Mateus Meira Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 Olá Pessoal, Vim apresentar a Vocês o meu Primeiro Trabalho o MASTER UPDATE 05 BETA. Transferências atualizadas ate a 11-01-2013 Algumas Mídias Criadas como, Terceiro Tempo, Globo esporte, Radio Globo RJ-SP, Terra Esportes, etc... Criado Também alguns jornalistas como André Rezek, Renata Fam., Tiago Leifert, Milton Neves, etc.. Criado Serie D Renomeada Premiações, Nomes de competições Participante da Libertadores e da Pré, Atualizados, Subidas e Descidas Atualizados Series A, B, C, D. Portuguesa na Serie A2 Paulistão Então pessoal essas são algumas alterações essa é uma versão beta porque estou fazendo sozinho, quero que fique igual a o Winning Update ou ate melhor! OBS: Não mexo em Finanças nem Atributos. Atualizei mais os time Brasileiros, na Versão 1.0 atualizarei as Transferências Europeias Feito encima da DB do Jogo Patch 13.2.2 Pato e Renato augusto no Corinthians Gabriel e Elias no Fla Willians ex-Fla Internacional. Marcos Assunção Santos Qualquer Erro Posta para esta concertando versão 1.0! LINK: http://www.4shared.com/get/HxeVZaFC/Master_Update_05_Beta.html
maiconpd Postado 13 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2013 baixei mas na hora q vou pro campo pra começa o jogo o meu fm fecha sozinho, sera q é por causa o update?
Yan Gagliardi Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 Baixei, parece estar bom. Espero que logo que tenha mais transferências aqui no Brasil, saía uma atualização, bom trabalho.
CmteX Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 Ta bem bacana! To usando o Cruzeiro. Tah faltando apenas colocar o Uelinton que esta no Vitoria no Cruzeiro e alterar o estadio Independecia pelo Mineirao. O gigante da Pampulha ja esta pronto. Abs
maiconpd Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 consegui arruma aki agora fico bom, e muito bom tb esse update, parabens
Mateus Meira Postado 14 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 Vlw Galera deixa ter mais transferencia que lanço o 1.0 qualque erro posta ae para ser corrigidos!
CmteX Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 opa. ta faltando o Everton Ribeiro no Cruzeiro tbm
lkscr Postado 16 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2013 baixei.. mas em qual pasta do steam eu coloco? vlw
dan99 Postado 16 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2013 baixei.. mas em qual pasta do steam eu coloco? vlw Coloca em Meus Documentos/Sports interactive/Football Manager 2013/editor Data se não tiver a pasta editor data é so criar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.