Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol

gq-tricolor

Posts Recomendados

Postado

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulohamburgo.png

DADOS DO SAVE

• Estilo da história: carreira sem ficção
  • Versão do jogo: 13.2.2
  • Ligas selecionadas: Alemanha (2ª Divisão); Brasil (Série B); Espanha (Liga BBVA); França (Ligue 1); Inglaterra (npower Championship); Itália (Série B); Ucrânia (1ª Divisão)
  • Esconder atributos dos jogadores: não
  • Início do save: Alemanha - Junho 2012
  • Tamanho da base de dados: Personalizada (Grande + 1ª divisões de Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai; Portugal, Turquia, Escócia, Áustria, Bélgica, Rússia e Croácia; México e EUA)

DADOS TREINADOR

• Nome: Mario Jardel Ribeiro (apenas adotei o nome do mito)
  • Reputação: Profissional > Continental
  • Nacionalidade: Brasileiro
  • Segunda Nacionalidade: Ucraniano

OBJETIVOS

• Passar por todos os países selecionados(Brasil deve ser a última parada) FÁCIL
  • Conquistar pelo menos um título - liga ou taça - nacional (independente da divisão) em cada país MÉDIO
  • Conquistar uma Champions League COMPLETADO
  • Assumir uma seleção campeã do mundo COMPLETADO
  • Conquistar uma Copa do Mundo DIFÍCIL
  • Conquistar uma Libertadores MÉDIO
  • Conquistar um Mundial com um time brasileiro MÉDIO
  • Chegar ao top 5 do quadro de honra mundial DIFÍCIL
  • Encerrar a carreira no Brasil, de preferência no Grêmio FÁCIL

SITUAÇÃO ATUAL DOS OBJETIVO

• Passei por Ucrânia, França, Espanha e Alemanha (restam Inglaterra, Itália e Brasil)
  • Conquistei títulos na Ucrânia, Espanha, França e Alemanha (restam Inglaterra, Itália e Brasil)
  • Liga dos Campeões conquistada com o Real Madrid em 2022
  • Treinei a Espanha
  • --------
  • --------
  • --------
  • Atualmente em 20º no quadro de honra mundial
  • --------

HISTÓRICO

historico-2.png

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sooooooorte!

Postado

Você tava sumido.

Boa sorte!

Postado

Sooooooorte!

Valeu!

Você tava sumido.

Boa sorte!

Te conheço por algum outro nick? Valeu! Resolvi sair da monotonia de só jogar.

Boa sorte. Irei acompanhar!

Dale!

Postado

Te conheço por algum outro nick? Valeu! Resolvi sair da monotonia de só jogar.

Imagino que não.

Exceto os saves salvos aqui na área (Galeria de Honra, etc) peguei apenas dois saves de sua autoria aqui, se não me engano.

Postado

BS!

Postado

Voltou. Lembro de uma carreira que você fez passando pela Argentina. Boa sorte.

• Vice-Presidente
Postado

Boa sorte e vê se fica por aí. haha

Postado

BS!

Valeu!

Boa Sorte.

Valeu!

Voltou. Lembro de uma carreira que você fez passando pela Argentina. Boa sorte.

Fiz a maioria dos meus saves na América do Sul. Valeu!

Boa sorte e vê se fica por aí. haha

Vou tentar, se a faculdade não atrapalhar meu FM. Valeu!

Postado

boa sorte :better:

Postado

Opa, ele voltou! Um dia destes tava relendo o homem frontal, e senti a falta de suas histórias.

Sorte no novo save!

Postado

boa sorte :better:

Valeu!

Boa sorte.

Dale!

Opa, ele voltou! Um dia destes tava relendo o homem frontal, e senti a falta de suas histórias.

Sorte no novo save!

Saudades do Alvarado, homem nervoso aquele! Obrigado ae Jiri!

boa sorte

Vlw!

Postado

Boa sorte em Kiev e no save.

Postado

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulojogarfutebolcp.jpg

13/07/2012

PRÉ-TEMPORADA

ESCOLHA DA FORMAÇÃO TÁTICA E MUDANÇAS NO ELENCO

O elenco do Dínamo é muito bom para os padrões ucranianos. Assumi o clube já fiz uma varredura pelo time B (clube satélite) e encontrei alguns bons jogadores que poderiam ser aproveitados no Ucraniano e alguns outros que poderiam vir para o time principal para serem negociados.

Como terminei de jogar a pré-temporada e já estou no dia do primeiro jogo do campeonato nacional e ainda não fechei meu elenco, não vou postá-lo agora.

Porém, graças à pré-temporada puxada de treinos físico em um nível muito alto e sem dar folga aos jogadores no que diz respeito aos treinos coletivos para aprimorar a familiarização tática, consegui ajeitar o time da maneira que podia aproveitar o melhor que os jogadores podem me dar.

calendarioyy.jpg

CALENDÁRIO DA PRÉ-TEMPORADA E DOS PRÓXIMOS JOGOS

Escolhi uma formação baseada no 4-3-3 porque posso aproveitar a qualidade dos meus MAD e MAE de outra forma. Não gostei de usá-los em suas posições naturais porque vi que ficavam muito afastados do atacante, que ficava isolado. Assim, ao mesmo tempo que posso ter jogada de flanco com os próprios atacantes, volta e meia os laterais cruzam a bola na área ou aparecem pelas pontas para alimentar o ataque.

Escolhi um estilo de jogo rígido o bastante para não permitir que os jogadores abandonem seus postos e cada um faça o que lhe é cabido. Talvez num estilo de jogo mais ofensivo ou mais defensivo, quando tiver que buscar um resultado ou segurar um placar, eu use um estilo de jogo mais fluido.

Outra coisa: optei pelo goleiro ter uma saída de bola com os laterais, para minha equipe administrar melhor a posse de bola.

tatica1.jpgtaticaequipeinstru.jpg

Explicado a parte tática, agora mostro para vocês o resultado parcial das negociações envolvendo o Dínamo na primeira janela do futebol ucraniano. Vale dizer que a liga ucraniana não impõe um limite de estrangeiros inscritos, porém a cada jogo só sete estrangeiros podem ser utilizados no onze inicial.

regrass.jpg

Consegui vender alguns jogadores que não seriam utilizados e os que não puderam ter o vínculo com o clube encerrado, emprestei a outras equipes de diferentes países.

saidasm.jpg

Ainda procuro dois laterais-direitos (Lucas do Botafogo, Wallace do Flu, Jan Tigorev do Lokomotiv Moscow ou Mario do Villarreal) e quem sabe um goleiro ucraniano jovem e barato para fechar os 25 que podem ser inscritos no campeonato nacional.

entradasr.jpg

Paolo de Ceglie / Jose Sosa / Raul Albiol

E eis a expectativa da direção juntamente com o orçamento disponível para tranferências e salários:

expectativas.jpg

*Uma pergunta: a resolução das imagens está boa pra vocês? É que minha tela é bem graúda e acho que isso faz diferença se alguém com uma tela menos for olhar as imagens.

Postado

Boa Sorte !

Postado

Cara excelente contratação do José Sosa, contratei para o meu São Paulo para substituir o Lucas, está sendo melhor que ele!

joga muito bola, no meu contratei por 17Mi R$, no final do ano tava valendo 41Mi R$, Craque! e um excelente batedor de faltas faz gols mágicos de falta.

No mais estou acompanhando o save, e ótimo pré-temporada.

Obs; ele rende bem jogando de Avançado Interior MA(e).

Postado

Boa sorte.

Postado

gostei das chegadas, bons jogadores que podem fazer a diferença no seu time logo de cara..

acho que realmente está num time que a nivel nacional não deve ter complicações, vamos ver se pode fazer o time complicar alguns grandes na UCL

pelo que notei aqui, as prints estão sim em um bom tamanho, mas também tenho uma resolução meio grande e é dificil de afirmar

Postado

Boa Sorte !

Valeu meu!

Boa sorte em Kiev e no save.

É nós, valeu!

Cara excelente contratação do José Sosa, contratei para o meu São Paulo para substituir o Lucas, está sendo melhor que ele!

joga muito bola, no meu contratei por 17Mi R$, no final do ano tava valendo 41Mi R$, Craque! e um excelente batedor de faltas faz gols mágicos de falta.

No mais estou acompanhando o save, e ótimo pré-temporada.

Obs; ele rende bem jogando de Avançado Interior MA(e).

Sempre vejo os times grandes levando o Sosa e dessa vez pude contratar ele, já que é baratinho. Andei experimentando ele em várias posições e realmente é um ótimo cobrador de faltas. Sobre a pré-temporada: foi curta... e só me enganou. hahaha

Boa sorte.

Vlw rapaz!

gostei das chegadas, bons jogadores que podem fazer a diferença no seu time logo de cara..

acho que realmente está num time que a nivel nacional não deve ter complicações, vamos ver se pode fazer o time complicar alguns grandes na UCL

pelo que notei aqui, as prints estão sim em um bom tamanho, mas também tenho uma resolução meio grande e é dificil de afirmar

haha, aí fica complicado julgar essa questão das imagens...mas tudo bem.

Não sei não hein! Ucraniano tranquilo? Começou meio complicado, tu vai ver!

Postado

Contratou bem. O Sosa é um ótimo nome e você conseguiu contratar ele por um valor até 'baixo'.

A tática tem potencial (me baseando pela pré-temporada). Já tentei encaixar um 4-3-3 da forma que você montou, mas nunca consegui. Estou curioso para ver o seu em funcionamento. Não sei se você baseou, mas as instruções táticas do seu time lembram bem as do Bianchi no Boca, no inicio da década passada. Jogadores disciplinados, marcação H-H e agressiva.

Vamos ver como o Dínamo se porta com ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...