gq-tricolor Postado 24 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 Por enquanto está dentro do previsto. Boa sorte. Vámonos! Depois das primeiras rodadas ruins no Ucraniano, não vem tendo pena dos adversários e a média de gols por partida é incrível. Didenko mitando como nunca. Vacilou contra o Galatasaray em casa, com inúmeros gols perdidos, inclusive um pênalti. Esses dois pontos podem fazer a diferença no fim das contas. Curti o sub-título "Lá e de volta outra vez". :P Didenko faz parte já daquele grupo de jogadores bruxos do treinador. O sub-título tava como "de volta outra vez" aí veio a epifania e mudei.
Gourcuff Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Na Ucrânia parece que a briga vai ser entre a sua equipe e o Shakhtar. Já tem uma diferença considerável pra cima dos outros times e vem numa fase boa na competição. Na Champions League está tudo sob seu controle. Dá pra buscar essa classificação se conseguir jogar melhor contra o Galatasaray e mostrou que pode. Só o time calibrar o pé.
gq-tricolor Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 30/11/2013 LÍDERES ANTES DA PARADA DE INVERNO VITÓRIA SOBRE O SHAKHTAR DÁ GÁS EXTRA AO DÍNAMO Imparável é a definição do Dínamo de Kiev nesse primeiro turno e comecinho de segundo. Com 15 jogos de invencibilidade e apenas 2 empates nesse período imbatível a liderança veio ao natural. Nos últimos cinco jogos disputados pelo Ucraniano apenas um tropeço dentro de casa manchou a sequencia de sete vitórias seguidas. Nesses jogos que disputei agora destaco a vitória sobre o Shakhtar em Donetsk. Jogando para vencer e boqueando as principais jogadas dos nossos rivais, foi até mais tranquilo do que o esperado ganhar deles dentro de sua casa. Meu time assumiu a ponta e tinha até aberto uma vantagem de 5 pontos sobre o segundo colocado, mas esse último jogo contra o Metalurg ZP somado a uma vitória do Shakhtar diminuiu para 3 a diferença. Mesmo assim é uma boa vantagem ainda. *Mais uma vez o Dínamo foi eliminado da Taça da Ucrania, e mais uma vez nos pênaltis. Como não dou a mínima importância para esse torneio nem dou muito espaço a ele no post. 20/12/2013 TERCEIRO LUGAR COM MUITO ORGULHO VITÓRIA CONTRA O MAN UTD SÓ VALORIZA A CAMPANHA NA UCL Melhor terceiro colocado da fase de grupos, o Dínamo agora só pensa em chegar o mais longe possível na UEFA Europa League. Grandes jogos diante do Galatasaray e Man Utd deixam o gostinho de quero mais na UCL, mas o título ou uma grande campanha no torneio europeu secundário será muito bem-vindo. UEFA Champions League - Grupo B vs Legia UEFA Champions League - Grupo B - 4ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Esse jogo antecedeu o clássico contra o Shakhtar, porém mesmo assim ninguém foi poupado porque a vaga na UCL era tão importante quanto assumir a liderança do Ucraniano. Jogando para o gasto, e contando com a presença dos dois atacantes grandalhões do elenco, uma vitória tranquila foi construída diante do time polonês. UEFA Champions League - Grupo B vs Galatasaray UEFA Champions League - Grupo B - 5ª rodada Clique na imagem para informações do jogo A falta de sorte que tenho quando jogo contra o Galatasaray é impressionante. Com um gol de Didenko, saí ganhando e tudo ia indo muito bem até Elmander empatar e o Galatasaray crescer na partida, praticamente se adonando do jogo. Nem mesmo a expulsão de um jogador do time turco nos livrou do carma. Exatos cinco minutos depois de perder um jogador, o Galatasaray virou a partida com um gol contra de Velázquez. Tentei de tudo no que restava de jogo mas como tenho sérios problemas em jogar com um a mais a partida decisiva terminou em 2 a 1 mesmo. UEFA Champions League - Grupo B vs Galatasaray UEFA Champions League - Grupo B - 6ª rodada Clique na imagem para informações do jogo O jogo que mais me orgulho até esse momento do save foi esse contra os diabos vermelhos. Belíssimo jogo de futebol, emocionante e com bastante gols. Em 10 minutos Didenko e Kranjcar tinham aberto uma vantagem de 2 a 0 para o Dínamo e o Man Utd diminuído tal vantagem para apenas um gol. o que se viu depois foram duas equipes buscando incessantemente marcar mais um tento. No segundo tempo o Manchester empatou com Kagawa, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Pjanic, e, Vukojevic, favorito do Dínamo atualmente, fez o gol da vitória mais bonita do meu time até aqui. Uma pena que no outro jogo o Galatasaray goleou o Legia, na Polônia e ficou com a segunda vaga. Entretanto, o terceiro lugar não é totalmente ruim, pois entramos na Europa League com sede de vencer. Nos dezesseis-avos-de-final da segunda maior competição continental de clubes da Europa o Dínamo vai encarar o Athletic Club de Bilbao, terceiro lugar no grupo H (1º - Bayern; 2º - FC Copenhague) da UCL, cujo atual treinador é Van Basten. Se avançarmos vamos encarar ou CSKA de Moscou ou o Parma. Estatísticas da temporada 2013/2014 Artilheiro: Didenko e Yarmolenko - 15 gols Garçom: Jose Sosa - 15 assistências Driblador: Yarmolenko - 4,47 por jogo Ladrão de bola: Vukojevic - 8,08 por jogo Cartões amarelos: De Ceglie - 5 Class. Média: Didenko - 7,70 + Departamento Médico
donanfer777 Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 por salgo de gols :S que pena, mais jogou Bem, mais começar ganhando do galatasaray e tomar virada deve ter dado raiva né ? ai se empatasse este jogo tava dentro, mais não da nada bola pra frente o/
gq-tricolor Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Na Ucrânia parece que a briga vai ser entre a sua equipe e o Shakhtar. Já tem uma diferença considerável pra cima dos outros times e vem numa fase boa na competição. Na Champions League está tudo sob seu controle. Dá pra buscar essa classificação se conseguir jogar melhor contra o Galatasaray e mostrou que pode. Só o time calibrar o pé. Ucrânia será mesmo essa disputa entre Dínamo e Shakhtar, já que os outros times são muito mais fracos, com no máximo três ou dois bons jogadores no elenco. Na UCL não deu. O problema de calibragem parece que só ocorreu contra o Galatasaray, meu arquirrival no save. por salgo de gols :S que pena, mais jogou Bem, mais começar ganhando do galatasaray e tomar virada deve ter dado raiva né ? ai se empatasse este jogo tava dentro, mais não da nada bola pra frente o/ Fiquei louco quando sofri a virada com um jogador a mais. É porque tenho sério problemas em jogar com vantagem numérica, desde o FM 2011.
baltazar Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Parabéns na liga, está fazendo uma campanha espetacular novamente. Como não liga pra taça da Ucrânia, então acho que não vale eu comentar que você poderia pensar em ganha-la ano que vem, ao menos com a base/reservas, quem sabe... Agora na UCL foi "falta de sorte", saldo de gols que te eliminou da passagem para a proxima fase, mas acho que não é de tudo ruim, pois agora poderá ir pra UEl, que querendo ou não, será um pouco menos "disputado" e talvez conseguirá ir longe. Boa sorte.
Vltx_ Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Foi uma pena não teres conseguido o acesso no grupo da Champions, mas a campanha foi muito boa. Falhou a vitória em casa com o Galatasaray. Se o tivesses feito, estarias neste momento nos oitavos. Na Liga, muito bem vitória em Donetsk. Agora com a liderança, espera-se que a mantenhas e consigas o título. Foco total na competição.
gq-tricolor Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Parabéns na liga, está fazendo uma campanha espetacular novamente. Como não liga pra taça da Ucrânia, então acho que não vale eu comentar que você poderia pensar em ganha-la ano que vem, ao menos com a base/reservas, quem sabe... Agora na UCL foi "falta de sorte", saldo de gols que te eliminou da passagem para a proxima fase, mas acho que não é de tudo ruim, pois agora poderá ir pra UEl, que querendo ou não, será um pouco menos "disputado" e talvez conseguirá ir longe. Boa sorte. Foi com uma equipe reserva que estava jogando a Taça da Ucrânia, mas sem a mesma motivação, quem sabe na próxima temporada... Cara na UCL o primeiro critério de desempate nem é o saldo de gols, mas mesmo assim, se fosse, estaríamos atrás do Galatasaray. Uma pena foi o empate em casa contra eles. Foi uma pena não teres conseguido o acesso no grupo da Champions, mas a campanha foi muito boa. Falhou a vitória em casa com o Galatasaray. Se o tivesses feito, estarias neste momento nos oitavos. Na Liga, muito bem vitória em Donetsk. Agora com a liderança, espera-se que a mantenhas e consigas o título. Foco total na competição. Foto total para levar o primeiro caneco no save. Vai ser duro, mas é possível. Ir bem na UEL é prioridade também. Duas competições que podem ser jogadas tranquilamente ao mesmo tempo.
C_A. Rod Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 a derrota ruim contra o galatasaray foi bem compensada pela inesperada vitória sobre o united, uma pena que não foi o suficiente... vamos ver até onde o time pode ir agora na EL no nacional, finamente a merecida ponta, vamos ver se fica até o fim do campeonato
baltazar Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Cara na UCL o primeiro critério de desempate nem é o saldo de gols, mas mesmo assim, se fosse, estaríamos atrás do Galatasaray. Uma pena foi o empate em casa contra eles. Verdade, me esqueci que vc empatou com eles...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 No fim, os confrontos diretos decidiram, então, anda difícil encontrar com o Galatasaray, meio que tá havendo uma freguesia. Talvez seja bom torcer para evitá-los agora em diante. Quanto ao Ucraniano, é manter a campanha para que no apagar das luzes não perca o título.
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Agora que conquistou a liderança da liga é trabalhar duro pra manter e levantar o caneco. E que fase contras esses turcos hein!? Ao menos uma bela vitória contra o United. Na EL o time tem mais chances de ir longe.
gq-tricolor Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 a derrota ruim contra o galatasaray foi bem compensada pela inesperada vitória sobre o united, uma pena que não foi o suficiente... vamos ver até onde o time pode ir agora na EL no nacional, finamente a merecida ponta, vamos ver se fica até o fim do campeonato Quero os dois campeonatos, mas o Ucraniano é mais importante... por enquanto. No fim, os confrontos diretos decidiram, então, anda difícil encontrar com o Galatasaray, meio que tá havendo uma freguesia. Talvez seja bom torcer para evitá-los agora em diante. Quanto ao Ucraniano, é manter a campanha para que no apagar das luzes não perca o título. Uma baita freguesia eu diria. Sem afrouxar no Ucraniano pra garantir o título o quanto antes. Agora que conquistou a liderança da liga é trabalhar duro pra manter e levantar o caneco. E que fase contras esses turcos hein!? Ao menos uma bela vitória contra o United. Na EL o time tem mais chances de ir longe. Galatasaray não quero ver nem pintado de ouro mais, mas será que eles não fizeram um favor de nos eliminar pra termos mais chances de um título continental?
gq-tricolor Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 06/02/2014 ANTES DOS JOGOS, OS NEGÓCIOS E ALÉM DOS NEGÓCIOS, OS AMISTOSOS Esse mercado de inverno foi bem pouco movimentado. Trouxe apenas um atacante que restava para compor o grupo e me desfiz de Raffael por empréstimo mais uma vez, visto que ganha 300 mil euros por mês e não joga nada. O atacante que chegou é Braian Rodríguez, uruguaio, ex- Universidad de Chile, autor de 24 gols em 39 jogos na última temporada vestindo a camisa da La U. Quase contratei Roque Santa Cruz e estava negociando com Marcel, do Coxa e Giancarlo da Ponte, mas acabei ficando com o uruguaio, por ser mais barato. Ainda quase trouxe Giuliano, do Dnipro e Sánchez Miño, do Boca, porém a má condição financeira do clube me fez recuar nos dois negócios. Os amistosos que fiz nessa parada de inverno foram para botar os jogadores sem ritmo e pouco utilizados para suar e estarem bem para a maratona de jogos que o primeiro semestre de 2014 promete. Também tiveram, nesse período de descanso, algumas premiações no futebol ucraniano. Didenko ganhou o prêmio de melhor atacante, Yarmolenko o de melhor jogador do ano, e Kranjcar o de melhor estrangeiro. 28/02/2014 ADIANTE NA EUROPA LEAGUE PRÓXIMO ADVERSÁRIO É O PARMA 1 a 0 no placar global contra o Athletic Club de Bilbao foi o suficiente para me satisfazer. Jogamos de igual para igual fora de casa e matamos os bascos em Kiev com um gol de falta. Simples e eficiente o time foi, entretanto contra o Parma, próximo adversário, eu espero mais. UEFA Europa League - 16-avos-de-final vs Athletic UEFA Champions League - 16-avos-de-final - 1ª mão Clique na imagem para informações do jogo O nosso adversário anda meio mal no Espanhol (é apenas o 10º colocado) e tem trocado de treinador frequentemente. Já foram três desde que o save começou. Nos receberam no San Mamés e fizeram um bom jogo diante do Dínamo. Como jogavam em casa, arriscaram mais do que no jogo de volta, mas não fizeram gol, bem como o meu time. O placar não se alterou, permanecendo o 0 a 0 até o final. Didenko não estava inspirado e perdeu duas chances claras de marcar, tanto é que foi substituído no segundo tempo por Necid. UEFA Europa League - 16-avos-de-final vs Athletic UEFA Champions League - 16-avos-de-final - 2ª mão Clique na imagem para informações do jogo Jogando em casa tomei cuidado para não recuar o time e fazer com que pressionássemos o adversário a fim de marcar logo de início e tomar o controle das ações. Tirando a parte de fazer o gol cedo, tudo deu certo. Dominamos o Athletic e bombardeamos seu goleiro, que nessa partida era o reserva, graças a lesão do titular. Yarmolenko e Sosa, de falta, carimbaram o poste uma vez cada um. E de falta, com Sosa, que o Dínamo marcou o gol da qualificação para a próxima fase. Enfrentaremos o Parma agora. Atuais 12º colocados no Italiano, o time simpático da cidade que dá o nome ao clube perdeu sua grande estrela (Ishak Belfodil foi para a França, jogar no OM) no último momento do mercado de transferências.
Gourcuff Postado 26 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 Teve confrontos complicados contra o Bilbao, mas fez valer a partida que jogou em casa, onde as estatísticas mostram que correu pouco risco. O Parma deve ser um adversário mais fácil de passar. E na Ucrânia conseguiu uma vitória muito importante sobre o Shakhtar e essa pequena vantagem já vale muito. Vamos ver se a equipe consegue manter o ritmo até o fim.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Janeiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 Venceu uma equipe forte e mostra as credenciais do Dinamo para a disputa da EL, talvez o primeiro título continental esteja perto.
gq-tricolor Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 Teve confrontos complicados contra o Bilbao, mas fez valer a partida que jogou em casa, onde as estatísticas mostram que correu pouco risco. O Parma deve ser um adversário mais fácil de passar. E na Ucrânia conseguiu uma vitória muito importante sobre o Shakhtar e essa pequena vantagem já vale muito. Vamos ver se a equipe consegue manter o ritmo até o fim. Quero os dois títulos, mas vou me complicar, quer apostar? Sempre me enrolo em duas competições... dessa vez não vou poupar ninguém em nenhuma competição. Maratona (MESMO) de jogos. Venceu uma equipe forte e mostra as credenciais do Dinamo para a disputa da EL, talvez o primeiro título continental esteja perto. Se levar esse caneco creio que estarei no grupo de treinadores visados e facilitará o andamento do save e a busca pelos objetivos, que é fazer um tour pela Europa.
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 Dureza os jogos contra o Bilbao, mas seu time foi competente e saiu com a classificação. Contra o Parma acredito que será mais fácil.
gq-tricolor Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 Dureza os jogos contra o Bilbao, mas seu time foi competente e saiu com a classificação. Contra o Parma acredito que será mais fácil. Espero que seja também.
gq-tricolor Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 21/03/2014 PRÓXIMA PARADA: RÚSSIA DEPOIS DE ESPANHA E ITÁLIA, D. KIEV VIAJARÁ PARA PAÍS VIZINHO Não foi difícil, como havia sido previsto por mim e por vocês. O jogo de ida foi na Itália e o de volta em casa. O placar geral contra o Parma foi de 5 a 2. UEFA Europa League - Oitavas-de-final vs Parma UEFA Champions League – Oitavas-de-final - 1ª mão Clique na imagem para informações do jogo O Parma não soube fazer bom uso do mando de campo. Perdeu umas três boas chances de gol e lamentou a perda do artilheiro do time na temporada, vendido ao futebol francês. O Dínamo, por outro lado, explorou bem os contra-ataques e quando terminou o jogo com certeza eu estava muito contente com o que foi apresentado. O gol de Necid - titular porque Didenko estava suspenso - nos deu uma vantagem bastante confortável para o jogo de volta. UEFA Europa League - Oitavas-de-final vs Parma UEFA Champions League – Oitavas-de-final - 2ª mão Clique na imagem para informações do jogo Jogão, disputado desde o começo, acabou por consolidar a superioridade do meu time sobre o do Parma. Yarmolenko voltou a protagonizar uma partida e Didenko voltou a marcar um gol, coisa que não aconteceia há uma sequencia de sete jogos. O título da Europa League é sonho que pode ser realizado nessa temporada. O 5 a 2 sobre o Parma nos levou às quartas da UEL. São agora oito times disputando o segundo maior campeonato continental de clubes da Europa. E no nosso caminho está o frio Lokomotiv Moscou, que eliminou times como Sevilla, PSV e Feyenoord nessa edição do torneio. O curioso é que os russos e o Parma estavam no mesmo grupo da UEL e ambos agora podem ser vítimas do Dínamo. 22/03/2014 SOFRIMENTO NA UCRÂNIA JOGOS QUINTA E DOMINGO VÃO ATRAPALHAR O DÍNAMO O primeiro tropeço com essa maratona de jogos já aconteceu. Primeiro sofremos para bater o Metalist dentro de casa, sendo que no último encontro com eles havíamos ganhado fácil em Kharkiv. Agora empatamos com o Chornomorets... Prevejo sofrimento para levantar esse caneco. Estatísticas da temporada 2013/2014 Artilheiro: Yarmolenko - 17 gols Garçom: Jose Sosa - 17 assistências Driblador: Yarmolenko - 4,12 por jogo Ladrão de bola: Vukojevic - 7,52 por jogo Cartões amarelos: De Ceglie - 6 Class. Média: Didenko - 7,64 + Departamento Médico
Gourcuff Postado 26 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 Passou tranquilamente pelo Parma, mas agora já vejo outra história. Esses times da Rússia sempre tem bons jogadores, principalmente no meio e no ataque. Tomara que faça um bom jogo dentro de casa. E esse tropeço pro Chornomorets pode custar caro, hein.
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2013 Como eu havia imaginado, passou fácil pelo time italiano. Imagino que contra o Lokomotiv seja ainda mais fácil hahaha. Na Liga tudo em aberto contra o Shakhtar.
C_A. Rod Postado 27 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2013 vai afinando na EL e dificultando obviamente, mas acredito que passa pelo lokomotiv sofrer é sempre bom igual você no ucraniano neh, hehehehe
Johann Duwe Postado 27 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2013 Passou bem diante do Athletic e do Parma, agora contra o Lokomotiv a parada deve ficar mais complicada, mas nada impossível para avançar a próxima fase.
baltazar Postado 27 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2013 Apesar do tropeço tem total chances de conquistar a liga. Na UEL não posso te dar certezas, mas acho que passa, tem total chances de chegar a semi-final deste torneio, boa sorte.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.