rodrigofec Postado 29 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2012 Mais um bug do FM 2013, se algum moderador puder repassar para o pessoal da SI eu agradeço. Bom o bug é o seguinte, você vai na competição e clica na parte de noticias, na primeira vez as noticias aparecem normalmente mas quando você clica em outra coisa e depois clica em noticias elas somem eternamente. PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ CLICA: Depois quando você tenta ver novamente elas somem para sempre:
Edfabi Postado 30 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2012 Mais um bug do FM 2013, se algum moderador puder repassar para o pessoal da SI eu agradeço. Bom o bug é o seguinte, você vai na competição e clica na parte de noticias, na primeira vez as noticias aparecem normalmente mas quando você clica em outra coisa e depois clica em noticias elas somem eternamente. PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ CLICA: Depois quando você tenta ver novamente elas somem para sempre: oi rodrigo já reportei para um moderador tbm, ridiculo isso foi depois desse patch novo. espero que acertem isso logo. pq sem noticias o jogo na minha opinião fica sem graça. um forte abraço.
Douglas. Postado 30 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2012 Já foi reportado: http://community.sigames.com/showthread.php/339242-No-news-in-competition-Headlines-%2813.2%29
Johann Duwe Postado 30 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2012 Como o Douglas colocou, esse bug já foi reportado a SI. Não sei se já tentaram algo básico, mas podem tentar fazer a verificação do cache do jogo, talvez ajude em algo.
Edfabi Postado 31 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Como o Douglas colocou, esse bug já foi reportado a SI. Não sei se já tentaram algo básico, mas podem tentar fazer a verificação do cache do jogo, talvez ajude em algo. já tentei fazer isso e nada, parceiro mas se SI, já está sabendo logo, logo eles vao resolver. vlw pela FORÇA.
Edfabi Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 eai galera alguem já descobriu ou já sabe como consertar este bug de noticias. o patch que saiu não resolveu. se alguem já sabe responde ai na moral.
vinga Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 alguem sabe como resolver o bug do modo online que fica bugando que dunada o jogo trava???
rkawa Postado 12 de Março 2013 Denunciar Postado 12 de Março 2013 Pessoal gostaria q alguem me ajudasse estou tentando iniciar uma carreira com o Borussia Dortmund. O jogo inicia normal,porem aparece uma noticia daquelas q tem q responder,e essa noticia eh referente ao time Dortmund 2 (ou sub 23) e pede para colocar a numeração do elenco,porem aparece uma mensagem q a equipe naum esta em nenhuma competição q precise de numeração,com isso naum consigo responder a mensagem nem passar o dia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.