Dogão - Cachorro de Elite Postado 30 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2012 Mesmo tendo lido as regras sobre assinaturas e tê-las entendido, gostaria de saber se é autorizado colocar MP3 player na assinatura. O player não contém nenhum tipo de publicidade, não é preciso fazer download, pois somente o código do player será utilizado, e o tamanho do mesmo será 300x40. Somente é preciso ter permissão de inclusão de código HTML, que é liberado por configurações padrões do IPB. Um exemplo de como ficaria o player na assinatura: http://www1.freewebs.com/dh2005/Red%20Hot%20%20Chilli%20Pepers%20-%20Give%20it%20Away%20Now.MP3 *Aperte o "PLAY". Aguardo resposta. Obrigado.
Raimundos Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Desde que essa porra não dê play automático eu acho até legal a idéia.
Dogão - Cachorro de Elite Postado 31 de Dezembro 2012 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Desde que essa porra não dê play automático eu acho até legal a idéia. Não tem 'auto-play'.
Ne0 Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Achei massa, não vejo problema ... não é pirataria, propaganda, não toca só nem nada. ps: e a musica é boa :)
bks Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Taí, gostei da idéia. Só tem que ver se não vai sobrecarregar na hora de carregar a página. Mas acho que não, porque o play não é obrigatório.
Dogão - Cachorro de Elite Postado 31 de Dezembro 2012 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Se todos curtirem e a administração do fórum aprovar, crio um tutorial ensinando a colocar o(s) player(s) na assinatura e passo uma lista com sites onde podem pegar as músicas.
rsm_rlb Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Achei a idéia boa também. Tomara que vá pra frente.
Lusquerinhas do Amaral Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Não vejo sentido nisso não.. Até pq a maioria dos tópicos os textos são pequenos e rapidamente já muda pra outra area/topico, não daria nem pra ouvir a musica! Só acharia foda se desse pra colocar os Vocaroo do Fábio ! hauihoiauhiuahiua
Ne0 Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Não vejo sentido nisso não.. Até pq a maioria dos tópicos os textos são pequenos e rapidamente já muda pra outra area/topico, não daria nem pra ouvir a musica! Só acharia foda se desse pra colocar os Vocaroo do Fábio ! hauihoiauhiuahiua aueeahuehueauheuhehueuhehueuheue ai eu iria colocar uma assinatura do audio do mito né
Jonera Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 a ideia é legal mesmo, melhor ainda se puder colocar um Vocaroo do Fábio, como citou o grande membro Luquinhas de forma muito sábia. hsauhsauashuasha
Lusquerinhas do Amaral Postado 2 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2013 a ideia é legal mesmo, melhor ainda se puder colocar um Vocaroo do Fábio, como citou o grande membro Luquinhas de forma muito sábia. hsauhsauashuasha Não explana o tamanho do meu membro cara..
guilhermesilveira Postado 2 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2013 O site que uso pra pegar música em mp3 é o abmp3.com, com certeza o melhor
_Biofa Postado 3 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2013 Se todos curtirem e a administração do fórum aprovar, crio um tutorial ensinando a colocar o(s) player(s) na assinatura e passo uma lista com sites onde podem pegar as músicas. Bota ai que eu autorizo.
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Janeiro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Janeiro 2013 A equipe chegou a um consenso e, por haver empecilhos na integração do player com a assinatura e também por julgarmos ser algo de pouca serventia para os membros, optamos por não liberar. Agradeço a compreensão, principalmente do Dogão, membro mais interessado na questão. ;)
Dogão - Cachorro de Elite Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2013 Okay. Obrigado.
Lenine Postado 3 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2013 Bota ai que eu autorizo. Tu não manda porra nenhuma. hauhauhauahauhaauauauauauahaahuahahauahau
_Biofa Postado 4 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2013 Tu não manda porra nenhuma. hauhauhauahauhaauauauauauahaahuahahauahau Eu sou a lei, malandro. hahahaha
Lenine Postado 4 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2013 Eu sou a lei, malandro. hahahaha Tem que usar psicologia com esses moleques. hauhahuahauhaahauahaahah
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Janeiro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Janeiro 2013 Assunto encerrado, tópico fechado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.