Johann Duwe Postado 14 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2013 Melhorou bastante nesse final de temporada e ainda conseguiu a vaga na UCL. Vai ter que vender mesmo para dar uma leve melhorada nas finanças.
baltazar Postado 14 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2013 Terminou muito bem na liga BBVA, mesmo depois daquela queda, uma pena a derrota na Taça, mas faz parte, agora é pensar grande para próxima temporada, mas antes precisa melhorar essas finanças ai, vai ser complicado, mas nada que umas vendas não resolvam... Boa sorte.
gq-tricolor Postado 15 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2013 Melhorou bastante nesse final de temporada e ainda conseguiu a vaga na UCL. Vai ter que vender mesmo para dar uma leve melhorada nas finanças. Se eu pensar demais nas finanças não consigo montar um time competitivo. Terminou muito bem na liga BBVA, mesmo depois daquela queda, uma pena a derrota na Taça, mas faz parte, agora é pensar grande para próxima temporada, mas antes precisa melhorar essas finanças ai, vai ser complicado, mas nada que umas vendas não resolvam... Boa sorte. Vou vender só as nabas, cara. Os melhores continuam. Quando eu ganhar alguma coisa eu coloco as finanças como prioridade.
gq-tricolor Postado 15 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2013 Temporada 2017/2018 ANÁLISE DO PLANTEL Mais uma vez gastei muito mais do que recebi em vendas de jogadores. O plantel do Málaga está pouco modificado. Dos jogadores que não posso mais contar apenas sentirei falta de Lars Bender, que saiu do Man Utd e foi para o Newcastle. Dois jogadores chegaram depois de terem seus contratos encerrados e tive que desembolsar 25 milhões de euros pelo restante dos reforços. Esse foi o resumo do mercado da bola boquerone.Contratações:Srdjan Mijailovic | Vincent Aboubakar | Jaime | Laurentiu Branescu | Ishak Belfodil | Anzo Andía | Peter MarkoFinanças Goleiros Titular: Vou para a próxima temporada com a mesma dupla de goleiros. Mas dessa vez a diferença é que os dois tem o passe vinculado ao Málaga e o titular será Branescu. Reserva: Caballero foi muito bem na última temporada. Falhou muito pouco e era seguro, passava confiança à defesa. Porém está com 35 anos e compromete no quesito físico. No entanto, se Branescu não corresponder, o argentino assume o posto. Defesa Titulares: Essa será a temporada de Prestia. O italiano é o pilar defensivo e vai contar com a volta de Funes Mori, que ia muito bem no último Espanhol, mas se machucou gravemente. Os laterais serão Monreal, muito bom defensivamente, e Alberto Lora, que roubou o lugar da lenda Jesús Gámez. Reservas: Os dois chilenos, reservas dos dois zagueiro titulares me agradam bastante e confio o suficiente neles para fazer até uma rotação no setor. Fabián é o lateral-esquerdo reserva e já tem ótimos atributos apesar da idade. Volantes Titulares: Mais uma vez o titular da função mais defensiva do meio-campo veio de fora. Mijailovic é para ser uma nova espécie de Bender, ou seja, espero dele muitos desarmes em jogo e muita entrega. O outro titular permanece sendo Recio, o cara, além de Isco, que faz a ligação com o ataque. Recio é bom roubador de bola e bastante técnico. Reservas: Roberto ainda não está maduro e joga sempre na vaga de Recio. O russo Peter Marko está quase no ponto e vai jogar mais regularmente que Roberto. Meias-ofensivos Titulares: O tridente é o mesmo: Sarabia pela esquerda, Isco pelo meio e Gómez pela direita. A grande diferença nesse setor é o banco de reservas que está agora mais qualificado. Reservas: Juanmi e Juan (estava emprestado ao Barça) são os reservas de Alejandro Gómez; Vukosic pode atuar como atacante num esquema com dois deles, mas no 4-2-3-1 ele atua como MAE cortando para dentro. Jonathan Viera é um reserva razoável para Isco. Jogou muito bem na temporada passada quando foi preciso. Atacantes Titulares: Aboubakar joga no esquema com dois atacantes e Belfodil é o jogador alvo do esquema com apenas um centroavante. Reservas: Libor Kozák, apesar de ter ido muitíssimo bem no último Espanhol, foi para o banco de reservas porque Belfodil chegou com tudo, indo muito bem nos amistosos. 1 ATACANTE / 2 ATACANTES
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2013 Bons reforços. Sua dupla de ataque é mto forte e o meio-campo extremamente criativo...certeza de um futebol ofensivo.
John the Baptist. Postado 16 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2013 Passei um bom tempo sem entrar na seção de Histórias aqui do fórum, e que baita surpresa... Gq-tricolor ainda vive e está entre nós! hahaha Saudade do teu save num FM antigo aí com o Grêmio... Li só as últimas duas páginas, e, realmente, a culpa é do patch 13.2.3. No meu save com o Birmingham eu estava indo muito bem, 4 vitórias seguidas, 13 jogos invictos e aí no update do patch começou a vir empate atrás de empate até que uma hora eu perdi, aí começou a revezar: empate, derrota, derrota, empate, etc. Sorte que agora já me ajustei aqui e, aparentemente, tu também... Boa sorte nessa nova temporada!
gq-tricolor Postado 16 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2013 Bons reforços. Sua dupla de ataque é mto forte e o meio-campo extremamente criativo...certeza de um futebol ofensivo. Vou sentir falta do Lars Bender. Jogava muito. Mas do meio pra frente o time está realmente bem forte. Passei um bom tempo sem entrar na seção de Histórias aqui do fórum, e que baita surpresa... Gq-tricolor ainda vive e está entre nós! hahaha Saudade do teu save num FM antigo aí com o Grêmio... Li só as últimas duas páginas, e, realmente, a culpa é do patch 13.2.3. No meu save com o Birmingham eu estava indo muito bem, 4 vitórias seguidas, 13 jogos invictos e aí no update do patch começou a vir empate atrás de empate até que uma hora eu perdi, aí começou a revezar: empate, derrota, derrota, empate, etc. Sorte que agora já me ajustei aqui e, aparentemente, tu também... Boa sorte nessa nova temporada! hahahaha pois é, cara, estou sentindo falta de uma história com o Grêmio. Que tal tu começar uma? Agora com essa "máquina" que o Koffre montou no FM vai ser legal pegar o nosso Grêmio. Não comecei a temporada agora do jeito que esperava e vou suar a camisa pra achar uma maneira de engrenar de novo. O time é bom... vamos ver se eu estou à altura do time. Valeu!!
gq-tricolor Postado 16 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2013 31/08/17 GALATASAIRAY Saudades da Champions League. Última vez que disputei foi quando estava jogando com o Dínamo de Kiev... Bons tempos aqueles. Agora no Málaga tenho tudo nas mãos para surpreender mais uma vez na melhor competição européia de clubes. Para começar bem, nada melhor que um embate contra o meu algoz turco: Galatasaray. UEFA Champions League - Melhor colocado - Playoff vs Galatasaray UEFA Champions League - Melhor colocado (1ª mão - Playoff) Clique na imagem para informações do jogo Primeiro jogo depois de umas 3 temporadas longe da UCL foi contra o Galatasaray, na Turquia. Coisa linda. O Málaga ainda não rende tudo que pode porque estou sofrendo para achar um padrão de jogo como aquele do segundo semestre de 2016 quando venci uns 600 jogos seguidos. E isso torna as coisas mais complicadas do que precisam ser. Começamos ganhando dos turcos com um gol de cabeça inesperado do pequeno Sarabia após cobraça de falta do craque do time, Isco. Estamos no caminho de achar um jeito de jogar, já falei, e o gol que sofremos em menos de 10 minutos traduz essa desorganização tática. No final o 1 a 1 foi um ótimo placar. UEFA Champions League - Melhor colocado (2ª mão - Playoff) Clique na imagem para informações do jogo O segundo jogo, em casa, podia ter sido muito mais tranquilo do que foi. A tensão foi desnecessária pelo que o Galatasaray demonstrou em campo. Jogamos com um a mais desde a primeira metade do primeiro tempo, mas só fomos garantir a vaga na fase de grupos quando Boubakar e Gómez fecharam o caixão dos turcos, aos 110' e 116', respectivamente. Chupa Galatasaray!!!! O grupo que o Málaga caiu não é nada fácil. Caímos com o PSG, atual campeão do certame europeu, Borussia Dortmund, vice-campeão alemão e o Ajax, campeão em título do Holandezão. Os últimos campeões da UCL são: 2013: Barcelona (vs Galatasaray) 2014: Bayern Munique (vs Man City) 2015: Juventus (vs Real Madrid) 2016: Juventus (vs Bayern Munique) 2017: PSG (vs Man City) 16/09/17 AINDA SEM FORMA Ainda sem forma porque desde que o time saiu da fase mágica não achei um jeito de jogar. O que fiz agora para tentar dar uma melhorada foi continuar no 4-2-3-1, mas usando o criador tático dos novos FMs. Abandonei a formatação clássica por enquanto. Jogo com um time composto pelas funções "normais" de campo, com apenas Isco (número 10), um MC que joga como recuperador de bola e o atacante que pode ser jogador alvo ou não, atuando com funções mais específicas. O resultado foi a primeira vitória no Espanhol que nos fez subir na tabela de classificação.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2013 Não foi uma boa sequência no espanhol, mas pelo menos chegou à fase de grupos, superando também uma velha asa negra do treinador.
baltazar Postado 16 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2013 Grupo complicado na UCL, mas acho que pode passar. Começou mal na liga, mas acho que essa vitória pode dar início a uma boa sequência, boa sorte.
gq-tricolor Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2013 Não foi uma boa sequência no espanhol, mas pelo menos chegou à fase de grupos, superando também uma velha asa negra do treinador. Passar pelo Galatasaray é um bom indício de que as coisas vão melhorar. Grupo complicado na UCL, mas acho que pode passar. Começou mal na liga, mas acho que essa vitória pode dar início a uma boa sequência, boa sorte. Grupo difícil, mas se o Málaga jogar o que puder, passa bem eu acho. Tudo o que eu quero é uma boa sequencia.
Vltx_ Postado 17 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2013 Muitos empates, mas ainda está no início. Na UCL tens um grupo complicado, mas acho que podes passar de fase se cumprires nos jogos em casa. Vamos!
gq-tricolor Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2013 Muitos empates, mas ainda está no início. Na UCL tens um grupo complicado, mas acho que podes passar de fase se cumprires nos jogos em casa. Vamos! Grupinho chato na UCL realmente. Exigirá o máximo do Málaga.
gq-tricolor Postado 17 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2013 25/10/17 2 x 1 DIZ TUDO O placar que mais se repetiu nos jogos do Málaga na UCL resume a forma do time também: 2 vitórias e 1 derrota. A derrota contra o PSG não era esperada, graças aos dois ótimos primeiros jogos que o meu time realizou. Uma pena, mas seguimos firmes na luta por um lugar nas oitavas. UEFA Champions League - Grupo C vs Dortmund UEFA Champions League - Grupo B - 1ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Estréia muito boa do Málaga na fase de grupos. Jogamos mais que o forte Dormund de Götze, Lewandowski, Destro e companhia dentro do Signal Iduna Park. Os meias estão muito bem nesses últimos jogos e foram destaques nesse jogo. Alejandro Gómez brilhou. UEFA Champions League - Grupo C vs Ajax UEFA Champions League - Grupo B - 2ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Primeiro jogo no La Rosaleda que fizemos pelo grupo C. Recebemos o médio time do Ajax que conta com apenas um bom atacante e depende muito dele. Anulamos a arma do time holandês, mas não conseguimos abrir o placar. Ganhamos com uma virada sensacional e totalmente desnecessária. UEFA Champions League - Grupo C vs Paris Saint-Germain UEFA Champions League - Grupo B - 3ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Mijailovic foi o grande personagem da noite porque conseguiu ser expulso com dois cartões amarelos aos 38' do primeiro tempo. Já tínhamos tomado a virada, tudo bem, mas qualquer chance de reação foi por água abaixo com a expulsão do meu meio-campo. E não fomos tão mal com um a menos diante do atual vencedor da competição. 25/10/17 EMBALOU! Não mudei a formação tática do time, mas passei a utilizar de novo o criador de táticas dos novos FMs. A coisa não só melhorou como evoluiu demais. O Málaga é ganhou os últimos seis jogos válidos pela Liga BBVA. O resultado mais expressivo sem dúvida é a vitória em casa sobre o Real Madrid, que nos deixou 2 pontos atrás dos poderosos espanhóis, o próprio Real e o Barcelona. Estatísticas da temporada 2017/2018 Artilheiro: I Belfodil - 6 gols Garçom: Isco - 5 assistências Driblador: P Sarabia - 3,80 por jogo Ladrão de bola: N Monreal - 10,94 por jogo Cartões amarelos: A Lora e S Mijailovic - 5 Class. Média: N Monreal - 7,88
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2013 O time melhorou bastante, tá colado no topo. Na UCL vc passa fácil.
baltazar Postado 17 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2013 Parabéns, bela temporada, fazendo uma ótima campanha na Liga BBVA, na UCL vai passar, duas grandes vitórias. Boa sorte na continuação. Estou curtindo muito a sua maneira de postar, pretendo copiar algo nas minhas próximas histórias... =D
gq-tricolor Postado 19 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2013 O time melhorou bastante, tá colado no topo. Na UCL vc passa fácil. Ta bom demais esse Málaga. Time jogando direitinho, moral lá em cima... assim a coisa flui. Parabéns, bela temporada, fazendo uma ótima campanha na Liga BBVA, na UCL vai passar, duas grandes vitórias. Boa sorte na continuação. Estou curtindo muito a sua maneira de postar, pretendo copiar algo nas minhas próximas histórias... =D Bah, valeu, cara, foi muito difícil ajeitar esse time para engrenar mais uma vez. Espero que dure mais tempo essa fase do que durou na última temporada quando o time abandonou a disputa do Espanhol. Meu, sinta-se à vontade para "copiar" algumas coisas, é muito legal essa mescla de estilos que temos na área para contar histórias.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2013 As coisas evoluiram depois do começo mediano, voltou a subir e brigar na cabeças, derrotando inclusive um adversário direto. Mas o que é mais importante é que vai bem na chave da UCL e uma derrota para o PSG é normal, mas quem sabe não rola um troco na próxima fase.
gq-tricolor Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2013 As coisas evoluiram depois do começo mediano, voltou a subir e brigar na cabeças, derrotando inclusive um adversário direto. Mas o que é mais importante é que vai bem na chave da UCL e uma derrota para o PSG é normal, mas quem sabe não rola um troco na próxima fase. O clube voltou a viver uma grande fase, bem como aconteceu na última temporada, praticamente na mesma altura do campeonato. Isso é bom. Anima o cara.
gq-tricolor Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2013 21/12/17 BASTOU MAIS UM PONTO Foi mais difícil e mais fácil do que eu esperava após os acontecimentos (jogos) do último post. O Málaga vinha voando no Espanholzão mas andava meio que aos tropeços na UCL, o que era suficiente para garantir o segundo lugar. No entanto, no "segundo turno" do grupo C não ganhamos nenhum jogo e mesmo assim passamos na segunda posição. O pior segundo colocado dentre o 16 classificados, mas passamos. UEFA Champions League - Grupo C vs Paris Saint-Germain UEFA Champions League - Grupo C - 4ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Fomos até a França para nos vingarmos da derrota sofrida na última rodada pelo PSG, mas atuamos mal (sempre comaçando atacando, independente de quem seja o adversário) e escapamos da goleada graças ao desleixo dos parisiense no segundo tempo. UEFA Champions League - Grupo C vs Dortmund UEFA Champions League - Grupo C - 5ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Em casa, jogamos bem contra os alemães, mas tivemos que buscar um 2 a 0 para permanecer na segunda colocação. Joguei sem um membro do tridente ofensivo - Alejandro Gómez estava/ está machucado - e sempre que um não joga tudo fica mais difícil. O empate classificou o Málaga. UEFA Champions League - Grupo C vs Ajax UEFA Champions League - Grupo C - 6ª rodada Clique na imagem para informações do jogo Já classificados fomos à Holanda com um mistão e perdemos de maneira justa e o Ajax justificou a terceira colocação, que dá uma vaguinha na Europa League. Um ponto bastou para o Málaga nesses últimos três jogos na UCL. O sorteio não foi legal com os Boquerones: a Juventus só ganhou duas das últimas três edições da Liga dos Campeões da Europa. 22/12/17 LUTAR ATÉ O FIM Na última temporada o Málaga chegou ao final do primeiro turno muito bem também, mas como em janeiro é muito exaustivo devido aos jogos da Copa do Rei, o meu time perdeu o fôlego e se deu bem apenas na taça doméstica perdendo a força na Liga BBVA. Essa temporada agora quero fazer diferente. Como já atingi o objetivo da direção na Copa do Rei, vou poupar (o mínimo possível) os titulares nesse campeonato e manter o time focado na BBVA, que temos plenas chances de conquistar se continuarmos com o bom momento. Uma pena foi a lesão de Alejandro Gómez que ficou fora um mês e Isco, que acabou deixando mais difícil a tarefa de manter o 100% de aproveitamento que durou 11 jogos seguidos. O Sevilla foi quem nos derrubou do topo. Estatísticas da temporada 2017/2018 Artilheiro: I Belfodil - 11 gols Garçom: J Viera - 7 assistências Driblador: P Sarabia - 3,62 por jogo Ladrão de bola: N Monreal - 10,14 por jogo Cartões amarelos: S Mijailovic - 10 Class. Média: N Monreal - 7,66 + Departamento Médico
zepp Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2013 Tava bem mal na Champions League, contou até com uma certa sorte que os outros times não foram bem também. Essa derrota pro Sevilla era até esperada, mas não atrapalha tanto o time em termos de tabela, já que o seu time tem um jogo a menos (contra quem?). Essas lesões podem ser importantes, perder os 2 principais jogadores do time de uma só vez é realmente terrível, ainda bem que a lesão do Isco é mais ou menos leve.
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2013 Passou no sufoco pra próxima fase da UCL, mas agora é vida nova. Dureza o jogo contra a Juve, mas seu time vem num bom momento, deve aproveitar esse fator. Na Liga continua mto bem, com grandes chances de título.
Gourcuff Postado 24 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2013 Montou uma boa equipe e segue firme na Espanha. As lesões poderiam atrapalhar, mas tem sorte porque o período de ausência dos jogadores é pequeno. Na Champions League vai ter trabalho contra a Juventus. Que tenha um bom jogo dentro de casa.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2013 EStá indo muito bem, apesar do sufoco na Champions, deu sorte de ter um PSG e equipes equilibradas no grupo. Vamos ver como vai ser o futuro, espero que essa diferença de um jogo, recoloque o Malaga na ponta.
gq-tricolor Postado 26 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2013 Tava bem mal na Champions League, contou até com uma certa sorte que os outros times não foram bem também. Essa derrota pro Sevilla era até esperada, mas não atrapalha tanto o time em termos de tabela, já que o seu time tem um jogo a menos (contra quem?). Essas lesões podem ser importantes, perder os 2 principais jogadores do time de uma só vez é realmente terrível, ainda bem que a lesão do Isco é mais ou menos leve. Os reservas não são maus jogadores, mas os titulares estão em um nível bem acima, eu acho, por isso o time perde bastante quando um dos melhores do time sai. Passou no sufoco pra próxima fase da UCL, mas agora é vida nova. Dureza o jogo contra a Juve, mas seu time vem num bom momento, deve aproveitar esse fator. Na Liga continua mto bem, com grandes chances de título. Não achei tão sufoco assim... no penúltimo jogo já conseguimos a classificação em um jogo, aí sim, muito tenso. Precisarei do máximo do time pra roubar a cena no Espanhol. Montou uma boa equipe e segue firme na Espanha. As lesões poderiam atrapalhar, mas tem sorte porque o período de ausência dos jogadores é pequeno. Na Champions League vai ter trabalho contra a Juventus. Que tenha um bom jogo dentro de casa. O jogo dentro de casa contra a Juve é fundamental mesmo, mas duvido que qualquer que seja o resultado no La Rosaleda a Juve não reverta na Itália... são muito superiores. EStá indo muito bem, apesar do sufoco na Champions, deu sorte de ter um PSG e equipes equilibradas no grupo. Vamos ver como vai ser o futuro, espero que essa diferença de um jogo, recoloque o Malaga na ponta. Gostei do grupo, mas confesso que esperava algo mais complicado. O Dortmund já tremeu diante de times meus duas vezes na UCL.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.