Paulo Isoton Postado 27 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2012 Ae galera, não sei se os moderadores não vão gostar de criar esse topico, mas não estou criando pra fazer spam, e sim pra dar minha opinião... Ando sentindo falta de updates para esse FM 2013, seria por causa da época, por falta de interesse, porque o jogo não vingou... Não sei dizer exatamente o porque, só sei que nas versões anteriores, os updates eram mais frequentes, tinha atualização de tudo quanto era canto, esse eu ainda não consegui achar um update legal para as ligas Brasileiras, a única que achei vinha com os campeões brasileiros recentes com 2 títulos no mesmo ano (Fluminense campeão 2 vezes em 2012, Goiás 2 vezes na série B), e ainda com uma Série E fictícia criada pelo cara, a ideia é boa, mas alguém teria um update legal com os campeões atualizados para a liga Brasileira? Se não, alguma previsão de sair algum legal? Não estou criticando ninguém apenas questionando... Não levem a mal. :)
yuri_de_dordi Postado 27 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2012 kkc foi o melhor que eu achei ate agora
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.