Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Beleza, meu ala saindo da lesão acho que vou tentar fazer isso jogando pelas laterais.

Por enquanto tenho 8 zagueiros e se não me engano 5 trainees, aí programei substituições aos 45 minutos de forma que todos os trainees joguem 90 por semana.

8 zagueiros e 5 trainees ou 8 zagueiros dos quais 5 são trainees?

Se tu for jogar de APL, melhor ir de 5-5-0. Já se for de CA, as formações com 5 zagueiros (pra n perder slot de treino) são válidas, mas cada uma delas tem seus prós e contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Começou a rodada 6 agora. Pra minha surpresa tô perdendo já... (pelas minhas contas, msm com os trainees reservas dá pra ganhar; acho que programei uma substituição pro caso de n estar ganhando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a rodada 6 agora. Pra minha surpresa tô perdendo já... (pelas minhas contas, msm com os trainees reservas dá pra ganhar; acho que programei uma substituição pro caso de n estar ganhando)

Ta de PIC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N, tô de normal msm. Achei que ia dar pra levar o meio com os reservas, mas parece que n (até msm pq rolou um SE negativo de técnica no início do jogo num dos meias...)

edit= ganhei a posse, única possibilidade pra terem saído esses gols foi eu ter errado a previsão dos lados. Se for randão denovo vou ficar MUITO puto.

edit2= consegui virar, ainda bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui terminou mais uma bába, 10 a 0 e PIC, pela 3º vez seguida...

Interessante é que entraram 3 novos jogadores no meu grupo, pelo que vi, um é o seu segundo time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou fudido, tenho dois jogos seguidos contra o líder e estou com 6 pontos de distância e preciso vencer as duas e não dá para usar MOTS nas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui ganhar de times humanos,PQP. Desisto

rodada passado 1x1, nessa rodada 2x2 começando perdendo de 2x0 ainda bem que consegui a reaçao.

estou pensando em trocar a formaçao, oque acham de um 4-3-3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fudido, tenho dois jogos seguidos contra o líder e estou com 6 pontos de distância e preciso vencer as duas e não dá para usar MOTS nas duas.

Tô mais ou menos na msm situação, com a diferença que tô com TS alto pra primeira partida, aí n vou precisar de MOTS nela, vou deixar pra segunda (até pq tem um time fraco depois)

nao consegui ganhar de times humanos,PQP. Desisto

rodada passado 1x1, nessa rodada 2x2 começando perdendo de 2x0 ainda bem que consegui a reaçao.

estou pensando em trocar a formaçao, oque acham de um 4-3-3?

Bom, vc tá cometendo um dos maiores crimes do HT, que é negligenciar o meio-campo... Qdo vc joga no 3-4-3, tem que ser com 3 meias e um ala pra vc n perder muito meio. Essa sua formação com 2 meias apenas está atrapalhando vc de jeito. Se tu tivesse jogado com 3 meias teria mais posse (em vez de ficar empatado) e aumentaria as chances de vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô mais ou menos na msm situação, com a diferença que tô com TS alto pra primeira partida, aí n vou precisar de MOTS nela, vou deixar pra segunda (até pq tem um time fraco depois)

Bom, vc tá cometendo um dos maiores crimes do HT, que é negligenciar o meio-campo... Qdo vc joga no 3-4-3, tem que ser com 3 meias e um ala pra vc n perder muito meio. Essa sua formação com 2 meias apenas está atrapalhando vc de jeito. Se tu tivesse jogado com 3 meias teria mais posse (em vez de ficar empatado) e aumentaria as chances de vencer.

me recomenda jogar no 4-3-3 intao com 3 meias centrais, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me recomenda jogar no 4-3-3 intao com 3 meias centrais, é isso?

Muito pelo contrário, isso ia te deixar com um lado de ataque só, oq poderia complicar ainda mais suas chances de vitória (talvez não num CA, mas aí é outra história...). Pode seguir no 3-4-3, só que agora com 3 meias centrais e o ala tentando acertar o lado fraco da defesa. Ou então vc pode arriscar um 2-5-3 se insistir em jogar com 2 alas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Falando em sócio, lançaram um sócio Platinum, se tivesse opção de não falir eu comprava. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também lançou finalmente uma versão com menos funções do Sócio-HT. É quase impensável que um jogo velho igual o HT só tivesse um plano de sócios, difícilmente quem paga o sócio atual aceitaria reduzir pro plano básico, mas muita gente que n é Sócio pode pegar o básico, se bem que a única funcionalidade que me interessa, os treinos, só vem no pacote gold ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também lançou finalmente uma versão com menos funções do Sócio-HT. É quase impensável que um jogo velho igual o HT só tivesse um plano de sócios, difícilmente quem paga o sócio atual aceitaria reduzir pro plano básico, mas muita gente que n é Sócio pode pegar o básico, se bem que a única funcionalidade que me interessa, os treinos, só vem no pacote gold ainda.

como funciana essa outra opçao de socio? é mais basico mas é mais barato né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciana essa outra opçao de socio? é mais basico mas é mais barato né?

Isso msm. É mais barato, mas tem algumas funcionalidades a menos.

Agora, mudando de assunto, tô na 7ª rodada da copa empatando contra um dos melhores times do Brasil (minha expectativa inicial era e ainda é perder de pouco), e meu estádio lotou pela primeira vez \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm. É mais barato, mas tem algumas funcionalidades a menos.

Agora, mudando de assunto, tô na 7ª rodada da copa empatando contra um dos melhores times do Brasil (minha expectativa inicial era e ainda é perder de pouco), e meu estádio lotou pela primeira vez \o/

qual a capacidade maxima do seu estadio? vai ter uma excelente renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mudando de assunto, tô na 7ª rodada da copa empatando contra um dos melhores times do Brasil (minha expectativa inicial era e ainda é perder de pouco), e meu estádio lotou pela primeira vez \o/

Já tinha visto o time desse doido que tu está enfrentando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a capacidade maxima do seu estadio? vai ter uma excelente renda.

70k, nunca havia lotado desde a última ampliação.

Já tinha visto o time desse doido que tu está enfrentando.

Boa sorte!

Vou precisar msm, tô ganhando surpreendentemente até agora, mas o cara cabou de substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou precisar msm, tô ganhando surpreendentemente até agora, mas o cara cabou de substituir.

Essa pressão que tu colocou foi perfeita, matou as possibilidades no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pressão que tu colocou foi perfeita, matou as possibilidades no jogo...

Era minha maior chance das poucas que eu tinha, então me joguei nessa pressão (que não é lá a minha tática preferida...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era minha maior chance das poucas que eu tinha, então me joguei nessa pressão (que não é lá a minha tática preferida...)

Gostei dela.

Pena que o cara empatou agora e tu perdeu um gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse gol perdido pode custar caro no final...

Teu adversário enlouquecido no fórum das zebras lá ausheuashease...

Figura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...