Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol

gq-tricolor

Posts Recomendados

Postado

PSG foi bem contra você, mas você esta perdendo muitos pontos para o Bayern

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PSG foi bem contra você, mas você esta perdendo muitos pontos para o Bayern

Na última temporada isso não atrapalhou porque ganhávamos dos mais fracos e dificilmente perdíamos um jogo.

Postado

Gosto demais de jogadores que batem laterais longos, costumam levar muito perigo à meta adversária. Tem ideia de qtas assistências ele conseguiu assim?

Cara, tem este tabu para resolver com o Bayern, acharia legal como sendo a razão para permanecer, mas será suficiente para garantir que permaneça por aí? Vamos ver.

Postado

Gosto demais de jogadores que batem laterais longos, costumam levar muito perigo à meta adversária. Tem ideia de qtas assistências ele conseguiu assim?

Cara, tem este tabu para resolver com o Bayern, acharia legal como sendo a razão para permanecer, mas será suficiente para garantir que permaneça por aí? Vamos ver.

Cara teve um momento que pensei em contar quantas foram porque eram demais, mas acho que foram umas 5 ou 6 (tirando aquelas que apavoraram os adversários). Aproveitei que meu lateral-esquerdo também tem bom atributo em lançamentos longos e treinei para que ele fizesse como o seu companheiro. Essa nova temporada terei 2 com lançamentos longos e tensos.

É um tabu interessante porque vários times menores e piores que o meu já ganharam do Bayern no save. Vai ser legal jogar contra eles agora sabendo disso, mas não sei se somente esse pequeno desafio é suficiente para me manter. Ficarei mais pelo fato de que to "entrosado" com os jogadores e acho que uma UCL pode acabar vindo em umas 2 temporadas até, se eu me superar. Só fico meio cabreiro com os newgens que estão nos poderosos europeus. São mitões.

Postado

Eu ficaria para quebrar esse tabu ingrato.

Postado

Eu ficaria para quebrar esse tabu ingrato.

Missão complicada.

Postado

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulohamburgoeholanda.png

03/09/2025
NOVA TEMPORADA, MESMOS JOGADORES

Teve uma época que eu gostava mais de contratar jogadores do que propriamente jogar o FM. Nesse save ando conseguindo controlar minha ânsia de renovação e ao invés disso passo a dar valor ao time que tenho e mantenho os jogadores, sabendo que eles darão os frutos que espero que deem.

Para a temporada 2025/2026 o Hamburgo se reforçou com apenas quatro jogadores, quase todos vindo "de graça". Nenhuma perda foi muito sentida, visto que a reposição foi qualificada. O meu adjunto, Ruben Sosa, analisou o atual elenco do Hamburgo da seguinte forma:

analise.png

As minhas escolhas não se provaram erradas por enquanto. O time, até o fechamento do mercado, realizou três jogos com caráter oficial e venceu os três. Na Bundesliga liguei o alerta no sinal mínimo. As duas vitórias foram de virada, não gosto disso. Estamos 2 pontos na frente do Bayern, que venceu uma, em casa, e empatou outra, fora.

jogos-32.png

E, mais uma vez, o sorteio da UCL não foi muito agradável. No entanto, eu sei que não posso escolher adversário e que passar por um grupo difícil dá muita moral e confiança ao time e a mim.

grupoucl-4.png

Daqui uns dias tem jogo com o Bayern em Munique. Acho que continuarei devendo uma vitória porque ganhar deles lá é extremamente difícil. Ah, e falando nos bávaros, saibam que eles trocaram de treinador. Deschamps assumiu após o multicampeão Victor Fernández se aposentar. Isso é bom, eu acho.

Postado

Teve um início de temporada muito bom! Um susto contra o Treviso, mas nada que abalasse a confiança da equipe!

Na UCL, um grupo relativamente forte, mas que deve dar pra passar, visto que sua equipe (creio eu que) é mais forte que a do Porto e a do Häcken.
Boa sorte na sequencia da temporada!

Postado

PSG e Bayern de Munique são os adversários a serem batidos para o Hamburgo, e bom, tenho uma intuição que os bávaros finalmente perderão nessa temporada.

Postado

Teve um início de temporada muito bom! Um susto contra o Treviso, mas nada que abalasse a confiança da equipe!

Na UCL, um grupo relativamente forte, mas que deve dar pra passar, visto que sua equipe (creio eu que) é mais forte que a do Porto e a do Häcken.

Boa sorte na sequencia da temporada!

Não joguei os amistosos, coloquei o adjunto para fazer isso. Espero que dure a minha boa fase e a não tão boa do Bayern.

PSG e Bayern de Munique são os adversários a serem batidos para o Hamburgo, e bom, tenho uma intuição que os bávaros finalmente perderão nessa temporada.

Perderam, mas não para o Hamburgo ainda.

Postado

Acho que nunca vi um tabu tão grande no FM hehehe

Postado

boa sorte próxima temporada

Postado

Acho que nunca vi um tabu tão grande no FM hehehe

Entre dois times grandes e rivais eu também não tinha visto. Foi por acaso que descobri, só queria saber quantos jogos já tinha enfrentado os bávaros sem ganhar deles.

boa sorte próxima temporada

Valeu.

Postado

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulohamburgoeholanda.png

01/12/2025
HOLANDA ESTÁ NA COPA DO MUNDO DO MÉXICO

Assumi uma Holanda que foi campeã do mundo na década passada, carregada nas costas por Robben e Huntelaar e passa por um momento bem ruim no cenário futebolístico. Desde então, nunca mais passou da fase de grupos de Copa do Mundo e em 2020 sequer disputou a Eurocopa.

Dessa vez quero repetir o feito, obviamente, de 2014, quando a Laranja Mecânica ganhou a sua primeira Copa do Mundo. O primeiro obstáculo era montar uma equipe e me habituar com os jogadores holandeses gerados pelo FM. O segundo desafio era chegar até a Copa do Mundo passando por um grupo fácil nas Eliminatórias. Passei pelos dois testes.

Comigo a Holanda fez 18 jogos, desses ganhamos 8, empatamos 7 e perdemos 3. Tirando Coréia do Sul e Irlanda, todos os outros amistosos que realizei com a Holanda foram com times no top 20 do ranking da FIFA. Nas eliminatórias só perdemos para Portugal e mesmo assim não conseguimos chegar em primeiro no grupo.

grupoeliminatorias.png

Tivemos que encarar Israel na repescagem. O time asiático ficou em segundo lugar no grupo que tinha a Alemanha (ficou fora da copa). Com toda a facilidade que eu esperava passamos pelo nosso último rival que buscava vaga na Copa do México.

playoffs.png

O grande nome dessa nova geração da Holanda é Christian Aksoy. Com 26 anos de idade ele já jogou em 5 clubes diferentes na sua carreira. Começou no Ajax e atuou com as camisas de Fiorentina, Getafe e Hannover antes de ir para o Man Utd e tornar-se o jogador holandês mais valioso do mundo.

aksoy.png

A Holanda caiu no grupo A da Copa junto com Costa do Marfim, Arábia Saudita e Uruguai.

barrahsv.png

19/12/2025
HSV X ARSENAL NAS OITAVAS

Foi muito difícil, mas a meta foi atingida. Após 4 vitórias e 2 derrotas alcançamos o segundo lugar na fase de grupos da UCL na última rodada com uma vitória fácil sobre o Porto. Todos os favoritos chegam às oitavas com o sonho vivo de conquistar o título.

UCLGRUPOS-1.png

Tirando os jogos contra o Häcken e o último contra o Porto, na Alemanha, foi sofrido participar dessa peleja por uma vaga nas oitavas. Repetindo o feito do ano passado quando enfrentamos o Barcelona no grupo da UCL, vencemos o poderoso Real Madrid no país ibérico e perdemos em casa.

ucljogos-1.png

Graças aos gols dos meus melhores jogadores nessa temporada vencemos os merengues dentro do Bernabéu, naquele que foi o jogo mais difícil da temporada até então. A pressão sofrida foi ridiculamente grande, porém os dois tentos foram suficientes.

xreal-3.png

Que venha o Arsenal de Guardiola, o novo peregrino do mundo da bola.

barrahsv.png

19/12/2025
BUNDESLIGA EMBOLADA

Eu digo embolada porque se comparar com o final do primeiro turno no ano passado veríamos o Bayern com mil pontos à frente do segundo colocado. Hoje temos o Schalke, com um jogo a mais, na liderança e o Bayern tropeçando bastante atrás do Hamburgo.

bundes-1.png

Essa maratona de jogos até se encerrar o primeiro turno foi muito melhor que a do ano passado. Uma pena o tropeço diante do Aachen no último jogo do ano válido pela Bundesliga, visto que podíamos assegurar a liderança caso ganhássemos do Leverkusen no jogo adiado.

Não consegui quebrar o tabu de não conseguir vencer os bávaros, mas estou com um bom pressentimento de que quebrarei essa marca no segundo turno quando enfrentaremos pela segunda vez o time de Deschamps, que com certeza estará mais entrosado e terá assimilado melhor o esquema do francês. Será difícil, mas será saboroso.

jogosbundes-1.png

Após umas 3 semanas de férias o Alemão volta na metade de janeiro e espero buscar o meu segundo título da liga nacional desse país, vencendo quase todos os jogos no segundo turno. Schalke e Bayern serão adversários complicados, mas vencê-los dentro de casa é fundamental para conquistar o título alemão.

Postado

Está indo bem com a seleção! O Grupo da copa do mundo não me parece tão difícil, mas é sempre bom ter certa cautela.

Com o Hamburgo, classificou-se bem na UCL e o Arsenal não deve ser problemas. Os jogos fundamentais na Bundesliga são Schalke e Bayern. São eles que definirão se o título irá para Hamburgo!

Boa sorte! =)

Postado

Que monstro esse Aksoy,hein! Tens um batedor de tudo que é bola parada na sua seleção.

Já o Hamburgo segue firme na Bundesliga onde a disputa pelo título está em aberto e aposto que o Schalke só faz figuração por ali, segurando o lugar para o bayern ou sua equipe.

Na uCL fez o mais difícil que foi bater o Real lá e depois praticamente decidiu a vaga com o Porto na rodada final. Que venha o Arsenal!

Postado

boa classificação com a Holanda, e estas bem no campeonato, boa sorte contra o Arsenal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...