Rodrigo. Postado 2 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2013 Confesso que nunca vi ir pro Lyon e se candidatar ao chelsea por curiosidade pra depois recusar. Com certeza a diretoria viu em você infidelidade e te demitiu para não correr riscos.
Johann Duwe Postado 2 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2013 Cavou a cova quando se candidatou ao Chelsea, tendo assinado com o Lyon a não muito tempo atrás.
gq-tricolor Postado 2 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2013 Atualizando, que bom inicio no time, apesar da inconstância, fez bons jogos, proposta tentadora a do Chelsea. Deu azar nessa reta final, e incrivelmente foi demitido, agora é "começar do zero" novamente, boa sorte. Não tava indo mal. Uma pena. diretoria brasileira na frança ? realmente tensa essa decisão do lyon, mas agora é realmente começar tudo de novo volta pro dinamo xD Impossível voltar pro Dínamo, e nem quero também. Outro país agora. Confesso que nunca vi ir pro Lyon e se candidatar ao chelsea por curiosidade pra depois recusar. Com certeza a diretoria viu em você infidelidade e te demitiu para não correr riscos. Se o FM está tão inteligente, confesso que o subestimei ao brincar com os sentimentos do presidente. Cavou a cova quando se candidatou ao Chelsea, tendo assinado com o Lyon a não muito tempo atrás. Me fodi.
gq-tricolor Postado 2 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2013 16/07/2015 LOS PUCELANOS Fiquei até o final da temporada, desde que fui demitido do Lyon, sem receber alguma oferta para treinar qualquer clube. Na metade de junho e final de junho começaram a aparecer oportunidades. Shakhtar, Mainz 05, Arsenal, FC Lorient, Parma, Chievo... todos ficaram sem treinador em algum momento desse período de férias e para todos eles eu me ofereci. Nenhum me quis. Nem times da segunda divisão alemã me quiseram. Os únicos clubes que me apresentaram propostas foram o Dijon FCO, recém promovido na França, e o Valladolid, que quase foi rebaixado na última temporada. Fechei com o clube espanhol. Atualmente essa é a condição do clube: brigar para não cair. E eles tem feito isso nas últimas três temporadas. Em 12/13 terminaram em 16º. Em 13/14 encerraram sua participação em 17º e na temporada que passou terminaram na 15ª colocação. O Real Valladolid é o time com menor reputação da Liga BBVA e o que apresenta o menor valor estimado também. A situação financeira do clube espanhol é saudável dentro da sua realidade, é claro. O plantel, ao contrário do Lyon, quando assumi aquela bucha lá, é razoavelmente profundo, contando com um, dois ou mais reservas para cada posição possível que eu possa utilizar em um futuro esquema tático. Destaques: Hohs | Isidoro | Valiente | Peña | Javi Márquez | Holla | Bruno | Yáñez | Arizmendi | Pamic | Pérez Senti falta de um meia desarmador e de laterais melhores, além de um goleiro bom. Pretendo contratar um arqueiro melhor para ser titular, um meia com atributos defensivos, quem sabe um lateral-direito por empréstimo e um atacante também. Arizmendi, sem sombra de dúvida, é o melhor jogador do time e Yáñez é o jovem mais promissor. A comissão técnica está muito carente. Tenho apenas o adjunto, um treinador de goleiros e um preparador físico. Mais algum gasto que devo incluir na prancheta financeira nesse começo de temporada.
C_A. Rod Postado 2 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2013 caiu bastante o nível, uma pena mesmo vamos ver agora se pode recomeçar
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2013 Imagino que essa demissão esteja relacionada com a sua candidatura ao cargo no Chelsea, com ctz a diretoria perdeu a confiança em vc.Opa, agora que vi seu novo clube hehe. Foi uma queda sensível no nível do clube, mas ao menos o desafio será melhor!
Jirimias Postado 2 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2013 Fique surpreso, na verdade decepcionado. tinha que ter dado mais tempo para o seu trabalho. O ruim que vc foi fiel ao projeto, e eles foram uns traíras, mas assim é o futebol. Sorte no Valladolid, e que o Lyon cruze seu caminho e se arrependa.
Luiz A. Borel Postado 3 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 A ida para o Valladolid pode ser boa pelo desafio. Fazê-los crescer será uma tarefa complicada para o treinador. Se conseguir, propostas melhores vão aparecer.
MatheuB Postado 3 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 Bom desafio, tens um plantel equilibrado e um orçamento que possa vim a te ajudar traçar os objetivos.
gq-tricolor Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 caiu bastante o nível, uma pena mesmo vamos ver agora se pode recomeçar Pena mesmo. Não sei se algum clube melhor iria vir atrás de mim, então aceitei a proposta do Valladolid. Imagino que essa demissão esteja relacionada com a sua candidatura ao cargo no Chelsea, com ctz a diretoria perdeu a confiança em vc. Opa, agora que vi seu novo clube hehe. Foi uma queda sensível no nível do clube, mas ao menos o desafio será melhor! O desafio é melhor que o anterior, já que peguei o Lyon no meio do caminho e não pude reforçá-lo como queria. Fique surpreso, na verdade decepcionado. tinha que ter dado mais tempo para o seu trabalho. O ruim que vc foi fiel ao projeto, e eles foram uns traíras, mas assim é o futebol. Sorte no Valladolid, e que o Lyon cruze seu caminho e se arrependa. Dizem que foi o fato de eu ter me candidatado ao Chelsea no período que cheguei ao Lyon que me complicou com a diretoria do clube francês. Eu não tenho certeza que o FM avalia isso, mas agora estou mais atento a essas coisas. 100% fiel agora. A ida para o Valladolid pode ser boa pelo desafio. Fazê-los crescer será uma tarefa complicada para o treinador. Se conseguir, propostas melhores vão aparecer. Vai ser insana a parada. Vou testar minhas capacidades já que não curto muito essa de pegar times fracos desde o primeiro FM que joguei. Bom desafio, tens um plantel equilibrado e um orçamento que possa vim a te ajudar traçar os objetivos. Quero ver só se vai dar certo esse negócio. Tem tudo pra dar certo. Como diz um amigo meu: é tentar a sorte, porque o azar é certo!
baltazar Postado 3 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 Mas é assim mesmo, agora terá que mostrar serviço na Espanha e atrair novamente os grandes, que faça um bom trabalho por lá. Boa sorte.
Johann Duwe Postado 3 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 Eu achei uma boa mudança essa, com algumas boas campanhas é possível que algum clube maior na Espanha entre em contato. Quanto ao elenco, não me parece ser muito ruim, dá pra ficar tranquilo fora da zona de rebaixamento.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 Achei uma mudança inesperada e de diferença de nível muito gritante tendo em conta as equipes que assumiu anteriormente, mas nesse caso, a pressão é muito menor e boas campanhas, podem voltar a alçar Jardel para o Chelsea.
gq-tricolor Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 Mas é assim mesmo, agora terá que mostrar serviço na Espanha e atrair novamente os grandes, que faça um bom trabalho por lá. Boa sorte. Bem isso aí, faz parte e o save não pode parar. Valeu! Eu achei uma boa mudança essa, com algumas boas campanhas é possível que algum clube maior na Espanha entre em contato. Quanto ao elenco, não me parece ser muito ruim, dá pra ficar tranquilo fora da zona de rebaixamento. Não é ruim não, com reforços pontuais acho que dá pra fugir tranquilamente do rebaixamento e chamar a atenção, quem sabe, de algum clube maior. Achei uma mudança inesperada e de diferença de nível muito gritante tendo em conta as equipes que assumiu anteriormente, mas nesse caso, a pressão é muito menor e boas campanhas, podem voltar a alçar Jardel para o Chelsea. Desafio diferente mesmo. Nível é diferente e propostas também. Vou te dizer que já joguei muito FM nessa vida, mas são raras as ocasiões que pego esse tipo de time com esse tipo de objetivo. Meu negócio é fazer bonito pra tentar a sorte em grandes clubes de novo.
gq-tricolor Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 04/09/2015 CASA ARRUMADA Tudo que consegui fazer eu fiz. Trouxe reforços pontuais para posições carentes e ainda pude realizar alguns amistosos para testar o elenco que tinha em mãos antes de reforçá-lo pra valer. No total eu trouxe sete jogadores novos mais um que veio para testes, de última hora. O primeiro a chegar foi o volante Ricardo Faty, que estava encostado no Saint-Etienne. O goleiro Julio César, brasileiro naturalizado português, que está na seleção do seu novo país foi o segundo a se juntar ao elenco. Contratei mais um volante, Samba Diakité, outro que andava esquecido no Saint-Etienne. Três zagueiros foram contratados para dar mais opções e qualidade ao setor: Miguel Britos, Luis Lima (newgen) e Jérémy Taravel. Para o ataque veio o suíço Seferovic. O grande nome que veio vestir a camisa do Valladolid, no entanto, não veio direto assinar contrato. A possível futura estrela do elenco pucelano veio apenas para testes. O nome da estrela é Kaká. Entretanto, como o brasileiro não veio a tempo, se ficar no clube só jogará a partir de janeiro. O desempregado Kaká é um bom nome para o Valladolid? O elenco está fechado e pronto para essa nova temporada. O vai-e-vem de jogadores acabou, pelo menos por agora. Tenho esperanças de que a briga pelo rebaixamento não seja o foco principal, mas algo maior do que isso. Ao final desse período movimentado de transferências a situação financeira do clube é um pouco pior da que a do início, obviamente porque o plantel foi reforçado de forma bastante pesada e os que saíram não saíram por tanto dinheiro (nem valiam tanto). Até a comissão técnica foi reformulada. O que tinha para fazer eu fiz.
-Lucas Postado 3 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 Por essa eu não esperava. Sem dúvida, foi um grande retrocesso na carreira, mas terá um ótimo desafio no Valadollid. Se saiu muito bem no planejamento para a temporada. Acho que dá pra conseguir um lugar no meio da tabela. Sobre o Kaká, seria excelente se conseguisse sua permanência. A única ressalva é o seu físico, e podendo atuar apenas a partir de janeiro, ficaria pior ainda.
twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2013 Ótimos reforços, com ctz vai brigar por algo maior nessa primeira temporada. Pq Kaká como teste? Não dava pra assinar?
gq-tricolor Postado 4 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2013 Por essa eu não esperava. Sem dúvida, foi um grande retrocesso na carreira, mas terá um ótimo desafio no Valadollid. Se saiu muito bem no planejamento para a temporada. Acho que dá pra conseguir um lugar no meio da tabela. Sobre o Kaká, seria excelente se conseguisse sua permanência. A única ressalva é o seu físico, e podendo atuar apenas a partir de janeiro, ficaria pior ainda. Kaká seria um bom nome, mas não é certeza. Vê-lo no Valladolid seria interessante mesmo assim. Espero poder chegar ali na metade da tabela de classificação ao final da temporada. Ótimos reforços, com ctz vai brigar por algo maior nessa primeira temporada. Pq Kaká como teste? Não dava pra assinar? Porque já havia acabado o prazo pra contratações e inscrições aí trouxe ele para teste pra ver se ia se quebrar logo em algum jogo, antes de assinar o contrato de verdade.
gq-tricolor Postado 4 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2013 23/09/2015 CORRE ATRÁS, BARÇA! Todo o início em um time novo é difícil. São raros os momentos em que tu chega e decola com o time que recém te contratou. Isso acontece quando tu pega um time forte, quando tu faz uma ótima pré-temporada ou quando tu dá sorte. Com o Valladolid sofri apenas no primeiro jogo porque errei a formação tática; porém, depois, acertei a mão. Minha estréia oficial foi contra o Racing, fora de casa. Escalei um time em um 4-2-2-1-1 para esse primeiro jogo. Comecei a partida com uma mentalidade defensiva e querendo ter a posse de bola, mas nada disso aconteceu. Os donos da casa vieram com tudo e quando eu parei pra pensar já me ganhavam por 2 a 0. No segundo tempo ampliaram a vantagem e o Valladolid nem conseguiu jogar direito. Na sequencia matutei melhor e escalei o time em um 4-1-3-2. O jogo era em casa versus o Athletic Club. De instrução pré-definida só a liberdade criativa mais disciplinado e a marcação homem-homem. Saí no estilo normal equilibrado. Durante o jogo as instruções usadas foram - e seriam sempre, a partir desse jogo e dependendo do adversário - jogar por entre a defesa, levar a bola até a área, explorar o meio-campo, jogar mais fechado, não pressionar o adversário, recuar a linha defensiva e desarme cauteloso. Esse é o time ideal e a formação que vem surtindo efeito O resultado disso foi um bom jogo e o primeiro pontinho somado no Espanhol. Na sequencia vieram o Málaga, o Barça e o Villarreal, todos times que tem um elenco melhor que o do Valladolid e mais renome também. O jogo contra o Barcelona foi especial porque por muito pouco los pucelanos não saíram de campo com os 3 pontos. O time jogou muito. O melhor time do mundo, teoricamente, teve que correr atrás do prejuízo duas vezes e as duas vezes que empataram o jogo foram em situações bem parecidas: jogador corre pela lateral e cruza pra atacante só matar de cabeça no meio dos meus zagueiros. Uma pena sair só com o empate... 19/10/2015 PROFESSOR PARDAL Que mania que eu tenho de quando o time está indo bem, ficar inventando coisas. Em time que está ganhando não se mexe... mas isso só entra na marra dentro da minha cabeça. Depois dessa bela sequencia de jogos em que jogamos tão bem quanto o Barça no duelo contra os catalães, vieram as invenções e uma queda de rendimento. Três jogos sem vencer graças a umas mudanças equivocadas no jeito de jogar... confiança demais atrapalha às vezes Contra o Levante assassinei meu MDC e coloquei Kaká (sim, consegui inscrever ele) para jogar de MAC. Resultado: o time se perdeu, fez um jogo meia boca - porque o adversário era "derrotável" - e não teve sorte. Aí voltei para o esquema antigo, que estava dando certo e arranquei um bom empate contra o Atl. Madrid, que foi completamente dominado no segundo tempo de jogo quando saquei como eles funcionavam. Novamente inventei quando a chance de vitória pareceu maior. Diante do Elche, recém promovido, dentro de casa, coloquei Gabriel Silva, para dar ritmo e fazer com que amenizasse a insatisfação dele por ser reserva, e saquei Arizmendi, em forma de represália pelo seu mau momento. Gabriel Silva jogou mal demais e Arizmendi saiu do banco para nos dar o empate. Estamos agora na 9ª posição na Liga BBVA. Muito acima das expectativas, mas, por incrível que pareça, estou um pouco chateado com alguns pontinhos que não precisavam ter sido perdidos. Estatísticas da temporada 2015/2016 Artilheiro: Arizmendi, Pamic e Seferovic - 2 gols Garçom: Pamic - 1 assistência Driblador: Yáñez - 3,38 por jogo Ladrão de bola: R Faty - 6,31 por jogo Cartões amarelos:Seferovic, Arizmendi e Bruno - 2 Class. Média: R Faty - 7,57 + Departamento Médico
Johann Duwe Postado 4 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2013 Gostei dos reforços encontrados, eles vão dar uma força maior a equipe. O Kaka iria pedir um salário muito alto caso conseguisse assinar com ele? O começo da BBVA foi decente, acho apenas que não vale a pena ferrar com o esquema que venceu as primeiras partidas apenas para colocar o Kaka para jogar.
gq-tricolor Postado 4 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2013 Gostei dos reforços encontrados, eles vão dar uma força maior a equipe. O Kaka iria pedir um salário muito alto caso conseguisse assinar com ele? O começo da BBVA foi decente, acho apenas que não vale a pena ferrar com o esquema que venceu as primeiras partidas apenas para colocar o Kaka para jogar. Kaká assinou e vai ganhar uns 90 mil euros por mês. Tentei mudar o jogo com ele contra um time mais fraco mas não deu certo. Essa mania de querer arrumar o que ta dando certo é foda.
C_A. Rod Postado 4 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2013 time começou bem e teve uma queda, mas a posição do time ainda é boa e respeitável, vamos ver se o time da uma reagida pelo menos
Luiz A. Borel Postado 4 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2013 Setembro foi bom. A vitória contra o Málaga e o empate contra o Barcelona foram resultados notáveis. No outro mês, quem às vezes não inventa? Uma pena não ter funcionado o que você tentou. Será um indício que o Kaká não é mais o mesmo e será um investimento ruim para o clube? A 9ª posição é boa, mas ainda há muito campeonato pra ser disputado.
baltazar Postado 5 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2013 Belo começo, acho que da para sonhar até com alguma vaga continental quem sabe. Até que assinou por um salário razoável , 90 mil euros é aceitável, espero que faça bons jogos. Boa sorte.
gq-tricolor Postado 6 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2013 time começou bem e teve uma queda, mas a posição do time ainda é boa e respeitável, vamos ver se o time da uma reagida pelo menos Se esse for o padrão das sequencias de jogos ta ótimo. Setembro foi bom. A vitória contra o Málaga e o empate contra o Barcelona foram resultados notáveis. No outro mês, quem às vezes não inventa? Uma pena não ter funcionado o que você tentou. Será um indício que o Kaká não é mais o mesmo e será um investimento ruim para o clube? A 9ª posição é boa, mas ainda há muito campeonato pra ser disputado. Há muita água pra rolar debaixo dessa ponte... É verdade. Bah, o Kaká não vem me agradando muito... Banco nele! Deve ser porque atuou como MC alguns jogos. Belo começo, acho que da para sonhar até com alguma vaga continental quem sabe. Até que assinou por um salário razoável , 90 mil euros é aceitável, espero que faça bons jogos. Boa sorte. Sonhar com a vaga até é plausível, olhando esses primeiros jogos, mas acho que é demais pra uma primeira temporada. Também achei o Kaká "barato". Valeu!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.