Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol

gq-tricolor

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Vem sendo uma boa temporada para o Malaga, se não tiver nenhum update, acho que as coisas serão de ouro no final.

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta
Postado

titulojogarfutebolcpia.jpg

malagacoacutepia.png

31/01/19

VOLTE SEMPRE, BARCELONA

Que mês, amigos, que mês. Esse Málaga está voando e agora um último reforço chegou para dar mais uma opção ao ataque eficientíssimo dos boquerones para a segunda parte da temporada: Fernando Llorente. O veterano de 33 anos estava no Stoke depois de ter levado a Juventus a dois títulos da UCL.

Com a ajuda del Rey León, vamos somar mais uma final de Taça do Rei no currículo. Passamos por Lleida Esportiu, Bétis, Racing e pelo Barça para chegar até a grande decisão a ser disputada no fim da temporada.

jogostaarei.png

A semi-final foi linda de se jogar. Encaramos o Barça (enquanto jogamos com eles também na Liga BBVA) e, depois de uma derrota por 2 a 1, totalmente justificável porque era no Camp Nou, massacramos os catalães no La Rosaleda: 4 a 0, fora o baile.

Na grande final jogaremos contra nosso rival que carrega o nome da cidade de Sevilla. É Mario Jardel contra Diego Simeone em algum campo neutro espanhol.

barradividemalaga.png

31/01/19

ATACANDO

Esse meu Málaga já marcou 86 gols em 24 jogos na temporada 2018/2019. Assumimos a liderança do Espanholzão pela segunda vez e, agora, com a atual boa fase do time - principalmente do ataque- estou confiante na luta pelo título nacional.

bbva-6.png

Na última sequencia jogamos poucas partidas valendo pelo campeonato nacional pois tivemos os jogos da Taça do Rei intercalados entre eles, o que gerou alguns incômodos com lesões. Sem falar na Taça das Nações Africanas, que levou Aboubakar e Maher do meu time. É dessa forma que explico a chegada de Llorente e a possível chegada de um MAE.

jogosbbva.png

Destaco das partidas acima, a minha primeira vitória sobre o Barcelona no Camp Nou. Foi um 3 a 2 muito equilibrado com Andía inspirado, como vem sendo, nos cabeceios de tiros de canto e Isco sendo Isco depois da lesão de 3 meses.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Depois do grupo difícil, na UCL vamos encarar o Zenit nas oitavas-de-final.

barradividemalaga.png

Estatísticas da temporada 2017/2018

Artilheiro: V Aboubakar - 14 gols

Garçom: A Inostroza - 19 assistências

Driblador: Juan - 3,79 por jogo

Ladrão de bola: L Bender - 12,53 por jogo

Cartões amarelos: Jaime - 7

Class. Média: L Bender - 7,76

+ Departamento Médico

lesoes-11.png

Postado

Vem sendo uma boa temporada para o Malaga, se não tiver nenhum update, acho que as coisas serão de ouro no final.

Jogando o quanto posso antes de sair um update. haha

Postado

Campanha boa. Mostrou que pode ganhar a liga com a vitória sobre o Barça e pode continuar bem em outros confrontos diretos. Na Copa do Rei, foi bastante consistente dentro de casa e isso pesou muito pra tirar o Barcelona da reta. Que vá com tudo para a decisão.

Postado

Campanha excelente, o time tá voando e esse ataque está sensacional, média superior a 3 gols/jogo.

O título do espanhol é uma realidade esse ano.

Postado

nao tinha visto seu save até hoje, e gostei bastante do que vi, um save bem estruturado e bem contado, parabens :)

• Vice-Presidente
Postado

Vai fazendo uma bela campanha, quero ver se a equipe vai ter potencial na hora que a reta final se aproximar.

Postado

Campanha boa. Mostrou que pode ganhar a liga com a vitória sobre o Barça e pode continuar bem em outros confrontos diretos. Na Copa do Rei, foi bastante consistente dentro de casa e isso pesou muito pra tirar o Barcelona da reta. Que vá com tudo para a decisão.

O Málaga já é uma afirmação na Espanha. Quero levar o Espanholzão e a Copa do Rei. Tenho time pra isso, é só tentar a sorte, já que o azar é quase certo. haha

Campanha excelente, o time tá voando e esse ataque está sensacional, média superior a 3 gols/jogo.

O título do espanhol é uma realidade esse ano.

Ataque sensacional mesmo. Sair de um jogo sem marcar um gol é complicado e isso é um bom dado para jogos em mata-mata.

nao tinha visto seu save até hoje, e gostei bastante do que vi, um save bem estruturado e bem contado, parabens :)

Sou meio chato na questão de layout dos posts, e esse elogio é bem-vindo. Valeu meu!

Vai fazendo uma bela campanha, quero ver se a equipe vai ter potencial na hora que a reta final se aproximar.

Acho que tem potencial, mas tenho que ficar de olho nessas lesões chatas.

Postado

malagacoacutepia.png

PRIMEIRA PARTE DE TRÊS PARTES

uefa champions league

Vou contar de um jeito diferente esse restante de temporada. Estou separando em três partes o final dela, dividindo os posts entre as três competições que o Málaga ainda estava disputando. Vamos à primeira parte então.

oitavas-de-final
vs Zenit

Como postei ao final do último texto, mais acima, o nosso adversário das oitavas na UCL seria o Zenit, da Rússia. Dentre os possíveis primeiros colocados a serem desafiados, o mais fraco.

jogzenit.png

Se por um lado tive sorte no sorteio, não contei com ela no que tange às lesões de jogadores nesse meio de temporada. Pablo Sarabia, Alejandro Gómez - contra o Zenit - e Angelo Inostroza (o melhor jogador da equipe até então) se lesionaram, um de cada vez por 3 meses cada um.

Interessante a maneira como o time respondeu a essas perdas. Claro que Llorente chegou e mudou a cara do ataque, porém ele sozinho não fazia milagres. Isco, Bender, Jaime e Recio ajudavam também.

O primeiro jogo contra os russos foi tranquilo. Contamos com uma expulsão boba de um meia deles e praticamente selamos a nossa qualificação com o 4 a 0 aplicado em casa.

No jogo de volta sofremos na medida que era esperado. Um time emergente como o Málaga não tem a força de um poderoso europeu, portanto está explicado os 3 a 1 que tomamos na Rússia. 2 gols nos 2 minutos finais explicam o relaxamento do time.

quartas-de-final
vs Real Madrid

Pura emoção esses dois jogos contra o Real Madrid. Jogo no Santiago Bernabéu, vitória dos boquerones por 2 a 1. Jogo no La Rosaleda vitória dos merengues por 2 a 1. O fator não casa não foi o fator decisivo no duelo espanhol.

jogreal.png

Em dois jogos bem semelhantes, fomos eliminados pelo Real Madrid, que na última temporada levou o título espanhol numa disputa com o meu time também.

O jogo de ida, foi bem movimentado. Perdemos o primeiro tempo mas viramos o jogo nos dez minutos finais com Isco, batendo pênalti. Confesso que foi um resultado bastante inesperado, bem como o jogo de volta.

Em casa, perdemos por 2 a 1 a segunda partida contra o Real. Tomamos 2 a 0 ao natural no primeiro tempo e o meu time não encontrava o seu jogo. Parecia que tudo ia dar errado mesmo. Llorente perdeu 2 pênaltis (um na disputa final), mas foi ele que levou o time até à prorrogação.

Nesse jogo tive o azar de logo depois que Di Maria foi expulso, Juan se machucou quando já não podíamos fazer mais alterações. O Real esperou até os pênaltis para fazer valer o peso da camisa. Casillas continua um monstro debaixo do travessão.

O campeão, pela terceira vez no save, da UCL foi a Juventus. Antonio Conte chegou ao top 5 do quadro de honra mundial com o título europeu conquistado em cima do Bayern.

ucl-1.png

Postado

Fez boa campanha, mas deu azar no sorteio (e com lesões importantes também, que podem atrapalhar/atrapalharam na liga BBVA), se pega o Porto, por exemplo, tinha muito mais chances de passar.

Postado

Juventus é uma equipe Sensacional no FM ! Atropelou o Barça , dei uma atualizada estava mto atrasado perdi umas 2 páginas kkk

Postado

Fez boa campanha, mas deu azar no sorteio (e com lesões importantes também, que podem atrapalhar/atrapalharam na liga BBVA), se pega o Porto, por exemplo, tinha muito mais chances de passar.

O Real não é tão bicho papão assim, nem mesmo o Barcelona, mas talvez eu pense isso por estar no mesmo campeonato nacional que eles e tendo ganhado alguns jogos deles também.

Juventus é uma equipe Sensacional no FM ! Atropelou o Barça , dei uma atualizada estava mto atrasado perdi umas 2 páginas kkk

Quero treinar a Juventus nesse save. Será difícil o Conto deixar o clube, mas mesmo assim não custa pensar lá no futuro. Atualiza aí, que vou fazer o próximo post. :heh:

Postado

malagacoacutepia.png

A SEGUNDA PARTE

taça do rei

final vs Sevilla

Com um placar todo construído no primeiro tempo, consegui levar o Málaga ao seu primeiro título de expressão na Espanha. Um ótimo placar e muito merecido, parece ter alavancado de vez a minha carreira.

xsevilla-3.png

Clique na imagem para informações

Jaime, Isco e Llorente marcaram os 3 gols do título. Esses três jogadores (+ Recio) foram os que supriram a ausência de Inostroza, Gómez e Sarabia, sem total condição de jogo até 2 dias depois da final. Dos três primeiro, o único que não se lesionou foi Llorente. Isco e Jaime também tiveram alguns problemas físicos no decorrer dessa última metade de jogos, mas ainda assim consegui montar sempre um onze inicial de qualidade.

Os jogadores que disputaram a final foram: Jefferson; Alberto Lora (Giuseppe Prestia aos 62), Enzo Andía, Ramiro Funes Mori e Mario Marín (expulso aos 81); Lars Bender e Roberto (Recio aos 62); Juan, Jaime, Llorente e Isco (Inostroza aos 82).

Postado

Boa ! , até q enfim tirou a zica em jogos com o Sevilla ! kkkk

Postado

parabens pelo titulo, llorente e negredo ainda dão pro gasto hein kkk

Postado

Parabéns pelo título! (o primeiro no Málaga?)

Postado

belo titulo! parabens!

Postado

Boa ! , até q enfim tirou a zica em jogos com o Sevilla ! kkkk

Depois de uma seca sem títulos nada melhor que um mais importante que o meu último.

parabens pelo titulo, llorente e negredo ainda dão pro gasto hein kkk

Porra, os dois matadores ainda. Llorente resolve qualquer problema.

Parabéns pelo título! (o primeiro no Málaga?)

Primeiro sim. Valeu.

belo titulo! parabens!

Valeu ae.

Postado

malagacoacutepia.png

TERCEIRA PARTE

liga bbva

preteou os zóio da gateada

Foi aqui que perdi três dos meus melhores jogadores (um de cada vez). Nesse momento achei que ia tudo por água abaixo. O Málaga liderava o campeonato com alguma folga sobre o Barça e o Real, mas com três derrotas seguidas a coisa ficou séria: o Barcelona nos ultrapassou.

jogos1.png

jogos1grafico.png

reviravolta na trama

Embalamos um série boa após as três derrotas. Com um time capenga, explorando ao máximo o atacante Fernando Llorente (que acabou sendo a válvula de escape para os nossos problemas) chegamos lá: levantamos o maior troféu da história do Málaga.

jogos2.png

Foi só na penúltima rodada que assumimos a liderança de maneira isolada. O Barcelona perdeu os dois últimos jogos e nós massacramos nossos adversários que estavam posicionados entre o Barcelona e a glória. Inostroza, Gómez e Sarabia conseguiram participar desses dois últimos atos do Espanhol.

jogos2grafico-1.png

93 gols marcados, 37 sofridos, 27 vitórias, 4 empates, 6 derrotas e 85 pontos. Não muito distante da pontuação centenária e do número de gols também centenário, o Málaga mostrou que é agora uma nova força do futebol espanhol.

ligabbva.png

Após o título, fui eleito o melhor treinador da temporada espanhola e tive minha reputação aumentada para "continental".

números finais

plantel-1.png

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pela dobradinha, a equipe vai se afirmando e pode até levar uma Champions já na próxima temporada.

Postado

Parabéns pela dobradinha, a equipe vai se afirmando e pode até levar uma Champions já na próxima temporada.

Acho que a Champions podia até ter vindo nessa temporada se eu pudesse ter contado com todo o meu plantel. Tive sorte nesse biênio, mas nem tanta. Não sei se fico no Malaga. Os objetivos do save pedem que eu me mude da Espanha.

Postado

malagacoacutepia.png

DIGAM AO POVO QUE EU NÃO FICO

E assim termina a minha saga no Malaga. Cheguei em 2016 e nunca terminei o Espanhol abaixo da 4ª colocação. Na primeira temporada terminei em 4º lugar e fui vice-campeão da Taça do Rei, quando perdi para o Barcelona.

Na segunda época o desempenho na Liga BBVA foi surpreendente e terminamos na segunda posição, atrás do Real. E agora, me despeço do clube andaluz com os dois títulos mais importantes do país conquistados.

Aconteceu que mesmo depois de deixar o clube, continuei nos favoritos do clube. Algo que não acontecia nas edições anteriores dos FM que joguei.

FAVoritomalaga.png

Observem como esses anos foram bons para o clube: muitos jogadores contemporâneos à minha passagem no Malaga também tornaram-se favoritos.

Para onde eu vou agora? Voltei para a França, para o time mais rico atualmente daquele país que não tenho boas recordações. O PSG perdeu seu treinador, que se aposentou, e recebeu minha candidatura de cofres braços abertos.

psgproposta.png

Nova fase da minha carreira: a consolidação do meu nome no mercado mundial de treinadores.

Postado

O PSG tem muito dinheiro, mas não tem tantos desafios na França, esse é um ponto negativo em treiná-los. O grande desafio será na Europa. Boa sorte!

Postado

parabens pelo titulo no malaga, pode sair com moral e essa proposta do psg foi muito boa, aparentemente terá bastante grana para investir

Postado

Parabéns pela temporada no Málaga, foi excelente.

Agora voltando à França, com um time milionário, é sucesso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...