Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Tô acostumado com isso lá no fifa hahaha

Já desisti de três aqui porque a cabaçada jogou o preço lá em cima, mais tarde tento comprar algum velhaco.

Time não veio com um nego decente, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vou ter que quebrar o time, triste. :(

Vou ter que vender o melhor meia da equipe para equilibrar as finanças e começar a ter lucro, o cara sozinho recebe 1/4 dos salários da equipe e é isso que tá quebrando, mas com a venda só dele, não precisarei vender meus trainees e não entrarei em processo de falência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive a melhor semana de treinamentos desde sempre jogando hattrick, um dos meus treiners subiu finalizaçao para boa, inclusive todos os meus treiners estao com finalizaçao em boa.

9 jogadores subiram a forma e apenas 2 desceram a forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui várias subidas de forma em reservas e algumas quedas em uns 3 titulares, mas nada mto comprometedor (exceto por um zagueiro). Subiu tb a armação do meu ala titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treinamento saiu antes da chegada dos meus trainees :(

Nenhum time grande pode me ajudar com amistoso aí? Uma rendinha seria legal haha

É bom jogar quantas vezes por semana pra não cansar os jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Jaum, a única coisa que importa são os jogos no domingo e os amistosos, esses jogos avulsos não contam em nada para o desenvolvimento, físico, cansaço dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treinamento saiu antes da chegada dos meus trainees :(

Nenhum time grande pode me ajudar com amistoso aí? Uma rendinha seria legal haha

É bom jogar quantas vezes por semana pra não cansar os jogadores?

Qto ao cansaço n precisa se preocupar pq no HT os jogadores não "cansam" do msm jeito que num FIFA ou num FM. Vc pode botar o cara pra jogar qtas vezes quiser (lembrando que só liga e copa/amistoso contam pra propósitos de treino) e ele vai começar o jogo como "energia 100%" sempre. O que define o cansaço no HT é a resistência, que faz com que o jogador perca desempenho ao longo da partida a depender do nível de resistência deles.

Aproveitando o post... Topa participar do torneio do fórum? Se tudo der certo e todo mundo que topar tiver livre, começamos dia 18 ou 25.

edit=

Vou ter que quebrar o time, triste. :(

Vou ter que vender o melhor meia da equipe para equilibrar as finanças e começar a ter lucro, o cara sozinho recebe 1/4 dos salários da equipe e é isso que tá quebrando, mas com a venda só dele, não precisarei vender meus trainees e não entrarei em processo de falência.

Qual o nível dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perder todas mas topo sim, desde que não tenha nenhum prejuízo pro meu time.

Tem n, é pelo modo "torneio" do HT, que n conta pra nada (só pra diversão msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tô achando baixo pro TSI dele (achei que era pelo menos colossal/mítico)... Tem alguma secundária legal ele?

Negativo. Mas eu me enganei, ele é mítico. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo. Mas eu me enganei, ele é mítico. hehe

Não é muito para uma VI não? Com um SN/titânico no lugar vc cortava o salário pela metade e n perderia tanto meio (além de sobrar "espaço salarial" pra trazer atacantes decentes...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um amistoso por semana pra colocar meus trainees é suficiente pro desenvolvimento deles?

To treinando defesa e já comprei 3 trainees, quero comprar mais dois pra jogar com 5 defensores nos amistosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, um amistoso por semana pra colocar meus trainees é suficiente pro desenvolvimento deles?

To treinando defesa e já comprei 3 trainees, quero comprar mais dois pra jogar com 5 defensores nos amistosos.

Seguinte, cada jogador pode treinar no máximo por 90 minutos jogados.

Assim, o trainer titular tu mete no campeonato e o trainer reserva tu mete no amistoso de quarta feira.

Pra defesa, tu pode treinar até 10 jogadores ao mesmo tempo.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, cada jogador pode treinar no máximo por 90 minutos jogados.

Assim, o trainer titular tu mete no campeonato e o trainer reserva tu mete no amistoso de quarta feira.

Pra defesa, tu pode treinar até 10 jogadores ao mesmo tempo.

=)

É que na realidade meus titulares são os velhacos que comprei, então vou de velharia no campeonato e trainee na quarta haha

Valeu Rafael.

Agora é juntar dinheiro pra comprar um técnico decente, aceito convites de amistosos dos times ricos daqui fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que na realidade meus titulares são os velhacos que comprei, então vou de velharia no campeonato e trainee na quarta haha

Valeu Rafael.

Agora é juntar dinheiro pra comprar um técnico decente, aceito convites de amistosos dos times ricos daqui fikdik

Mas tu vai perder de treinar 5 jogadores?

Isso é bastante coisa...

Eu, no teu caso, não perderia treino assim, colocaria treinar 10 jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum,

Esse "Nova Roma", primeiro lugar no teu grupo, parece ter um time bonzinho mesmo. Ele treina goleiros, o que aumenta bem a nota da zaga, além disso tem uns caras bons pra posição e normalmente usa táticas que priorizem a defesa (alas defensivos e meias defensivos), apesar de usar três zagueiros.

O outro bom time do teu grupo seria o Soccer? Achei bem normal o time dele. O dono do time não loga desde que abriu o time. Tem um meio campo em péssima... Só se cuidar com o ataque dele, que ta em fraca em todos os setores.

Acho bem provável que tu suba pra VI, mesmo com 10 trainers, até mesmo porque com 5 caras lá trás tu vai fazer notas bem boas na defesa, problema vai ser o meio campo ou o ataque, depende do que tu focar. Negócio é meter CA e ser feliz ahseuahsuehase...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar no 5-3-2 com CA então? Meu meio é legal, tenho bons alas, vacilei em ter comprado eles :/

Foda é meu goleiro, tá caro demais pra trocar pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Jaum, essa parte tática vai de cada um.

Mas vendo o seu grupo acho que tu consegue subir, mesmo treinando 10 jogadores.

Difícil vai ser esse Nova Roma, que tem um bom time.

Tu estava pensando em jogar em qual formação?

Por que tem umas váriaveis bem interessantes com treino de defesa, como fazer um ataque mono-lateral (com orientação de ataque lateral) em um 5 4 1 e manter um meio campo suficiente para ganhar a posse. O problema seria só cair pela lateral certa o ataque na hora do jogo.

Outra é do CA, focando na defesa, tendo jogadores da defesa com uma assistência boa e não perdendo o meio campo de muito, mas perdendo ele...

Eu gosto de escalar de acordo com cada adversário. Por enquanto tem resolvido.

Mas vou deixar essa parte tática para a galera te aconselhar, como o Demolidor, o Henrique, o Zé, enfim, a galera que é mais das antigas.

Eu só acho que tu abrir mão de treinar 5 jogadores não vale a pena, pelo valor que tu consegue vender eles depois de treinado e porque a VII e VI divisão não exigem tanto assim do time...

Aguarda um pouco que logo chega a gurizada ae pra dar um grito hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não é muito para uma VI não? Com um SN/titânico no lugar vc cortava o salário pela metade e n perderia tanto meio (além de sobrar "espaço salarial" pra trazer atacantes decentes...)

Quando comprei ele, não estava nesse nível, eu treino meias, ele devia estar em sobrenatural/titânica quando foi adquirido, coloquei ele a venda por 4 milhões, deve dar para me manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei ele, não estava nesse nível, eu treino meias, ele devia estar em sobrenatural/titânica quando foi adquirido, coloquei ele a venda por 4 milhões, deve dar para me manter.

Podia ter dado uns treinos de secundária, jogador seco é meio ruim de vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Jaum, essa parte tática vai de cada um.

Mas vendo o seu grupo acho que tu consegue subir, mesmo treinando 10 jogadores.

Difícil vai ser esse Nova Roma, que tem um bom time.

Tu estava pensando em jogar em qual formação?

Por que tem umas váriaveis bem interessantes com treino de defesa, como fazer um ataque mono-lateral (com orientação de ataque lateral) em um 5 4 1 e manter um meio campo suficiente para ganhar a posse. O problema seria só cair pela lateral certa o ataque na hora do jogo.

Outra é do CA, focando na defesa, tendo jogadores da defesa com uma assistência boa e não perdendo o meio campo de muito, mas perdendo ele...

Eu gosto de escalar de acordo com cada adversário. Por enquanto tem resolvido.

Mas vou deixar essa parte tática para a galera te aconselhar, como o Demolidor, o Henrique, o Zé, enfim, a galera que é mais das antigas.

Eu só acho que tu abrir mão de treinar 5 jogadores não vale a pena, pelo valor que tu consegue vender eles depois de treinado e porque a VII e VI divisão não exigem tanto assim do time...

Aguarda um pouco que logo chega a gurizada ae pra dar um grito hehehe...

Beleza, meu ala saindo da lesão acho que vou tentar fazer isso jogando pelas laterais.

Por enquanto tenho 8 zagueiros e se não me engano 5 trainees, aí programei substituições aos 45 minutos de forma que todos os trainees joguem 90 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...