Suplemento/Portishead). Só n mandei HT-mail pq n tenho os links deles (n mandei pro Portishead pq ele loga mto raramente, 2 logins nos últimos 2 meses...). Se tu tiver, manda HT-mail, MP, qqr meio que dê pra ver se eles topam participar do torneio.

Na verdade eu não sei o time de nenhum dos três.

Mas o Jaum tava meio animado com o jogo, tem que ver se ele está jogando ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não sei o time de nenhum dos três.

Mas o Jaum tava meio animado com o jogo, tem que ver se ele está jogando ainda...

E tem o Will tb, que n respondeu se criou time ou não... Manda PM pros três (manda pro Portishead tb, vai que ele se anima com o torneio), se pelo menos um confirmar, torneio provavelmente já na próxima semana. Se não, oq vcs acham de chamar "convidados" (vulgo gente de fora que vamo achar no tópico de torneios da Global) pra completar os 8?

ja respondi o ht-mail, to confirmado

Beleza, tamos em 6 agora, faltam só 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias galera! Vai rolar o "Torneio FManager"! Após longas 3 semanas (quase um mês) tentando fechar o número de participantes, enfim conseguimos os 8 necessários para o torneio, que começará semana que vem, segunda-feira no horário dos jogos da liga (ou seja, entre 00:00 e 00:55 horário HT). Todos os convites já foram enviados, esperando apenas que aceitem para começar o primeiro Torneio do fórum no Hattrick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torneior.jpg

Bora lá xD

Aliás, cada um vai precisar de 2 créditos para entrar (não sócios HT). No início do jogo todo mundo ganha 3 créditos. Na hora que vocês forem aceitar vai aparecer "comprar 2 créditos", é só clicar ali que aceita automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aqui ou o site do Hattrick é lento assim mesmo?

Raramente eu to entrando no jogo por causa dessa lentidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aqui ou o site do Hattrick é lento assim mesmo?

Raramente eu to entrando no jogo por causa dessa lentidão

Aqui ele está um pouco mais lento que o de costume também, mas nada que comprometa a navegação, em alguns segundos ele abre.

Tua internet é boa por ai Bob?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net é de 2Mb, mas tá normal.

Só no HatTrick que tá lento assim.

Hum...

Mas sempre demorou para abrir a página ou é questão momentânea?

Em situações normais, com 2 mb, a navegação é bem tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ontem eu não consegui logar no HT, mas hoje voltou ao normal, devia ser problema no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu não consegui logar no HT, mas hoje voltou ao normal, devia ser problema no servidor.

Agora só falta 2, aceitar, Leonardo Ribeiro e Portishead, aí o torneio fica completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...