Atolz Postado 22 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Boa! Afellay joga bem... Tem bons nomes pra lateral esquerda. Essa temporada certamente será melhor que a última! Também acho que poderia ter ido atrás de um atacante, não o fez por quê?
baltazar Postado 22 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Me atualizei, uma pena a temporada passa a eliminação da UCL, mas faz parte. Sorte pra essa temporada, tens um bom elenco...
gq-tricolor Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Boa! Afellay joga bem... Tem bons nomes pra lateral esquerda. Essa temporada certamente será melhor que a última! Também acho que poderia ter ido atrás de um atacante, não o fez por quê? Não tinha grana pra ir atrás de mais um atacante. Espero que não faça falta. Me atualizei, uma pena a temporada passa a eliminação da UCL, mas faz parte. Sorte pra essa temporada, tens um bom elenco... Pois é, tenho tudo nas mãos para fazer bonito.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Janeiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Gostei das contratações, foram bem feitas e bastante interessantes, vamos ver como se encaixam e se poderam dar uma temporada mais vitoriosa para o Dinamo.
gq-tricolor Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Gostei das contratações, foram bem feitas e bastante interessantes, vamos ver como se encaixam e se poderam dar uma temporada mais vitoriosa para o Dinamo. Foram bem pontuais mesmo. Que joguem alguma coisa agora.
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Bons reforços. Vc tem um elenco bom em mãos. Nessa temporada leva algum caneco.
gq-tricolor Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Bons reforços. Vc tem um elenco bom em mãos. Nessa temporada leva algum caneco. É a hora!
Boca Juniors Postado 22 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2013 Só falta uma estrela pra comandar o time rumo ao estrelato! Falta um brasuka ai pra destruir defesas e meter gol. Que tal o Fred? Matador nato! Faria uma verdadeira festa na Ucrania. O Didenko é mais um pivo, seria diferente com o Fred, com toda certeza. Gostei do save. Boa sorte. Planeja sair da Ukrania?
gq-tricolor Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 31/08/2013 D. KIEV NO CAMINHO CERTO BRIGA COM O SHAKHTAR COMEÇA CEDO Oito rodadas do Ucraniano já foram disputadas e o Dínamo mostrou a que veio. Diferentemente da temporada passada, quando amargou um início ruim, dessa vez os branco-azulados começaram sua jornada com sede ao pote. Nos três primeiros jogos tentei inventar e me dei mal. Dei uma de professor pardal para jogar contra o Shakhtar, Illichivets e Metalurg ZP, três dos times menos bobos do Ucraniano. Para a estréia contra o Shakhtar fiz com que o time jogasse de maneira defensiva e, dentro de casa, fiz feio diante do principal rival atual do Dínamo. Teve pênalti perdido e jogador expulso. Foi uma lambança geral. Na sequencia, contra o Illichivets, resgatei o 4-3-3 que andava esquecido porque estava com um sentimento, uma fome de querer massacrar os nossos próximos adversários, mesmo sabendo que eles tem bons jogadores no seu plantel e que o jogo seria fora de casa. Ganhamos, mas no sufoco. Nossa última derrota, e mau jogo, foi na terceira rodada contra o Metalurg ZP. Depois só foi. E para a boa sequencia de jogos pelo campeonato nacional eu dou os méritos a Miguel Veloso, Didenko e Kranjcar. Com jogos simultâneos aos da UCL os reservas - por isso Veloso se destacou - misturado com alguns titulares assumiram a bucha. Dois 3 a 1 seguidos - incluindo um diante do Metalist, em Kharkiv - somados a duas goleadas contra Chornomorets e Obolon, recém promovido, levaram meu time à consolidação no nacional. O último resultado do Ucraniano foi um 2 a 0 em cima do Kryvbas. Esse resultado cementou o Dínamo na terceira colocação há 1 ponto do Shakhtar, que é o adversário mais casca grossa. 31/08/2013 DÍNAMO COPERO LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ Tudo de novo na UCL. Passamos por todas os playoffs mais uma vez até chegar a fase de grupos. O primeiro adversário foi o Rapid Viena e o segundo e mais perigoso, a Roma. UEFA Champions League - Melhor colocado - Qual. 3 vs Rapid Viena UEFA Champions League - Melhor colocado (1ª mão - Qual. 3) Clique na imagem para informações do jogo O primeiro jogo contra os austríacos foi mais fácil do que eu esperava. Armei o time com apenas um reserva, que era Cissokho na esquerda, porque De Ceglie estava cansado do jogo anterior. O melhor jogador em campo foi Yarmolenko, que fez gol e deu assistência. UEFA Champions League - Melhor colocado (2ª mão - Qual. 3) Clique na imagem para informações do jogo Para o segundo jogo fui com a intenção de segurar a bola e evitar qualquer tipo de problema com os visitantes. Dessa vez o reserva que começou como titular foi Alex Teixeira. No segundo tempo dei chance para alguns garotos em um jogo de mais importância como esse. UEFA Champions League - Melhor colocado - Playoff vs Roma UEFA Champions League - Melhor colocado (1ª mão - Playoff) Clique na imagem para informações do jogo Essa vitória foi como aquela vez com o Porto, mas creio que contra a Roma foi mais difícil, apesar de considerá-los mais fracos atualmente que os portugueses. Taddei fez um gol cedo demais que afetou o Dínamo, que não conseguia criar chances perigosas o bastante para dar um gás a mais. Só no primeiro minuto de acréscimo no primeiro tempo que conseguimos empatar. Didenko fez de cabeça. Na segunda etapa jogamos como se deve jogar esse tipo de partida: chances criadas com grande porcentagem de aproveitamento. Vukojevic fez um golaço tão logo começou a etapa final e Alex Teixeira anotou no finzinho, quando eu não esperava mais nada. UEFA Champions League - Melhor colocado (2ª mão - Playoff) Clique na imagem para informações do jogo Segundo jogo muito tenso. Didenko salvou a pátria fazendo um gol aos 24 segundos. Depois tomamos 2 gols ao natural e esse golzinho do grandalhão nos colocou mais uma vez na fase de grupos. Grande conquista para o Dínamo. Não vou falar nada sobre o que o sorteio reservou ao Dínamo de Kiev na fase de grupos, apenas vejam: Estatísticas da temporada 2013/2014 Artilheiro: Didenko - 6 gols Garçom: Jose Sosa e Yarmolenko - 5 assistências Driblador: Dudu - 5,63 por jogo Ladrão de bola: Vukojevic - 7,96 por jogo Cartões amarelos: Garmash, Mykhalyk e De Ceglie - 2 Class. Média: Vukojevic - 7,78
The.Number.One Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 olha só o meu Metalurg invicto e lider Didenko foi uma aposta que deu muito certo e o Galatasaray de novo vem pra te atrapalhar
DannyEagles Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Uma pena foi essa derrota para o Metalug poderia ser lider se tivesse vencido... Bom grupo na UCL,acredito que consiguirás passar sem muita dificuldade
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Se continuar na freguesia pro Galatasaray, acho que vai acabar tendo que disputar a Europa League ou contar com a mesma campanha lamentável do gigante do grupo da temporada passada. E essa temporada, a disputa pelo título parece que vai ser mais disputada, se o Metalurg manter o ritmo.
gq-tricolor Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Só falta uma estrela pra comandar o time rumo ao estrelato! Falta um brasuka ai pra destruir defesas e meter gol. Que tal o Fred? Matador nato! Faria uma verdadeira festa na Ucrania. O Didenko é mais um pivo, seria diferente com o Fred, com toda certeza. Gostei do save. Boa sorte. Planeja sair da Ukrania? Fred ta muito além do que posso trazer, no entanto, ia ser uma excelente aquisição. Cara, o objetivo é rodar por todos os países que selecionei e ganhar um título nacional em cada um. olha só o meu Metalurg invicto e lider Didenko foi uma aposta que deu muito certo e o Galatasaray de novo vem pra te atrapalhar Didenko é rei! Uma pena foi essa derrota para o Metalug poderia ser lider se tivesse vencido... Bom grupo na UCL,acredito que consiguirás passar sem muita dificuldade Pois é, inventei ali no início em coisas simples que botaram o plano de liderar desde o início por água abaixo. Achei o grupo complicado: vice-campeão da UCL mais o Manchester de Rooney, Van Persie e cia... Se continuar na freguesia pro Galatasaray, acho que vai acabar tendo que disputar a Europa League ou contar com a mesma campanha lamentável do gigante do grupo da temporada passada. E essa temporada, a disputa pelo título parece que vai ser mais disputada, se o Metalurg manter o ritmo. Olha que não ia ser má idéia jogar a Europa League. Por mais que o nível de dificuldade não se alterasse muito, dependendo dos sorteios podia ir até uma semi-final quem sabe. Na UCL tudo é difícil. Metalurg não vai aguentar o repuxo.
Vltx_ Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Perdeste com os dois adversários que estão na tua frente e isso não é bom. Contudo, estás na luta e acredito que essa época possa ser melhor que a anterior. Na UCL, bom trabalho a passar pela Roma e acho que caíste num grupo com belas chances de passar. Vamos a isso!
baltazar Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Sem ser pessimista, mas um terceiro lugar e mais tranquilo na UCL, mas acho que pode surpreender. Na liga começou bem. Boa sorte na continuação.
Johann Duwe Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Apesar de ter começado bem, não da pra perder para o adversário direto ao titulo, pior ainda se for em casa como foi. Na UCL, passou bem pela Roma e pegou um grupo complicado, vai ter que lutar pela 2º vaga, embora a Liga Europa possa ser mais fácil para tentar o título agora.
C_A. Rod Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 deu umas tropeçadas no início que te custam hoje a ponta do campeonato, mas o time ta bem e mantendo o ritmo sera lider em breve grupo chato mais uma vez na UCL, mas pode passar como fez na temporada passada
gq-tricolor Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Perdeste com os dois adversários que estão na tua frente e isso não é bom. Contudo, estás na luta e acredito que essa época possa ser melhor que a anterior. Na UCL, bom trabalho a passar pela Roma e acho que caíste num grupo com belas chances de passar. Vamos a isso! O Metalurg que perdi é outro: tem o ZP e atual líder. Discordo sobre o grupo, achei complicado. Vamos!! Sem ser pessimista, mas um terceiro lugar e mais tranquilo na UCL, mas acho que pode surpreender. Na liga começou bem. Boa sorte na continuação. Também prevejo um terceiro lugar na UCL. Valeu! Apesar de ter começado bem, não da pra perder para o adversário direto ao titulo, pior ainda se for em casa como foi. Na UCL, passou bem pela Roma e pegou um grupo complicado, vai ter que lutar pela 2º vaga, embora a Liga Europa possa ser mais fácil para tentar o título agora. Um jogo que deu tudo errado aquele contra o Shakhtar. Sobre a UCL e Europa League eu estou de acordo completamente contigo. deu umas tropeçadas no início que te custam hoje a ponta do campeonato, mas o time ta bem e mantendo o ritmo sera lider em breve grupo chato mais uma vez na UCL, mas pode passar como fez na temporada passada Mantendo o ritmo e ganhando jogos decisivos vamos longe no Ucraniano. Podemos surpreender na UCl, claro, mas é meio complicado já que o Galatasaray se firmou como time.
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 Início promissor na Liga. Nos playoffs da UCL passou bonito...e lá vem o time turco novamente hahaha. Agora é pra espantar o fantasma!
gq-tricolor Postado 23 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2013 19/10/2013 ATAQUE É O MELHOR SETOR NO UCRANIANO, DÍNAMO NÃO PERDOA OS MAIS FRACOS Quem disse que a melhor defesa é o ataque? Está certo. E meu time vem demonstrando isso ultimamente. Jogando pra frente sem muita preocupação com posse de bola, o Dínamo está em paz com o gol. Didenko e Yarmolenko assumiram de vez o protagonismo na temporada. Os dois participaram de 31 gols dos 50 marcados na temporada - mais de 50% do total do time. Já goleamos na última sequencia de jogo, em ordem cronológica, o Metalurg D, então líderes do campeonato, Dnipro, Goverla e Volyn. Só sofri no jogo contra o Arsenal de Kyiv porque viajei totalmente e escalei um time completamente reserva achando que o jogo era válido pela taça. Nota zero pra mim. Se não fosse Yarmolenko entrar aos 25' do primeiro tempo tinha perdido em casa para um time muito inferior. Como nós, o atual papão da Ucrânia também tropeça. Eles empataram na última rodada, fora de casa, com o Zorya e ainda enxergam o Dínamo coladinho logo atrás. 23/10/2013 UCL: EMPATE, DERROTA, VITÓRIA GALATASARAY BRIGA COM O DÍNAMO PELA SEGUNDA VAGA Um jogo bizarro contra o Galatasaray, uma derrota normal diante do todo poderoso Manchester United, na Inglaterra, e uma vitória óbvia sobre o fraco Légia. Esse é o resumo das três primeiras rodadas do grupo B da UCL. UEFA Champions League - Grupo B vs Galatasaray UEFA Champions League - Grupo B - 1ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Não me lembro de ter tido tantas oportunidades flagrantes (seis) em um único jogo nesse save como aconteceu nessa partida contra os turcos. O jogo começou bem aberto e bem pegado. Tivemos, até o gol dos visitantes, duas chances claras de gol com Didenko. Aí tomamos um gol de Elmander, que aproveitou rebote de Koval. O primeiro tempo acabou e já tínhamos 3 oportunidades flagrantes e nenhum gol. A segunda etapa começou quente, como a primeira. Dudu, titular porque Kranjcar estava sem condições de jogo, abriu o placar após bate e rebate dentro da pequena área do Galatasaray. Didenko errou mais um gol fácil, Yarmolenko e Sosa outros dois. Espero não ter que lamentar esse resultado mais tarde. UEFA Champions League - Grupo B vs Man Utd UEFA Champions League - Grupo B - 2ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Não tenho muito o que comentar a cerca desse grande jogo, que também era um grande desafio. Tomamos um totó de bola do timaço comandado pelo Sir Alex Ferguson, e comemorei o fato de minha defesa ter sido vazada só duas vezes. UEFA Champions League - Grupo B vs Légia UEFA Champions League - Grupo B - 3ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Contra o Légia, o saco de pancadas do grupo, esperava um placar mais elástico para poder equiparar o saldo de gols da minha equipe com o saldo do Galatasaray. Foi praticamente o jogo anterior, só que ao contrário. No caso agora demos uma de Manchester e o Légia deu uma de Dínamo acuado. A diferença foi o placar. Fato negativo foi o gol bobo sofrido enquanto eu queria dilatar o placar ao invés de controlar o adversário e explorar algum erro deles. Azar, vencemos a primeira no grupo. O Manchester ganhou de todo mundo nesse primeiro turno, inclusive do Galatasaray lá na Turquia. Ou seja, agora os turcos encaram os ingleses no Old Trafford e nós pegamos eles em casa. O porém é ter que jogar contra o nosso novo arqui-inimigo na Turquia para uma possível decisão de segundo lugar. Estatísticas da temporada 2013/2014 Artilheiro: Didenko - 11 gols Garçom: Jose Sosa - 13 assistências Driblador: Yarmolenko - 4,57 por jogo Ladrão de bola: Vukojevic - 8,18 por jogo Cartões amarelos: De Ceglie - 4 Class. Média: Didenko - 7,67
C_A. Rod Postado 24 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 no ucraniano ta tudo tranquilo, tem mais é de manter assim mesmo na ucl acho que ganhou de quem tinha que ganhar e perdeu de quem tinha que perder, acho que o empate com o galatasaray pode pesar pra essa classificação no final
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Janeiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 Mais uma disputa tradicional na liderança do ucraniano, parece que o Metalurg era só um Atlético-MG. Agora, na Champions, dessa vez a luta é exclusiva com o Galatasaray, já que o Manchester não está dando o mesmo mole que a Juventus.
gq-tricolor Postado 24 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 Início promissor na Liga. Nos playoffs da UCL passou bonito...e lá vem o time turco novamente hahaha. Agora é pra espantar o fantasma! Sempre os turcos! no ucraniano ta tudo tranquilo, tem mais é de manter assim mesmo na ucl acho que ganhou de quem tinha que ganhar e perdeu de quem tinha que perder, acho que o empate com o galatasaray pode pesar pra essa classificação no final O empate com o Galatasaray foi desanimador. O negócio é tentar ganhar ou empatar lá. Mais uma disputa tradicional na liderança do ucraniano, parece que o Metalurg era só um Atlético-MG. Agora, na Champions, dessa vez a luta é exclusiva com o Galatasaray, já que o Manchester não está dando o mesmo mole que a Juventus. No fim o Metalurg era um legítimo cavalo paraguaio mesmo. Tu quis dizer Milan ao invés de Juventus né? Peleia boa com o Galatasaray, vai sair faísca.
baltazar Postado 24 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 Por enquanto está dentro do previsto. Boa sorte.
-Lucas Postado 24 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2013 Depois das primeiras rodadas ruins no Ucraniano, não vem tendo pena dos adversários e a média de gols por partida é incrível. Didenko mitando como nunca. Vacilou contra o Galatasaray em casa, com inúmeros gols perdidos, inclusive um pênalti. Esses dois pontos podem fazer a diferença no fim das contas. Curti o sub-título "Lá e de volta outra vez". :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.