Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Teu adversário enlouquecido no fórum das zebras lá ausheuashease...

Figura!

Cramenic dino! Lembro dele na época que entrei no HT... Legal ver que consegui montar um time capaz de bater de frente (nem que seja só por alguns minutos) com algumas lendas do jogo.

edit= agora lascou, deu evento negativo de XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Cramenic dino! Lembro dele na época que entrei no HT... Legal ver que consegui montar um time capaz de bater de frente (nem que seja só por alguns minutos) com algumas lendas do jogo.

edit= agora lascou, deu evento negativo de XP

Mas deu evento positivo de pressão também..,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas deu evento positivo de pressão também..,

Aí que tá a esperança, já ganhei jogo de Copa na msm situação (inclusive, foi na prorrogação)

edit= prorrogação msm, agora é ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá a esperança, já ganhei jogo de Copa na msm situação (inclusive, foi na prorrogação)

edit= prorrogação msm, agora é ver no que dá...

E foi de novo...

Arrumou os batedores de penalti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foi de novo...

Arrumou os batedores de penalti?

Cara, se eu te disser... Eu tinha certeza que ia perder, aí não arrumei os batedores tradicionalmente como faço... A sorte é que eu sempre escalei o time com base na escalação da última partida, então os batedores tão bem organizadinhos em seus lugares.

edit= pq apareceu evento de reorganização se o nível da tática tá em formidável ou fenomenal? SE negativo de experiência tem esse efeito agora é?

edit2= foi bom enquanto durou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu te disser... Eu tinha certeza que ia perder, aí não arrumei os batedores tradicionalmente como faço... A sorte é que eu sempre escalei o time com base na escalação da última partida, então os batedores tão bem organizadinhos em seus lugares.

edit= pq apareceu evento de reorganização se o nível da tática tá em formidável ou fenomenal? SE negativo de experiência tem esse efeito agora é?

Já elvis...

Que pena.

Mas tu foi bem pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já elvis...

Que pena.

Mas tu foi bem pra caramba!

Aquele gol perdido no 2º tempo cabou fazendo falta msm. Mas teve outra coisa boa além da partida e de n ter lesão, a renda:

Dia de jogo: a receita da bilheteria foi de 945 973 reais.

edit= o SE de experiência me quebrou. Perdi um nível inteiro em cada setor depois do evento...

edit2= o gol da vitória foi do 2º maior jogador em atividade no HTBR em termos de TSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele gol perdido no 2º tempo cabou fazendo falta msm. Mas teve outra coisa boa além da partida e de n ter lesão, a renda:

edit= o SE de experiência me quebrou. Perdi um nível inteiro em cada setor depois do evento...

edit2= o gol da vitória foi do 2º maior jogador em atividade no HTBR em termos de TSI.

Orra, receita enorme, caramba!

Pelo foxtrick tu não tinha 10 % de vitória...

Foda é que tu se comprometeu na liga agora, será que ainda consegue buscar uma promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me compliquei só um pouco na liga, mas só por causa daquele randão na 5ª rodada. Randão ajudou muito nos outros jogos do grupo e mesmo estando em 5º lugar são só 3 pontos de diferença pro primeiro. Ou seja: tudo indica que vou brigar pelo título essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente atualização de treino por aqui *.*

Meus dois goleiros subiram de nível, além disso alguns jogadores importantes subiram de forma =D

Pena que um dos meus titulares se lesionou ultima quarta...

E vocês como foram de treinamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dos meus trainers subiram de nivel um foi pra boa em finalizaçao e o outro foi pra excelente tbm em finalizaçao.

alguns subiram o nivel de resistencia entre ele um dos meus trainers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Queridos, preciso do aconselhamento de vocês, já decidi que não vou de Jogo Decisivo nessa partida, jogo em casa, no HO tenho 70% de chances jogando com APL, mesmo tendo vendido meu meia titânico, será que essas previsões estão corretas? Vale a pena ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, preciso do aconselhamento de vocês, já decidi que não vou de Jogo Decisivo nessa partida, jogo em casa, no HO tenho 70% de chances jogando com APL, mesmo tendo vendido meu meia titânico, será que essas previsões estão corretas? Vale a pena ou não?

Depende. Vc regulou as notas lá? Tem vezes que o HO dá uma subestimada nas notas do adversário e as previsões n ficam tão certeiras. Mas se vc ajeitou lá bem direitinho, acho que vale a pena sim. Desde que comecei a usar os simuladores (uma temporada ou mais) a única vez que deu chance elevada de vitória e eu não ganhei foi há 2 semanas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depende. Vc regulou as notas lá? Tem vezes que o HO dá uma subestimada nas notas do adversário e as previsões n ficam tão certeiras. Mas se vc ajeitou lá bem direitinho, acho que vale a pena sim. Desde que comecei a usar os simuladores (uma temporada ou mais) a única vez que deu chance elevada de vitória e eu não ganhei foi há 2 semanas atrás.

Como que regula as notas? Eu sempre coloco em 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HO sempre subestima as notas do adversário.

Na hora de simular o jogo Henrique, tu pode mexer nas notas em cada setor (meio campo, defesa direita, defesa central, defesa esquerda...), pega o ultimo jogo do cara no Hattrick e joga lá HO os dados da partida, vê se mantém a porcentagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fiz o que falaram, o jogo anterior foi com um bot, então peguei o de 2 rodadas atrás e de 70% caiu para 56%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que falaram, o jogo anterior foi com um bot, então peguei o de 2 rodadas atrás e de 70% caiu para 56%

Mexesse no meio-campo e na escalaçãozinha do HO? Esses dois fatores tb são importantes na simulação. Bota o meio que ele costuma fazer qdo joga em casa (se o jogo for na casa dele) ou fora (se o jogo for no teu estadio), além de regular as notas dos outros setores na simulação. Mas antes de botar os dados no simulador, vc tem que ir na aba "formation" (acho) do HO (aquela onde vc bota a escalação). Vc tem que ajeitar lá no menu lateral como vc pretende jogar, e tb um dado importantíssimo pra previsão: se é jogo em casa/fora/derby fora (além de outros dados, como EE atual e AC). Se não fizer isso o HO vai calcular suas notas como padrão (jogo fora e atualização mais recente dos dados)

Aproveitando o post, tamo chegando na data do torneio... Tamos só em 5 ou 6 até agora, acho. Mais alguém pra fechar os 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mexesse no meio-campo e na escalaçãozinha do HO? Esses dois fatores tb são importantes na simulação. Bota o meio que ele costuma fazer qdo joga em casa (se o jogo for na casa dele) ou fora (se o jogo for no teu estadio), além de regular as notas dos outros setores na simulação. Mas antes de botar os dados no simulador, vc tem que ir na aba "formation" (acho) do HO (aquela onde vc bota a escalação). Vc tem que ajeitar lá no menu lateral como vc pretende jogar, e tb um dado importantíssimo pra previsão: se é jogo em casa/fora/derby fora (além de outros dados, como EE atual e AC). Se não fizer isso o HO vai calcular suas notas como padrão (jogo fora e atualização mais recente dos dados)

Aproveitando o post, tamo chegando na data do torneio... Tamos só em 5 ou 6 até agora, acho. Mais alguém pra fechar os 8?

inicialmente tinha feito isso que você falou mesmo. Agora fiz ajeitando essas outras paradas e deu 64%. Bem, devo ter algo em torno de 55-65% de chances de vencer, é razoável, espero que ele também deixe seu MOTS para o último jogo, pois pelo que me parece, meu time é melhor que o dele no meio-campo. A defesa dele é melhor pelos lados, mas a minha é melhor pelos centros. Jogamos no mesmo esquema, estou confiante e os ataques são equivalentes, nenhum é se destaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada 7, como tão seus jogos?

Aqui acho que me lasquei, concentrei todas forças pra aumentar o meio-campo e o cara foi de APL...

Ta, mas como ficou tuas def. laterais?

Meu jogo está no 0 a 0 ainda, mas é jogo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas como ficou tuas def. laterais?

Meu jogo está no 0 a 0 ainda, mas é jogo tranquilo.

Agora tá um desastre. Expulsaram meu meia (já previa isso, só errei o meia, aí programei substituição pra esse caso). O problema msm foi terem lesionado meu zagueiro, ferrou com minha estratégia defensiva (era pra um dos zagueiros virar lateral, o outro ficaria de defesa centralizado, e entraria outro pra outra lateral; aí com a lesão as substituições foram anuladas, o zagueiro que ia virar lateral foi o lesionado, então vou prosseguir com 2 centrais o resto do jogo...)

edit= e agora tô sem posse de bola... 50/50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá um desastre. Expulsaram meu meia (já previa isso, só errei o meia, aí programei substituição pra esse caso). O problema msm foi terem lesionado meu zagueiro, ferrou com minha estratégia defensiva (era pra um dos zagueiros virar lateral, o outro ficaria de defesa centralizado, e entraria outro pra outra lateral; aí com a lesão as substituições foram anuladas, o zagueiro que ia virar lateral foi o lesionado, então vou prosseguir com 2 centrais o resto do jogo...)

edit= e agora tô sem posse de bola... 50/50

Vixe, lesão acaba com qualquer tática...

Aqui terminou o primeiro tempo em 4 a 0, 83% de posse de bola pra mim. Não aguento mais enfrentar bots, lols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Virei o primeiro tempo perdendo e quase 20, ainda estou perdendo, bem, é rezar para o HO acertar, pois se não adios título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...