Gourcuff Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 Olá FManagers! Estou aqui para anunciar o mais novo projeto do FManager. Depois de descobrir e ler o Guide to Football Manager, entrei em contato com o administrador do site e a parceria foi selada. Após não encontrar um material tão rico como o TT&F por um bom tempo, vimos que o site realmente ensina qualquer um a jogar Football Manager e entender sobre táticas, treinos, administração de elenco e muito mais. Com o aval da administração e apoio de alguns parceiros de moderação, vamos dar início ao processo de tradução do site para ter um material atualizado e rico em nossas mãos e precisamos de ajuda para completar o trabalho. Por isso, convocamos você para participar do processo de tradução. Citando o Bruno, administrador, futuramente o FManager Brasil será mais que um fórum e seu nome pode estar ligado ao projeto, que será compartilhado através do FManager e do próprio Guide to Football Manager, que receberá nossos textos traduzidos optando por publicá-los. Até agora quem faz parte da equipe sou eu, renato., Johann Duwe (Marius Ebbers), moderador de FM, com o Bikas, moderador de esportes, e o Rodrigo., que já contribuiu com um texto sobre Gritos. Se quiser fazer parte do projeto, e ter seu nome incluído no produto final, faça contato comigo via MP e vamos conversar. PROGRESSO Introdução - (renato.) – 100% PLAYERS Ability & Performance - (Bikas) - 50% Player Attributes - (masterlloyd) - 0% - Key Attributes - Combinations Player Personalities Preferred Moves - (renato. e Bikas) - 20% STAFF Introduction - (Johann Duwe) - 0% Staff Attributes - (Johann Duwe) - 0% Staff Roles - (Johann Duwe) - 0% Signing Staff - (Johann Duwe) - 0% SQUAD Squad Building - (gq-tricolor) - 100% Player Wages Man Managemant - (gq-tricolor) - 100% - Morale Player Development - Player Tutoring - First Team Experience - Event-Based TRANSFERS Scouting - Scouting Network - (renato.) – 0% - Scouting Assignments - (renato.) – 0% - Player Search - (renato.) – 0% - Scout Reports - (renato.) – 0% Signing Players - Targeting Players - (renato.) – 0% - Making a Transfer Bid - (renato.) – 0% - Contract Negotiations - (renato.) – 0% TRAINING Introduction Team Traning - General Training - Match Training Individual Training - Individual Focus - New Positions - Preffered Moves Assigning Coaches TACTICS Introduction Choosing a Formation Creating Tactics - Team Instructions General Strategies Playing Style Specific Instructions - Player Instructions Playmaker & Target Man Choosing Player Roles Choosing Player Duties Specific Instructions Set Pieces Appointing a Captain - (Leonardo Dias F.) - 0% MATCH DAY - (gqtricolor) - 0% Preparing For Match - Tactical Planning - Using the Media Team Talks - Team Talk Guidelines Adapting Tactics - Opposition Instructions - (Rodrigo.) - 0% - Touchline Instructions - (Rodrigo.) - 100% - Assistant's Feedback - (Rodrigo.) - 0% - Match Stats - (Rodrigo.) - 0%
Presidente Bruno Postado 14 de Janeiro 2013 Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 Boa, Renato! Vamos participar do projeto que é muito bacana e com certeza vai ajudar todo mundo, de iniciante ao mestre do Football Manager!
-Lucas Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 Excelente projeto! Espero que quem tem condição de ajudar compre a ideia.
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Janeiro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Projeto sensacional! Ter esse material em nossa própria língua vai ser mt bom, ajudará não só quem é iniciante no jogo mas também para aqueles que jogam desde nosso glorioso CM01/02, hahahaha! Já dei uma olhada no site dos gringos, o material é de primeira. Sucesso nessa nova empreitada aí, Renato e cia! :yesg:
Ariel' Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Passando pra dar o meu apoio. Fera demais esse projeto e TEM que dar certo. É uma material que todos necessitamos e os que podem, devem ajudar.
Gustavo M. Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Boa iniciativa, falta material desse tipo na nossa língua.
Johann Duwe Postado 5 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2013 OK, estou traduzindo aos poucos, mas estou sempre fazendo alguma coisa durante a semana.
hauusb Postado 5 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2013 Boa iniciativa... era uma dessas que tava faltando pra enriquecer ainda mais o forúm. Parabéns.
Ariel' Postado 6 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2013 Alguém mais bancou o projeto além de vocês, Renato?
Gourcuff Postado 6 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2013 Alguém mais bancou o projeto além de vocês, Renato? Teve um membro que mandou MP, mas não respondeu qual parte quis pegar ainda. Enquanto isso, só o pessoal que tá listado ali no primeiro post mesmo.
Jeanmf_fjv Postado 13 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2013 Ótima ideia caras, isso me lembra que eu preciso, urgentemente, voltar pro inglês. Se eu soubesse bem, ajudava! ://
Bohannon Postado 13 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2013 Sempre abracei os projetos daquí, até hoje acho uma pena pela Revista FManager não ter dado certo. Não tenho acessado muito o Fórum, mas vou ajudar na medida do possível, provávelmente com um texto pequeno, mandei MP.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2013 Sempre abracei os projetos daquí, até hoje acho uma pena pela Revista FManager não ter dado certo. Não tenho acessado muito o Fórum, mas vou ajudar na medida do possível, provávelmente com um texto pequeno, mandei MP. A Revista acabou porque quem compunha ela não queria saber dela.
gq-tricolor Postado 4 de Abril 2013 Denunciar Postado 4 de Abril 2013 Vou traduzir a parte do "match day", beleza?
Gourcuff Postado 4 de Abril 2013 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2013 Vou traduzir a parte do "match day", beleza? Ok!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.