Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Perdi, adeus títulos.

Interessante as notas do teu jogo.

Ganhou por bem pouco o meio campo, o resto ficou tudo igual.

Resultado bem pontual. Uma pena que perdeu.

Edit:

Dia de jogo: a receita da bilheteria foi de 141 106 reais.

Coisa linda essa receita ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tive a maior receita desde que o estádio chegou a capacidade atual: quase 900 mil reais, uma pena a derrota diante da torcida, deve dar uma murchada no entusiasmo deles. Vou dar MOTS no próximo jogo só para ver se recupero o ânimo da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi, adeus títulos.

Podia ter jogado os atacantes pra lateral, afinal vc foi de APL. A meu ver qdo alguém vai de APL ou APM tenta reforçar o setor do ataque que a tática beneficia (no caso do APL o cara joga os atacantes pra lateral e deixa de tentar vencer o ataque central).

edit= rolou um azar tb pq vc lesionou um meia velhinho que tava perdendo desempenho por causa da resistência e entrou um meio-campo genial (acho) e novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei meu jogo, ainda bem!

me ferrei nas finanças, tive 2 jogos seguidos fora de casa ainda bem que agora vou ter 2 jogos seguidos em casa pra ver se da uma balanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo um jogo de browser... Dá pra pegar fácil o Hattrick?

Will,

Hattrick é um dos jogos mais legais que eu conheço.

A engine do jogo exige um pouco de estudo, nada que não tenha no fórum ou no próprio manual.

Também exige um certo planejamento, seja na parte de treinos, como nas questões financeiras do clube.

Ainda, o jogo é extremamente justo e igual para todos, jogadores sócios ou não, visto que o cash não traz qualquer benefícios real, somente estatísticos e de personalização.

Eu, particularmente, como fã desse tipo de jogo, sou suspeito para falar.

Mas, deixo aqui minha opinião e sugestão de que vale a pena criar um time e se divertir conosco.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Pelo jeito, a temporada está no fim. Quanto tempo tu precisa, por dia, pra jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Pelo jeito, a temporada está no fim. Quanto tempo tu precisa, por dia, pra jogar?

A temporada está exatamente na metade, mas nada impede que tu entre agora, até seria bom pra ti ir arrumando o time pra começar bem a próxima temporada.

Quanto ao tempo é muito relativo. Normalmente não precisa entrar muito. No começo um pouco mais até arrumar o time, contratar os reforços e arrumar o treino.

Mas depois que tu pegar o jeito, tu entrar pra escalar o time pro campeonato, que tem toda rodada no domingo, e marcar amistosos, que são, normalmente, na terça ou quarta feira da semana.

Eu diria que em 20 minutos, com o time pronto, tu consegue já escalar teu time pro camp. e arrumar amistoso.

O que te tomaria mais tempo é comprar os trainers e reforçar o time, visto que as vendas são todas com hora marcada no leilão, daí tem que acompanhar o jogador na hora, enfim, leva um pouquinho mais de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Façam um favor para mim, listem todos que jogam HT aqui para que eu possa mandar MP para sondarmos se vai rolar o Torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amistoso foi ontem na terça-feira, isso modifica algum coisa os treinos pq meu relatorio de treino nao deveria vir na quarta ja que joguei na terça e está que vira so na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amistoso foi ontem na terça-feira, isso modifica algum coisa os treinos pq meu relatorio de treino nao deveria vir na quarta ja que joguei na terça e está que vira so na quinta.

Leo, os relatórios sempre vem na quinta, contando o jogo do campeonato e o jogo do amistoso, sem importar se o amistoso for na terça ou quarta.

Treino normal.

Unico relatório que vem depois do jogo é dos juniores, que aparece em 24 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, os relatórios sempre vem na quinta, contando o jogo do campeonato e o jogo do amistoso, sem importar se o amistoso for na terça ou quarta.

Treino normal.

Unico relatório que vem depois do jogo é dos juniores, que aparece em 24 horas.

valew. obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam um favor para mim, listem todos que jogam HT aqui para que eu possa mandar MP para sondarmos se vai rolar o Torneio.

Justamente, eu ia pedir isso segunda, mas acabei me esquecendo. Bom fazer a listagem pq aí teremos ideia de quanta gente dá no torneio (com isso, o tamanho do torneio), e tb dá uma agilizada na organização (pra começar na data planejada, 25, os convites tem que ser aceitos entre segunda/terça e sexta da próxima semana, senão o sistema adia em mais uma semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1. Mallmann;

2. Demolidor;

3. Henrique;

4. Leonardo Ribeiro;

5. Zé?

6. Bob?

7. Vaz?

8. Jaum?

9. Suplemento? (continua jogando?)

10. Portishead? (continua jogando?)

Peço que a gurizada listada confirme se pode/quer participar ou não do torneio aqui do fórum.

Se eu esqueci de alguém, por favor me recordem.

Por fim, Will, fez um time? Curtiu o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É bom listar quem é Sócio e quem não é também. E eu acho que tem mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1. Mallmann;

2. Demolidor;

3. Henrique;

4. Leonardo Ribeiro;

5. Zé?

6. Bob?

7. Vaz?

8. Jaum?

9. Suplemento? (continua jogando?)

10. Portishead? (continua jogando?)

Peço que a gurizada listada confirme se pode/quer participar ou não do torneio aqui do fórum.

Se eu esqueci de alguém, por favor me recordem.

Por fim, Will, fez um time? Curtiu o jogo?

envia MP para todos, para virem aki e comfirmarem presença, tem que renovar o socio HT né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o Campeonato... não sou Sócio.

Mas tenho os 3 Creditos que se ganha no inicio do jogo...acho que dá para usar mesmo assim né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o Campeonato... não sou Sócio.

Mas tenho os 3 Creditos que se ganha no inicio do jogo...acho que dá para usar mesmo assim né?

Sim, pode usar, são 2 créditos pra entrar em torneio (de graça pra supporter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Um dos meus futuros trainees meia que atualmente joga na ala, subiu de boa para excelente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa boa gurizada.

Aqui não aconteceu nada de mais, quanto a forma não consegui atualizar o tomattrick ainda, então só amanha (fila de 2k de gente é tenso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxada de jr não foi lá essas coisas... mas tá valendo pq é pra completar os 11.

Certo, o candidato dessa semana tem 15 anos de idade e Hilário Mazola é seu nome.

Treine este jogador de forma correta e ele atingirá seu potencial de Assistências inadequada antes que você perceba! Sem treino adicional, este jogador continuará com sua habilidade de Ala em fraca. Vendo suas habilidades poderíamos dizer que a média dele é fraca e que talvez esse possa ser o jogador que esperávamos.

Posso oferecer a ele um lugar em nossa equipe de juniores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a puxada foi muito ruim. Saiu um jogador com quase 17 anos. Já o demiti.

Nossa, atualizei o tomattrick hoje para ver o treino da forma de quinta. Nove jogadores meus aumentaram a forma e nenhum baixou o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...