Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe FManager


Guest Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Postado

Presidente
Bruno

Vice-Presidente

---

Diretor Geral
Henrique M.

Diretor do Fórum
Leho.

Administrador
Ralph

Coordenador

_Matheus_

Neto Marques

renato.

Conselheiro
Alemão
HrTr

Masca

Líder | FM
Johann Duwe

Líder | Esportes
Emerson Araujo

Líder | OFF-Topic

Ne0

Moderador | FM
Douglas.

Lohan

Stay Heavy

Toggy81

Moderador | Profissão Manager

guigasparotto

Jirimias

Moderador | Esportes
Bikas

Deodreoz

Will

Moderador | OFF-Topic

Ariel'

CMGuigamf

Luquinhas!
Pedrods

Abaixo, grupos de projetos atuais e em desenvolvimento pelo FManager Brasil:

Pesquisa Oficial
@Desenvolvedor FManager Brasil (Salvador.)
@FManager AMS Update
@LFManager Brasil



Funções dos cargos da Equipe

Presidente: Responsável por todo o portal FManager Brasil.

Vice-Presidente: Possui a mesma responsabilidade do Presidente, e agirá principalmente na ausência deste.

Diretor Geral: Responsável pela administração das várias frentes de desenvolvimento do portal, como projetos, o próprio fórum e etc, etc., além de integrar funções entre fórum e portal.

Diretor do Fórum: Responsável geral pela administração do fórum, tanto na organização quanto na administração do mesmo, fazendo uma transição para o portal (se preciso).

Diretor de Projetos: Responsável exclusivamente dos projetos do FManager Brasil.
Diretor de Marketing: Responsável exclusivamente da divulgação da marca "FManager Brasil".


p.s: Os os cargos acima cuidarão de todo o portal. Abaixo, os cargos que cuidarão exclusivamente do Fórum FManager:

Administrador: Responsável por administrar o fórum em geral, garantindo seu correto funcionamento. Também tem a função de auxiliar os coordenadores, principalmente em tomadas de decisões importantes.

Coordenador: Responsável por organizar, fiscalizar e coordenar as ações do fórum, auxiliando também na sua administração. Tem também a função de gerenciar as tarefas dos líderes, ajudando-os em decisões e projetos em suas respectivas áreas.

Conselheiro: Responsável por aconselhar a Equipe em tomadas de decisões, debates internos e discussões sob os mais variados temas que envolvam o fórum. Cargo de confiança, dado a ex-membros da Equipe que gozam de experiência e respaldo para tal.

Líder: Responsável por organizar e administrar sua área em específico. Além disso, é responsável por fiscalizar e gerenciar os moderadores da área, auxiliando-os e aconselhando-os nas tarefas de moderação.

Moderador: Responsável por organizar sua área em específico, abrindo, fechando e/ou movendo tópicos, contribuindo e também fomentando a criação de conteúdo (sobre o tema da área), fiscalizando as ações de membros comuns, reportando infrações de regra (caso ocorram).

  • Bruno desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...