motoclub Postado 24 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2012 Guiana Francesa é um departamento ultramarino da França, localizado na América do Sul, com 86.504 km² de área e mais de 220 mil habitantes. Sua capital é Caiena com uma população em torno de 65 mil habitantes. Apesar de estar na América do Sul, a Federação de Futebol da Guiana Francesa é filiada à CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte e da América Central). Além das ligas e copas locais, também tem um arquivo com uma competição (Trophée des Clubs Champions des Antilles-Guyane) que envolve os campeões da Guiana Francesa, Martinica e Guadalupe, além do vice-campeão da Guiana Francesa. Ligas: 1ª Divisão - Division d'Honneur (12 clubes) - os dois últimos são rebaixados. Play-off de Rebaixamento entre o 10º (DH), o 2º (PHO) e o 2º (PHCE). 2ª Divisão - Promotion d'Honneur (20 clubes) - há dois grupos e os campeões dos grupos são promovidos. Promotion D'Honneur Poule Ouest (8 clubes) Promotion D'Honneur Poule Centre/Est (12 clubes) Copas: Coupe de Guyane (32 clubes) Coupe de France (Régionale Guyane) (32 clubes) Coupe UNAF (5 clubes) - campeões da Division d'Honneur, da Promotion d'Honneur Poule Ouest, da Promotion d'Honneur Poule Centre/Est, da Coupe Guyane e da Coupe de France. Coupe Municipale de Cayenne (6 clubes de Caiena) Coupe Mémorial E.Bellony (4 clubes de Matoury) Coupe des Savanes (8 clubs de Kourou, Iracoubo, Macouria, Saint-Élie e Sinnamary) Copas Internacionais Coupe de l'Outre-Mer Copa Internacional disputada pelas seleções dos departamentos e territórios ultramarinos da França (Guadalupe, Ilha de Martinica, Guiana Francesa, Reunião, Tahiti, Saint Pierre and Miquelon, Mayotte e Nova Caledônia). As oito seleções são divididas em dois grupos de quatro e os dois primeiros de cada grupo disputam a semifinal e depois a final. Todas as partidas são disputadas na França. Copa Guyana Competição no sistema mata-mata com o campeão e o vice de Suriname e os campeões da Guiana e Guiana Francesa. Trophée des Clubs Champions des Antilles-Guyane Competição no sistema mata-mata com o campeão e vice- campeão da Guiana Francesa e os campeões de Guadalupe e Ilha da Martinica. https://www.box.com/...j7xikwbf1gzxqwf https://www.box.com/s/xrb26z343yzxq9vecdhs (2ª versão do arquivo da Guiana Francesa - Guyane 13 v2.dbc) - Extraia os quatro arquivos na pasta Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data/ - Selecione os quatro arquivos ao iniciar um novo jogo - Selecione Guiana Francesa (a divisão selecionada fica a critério de cada um) - Não foram criados jogadores, técnicos, assistentes e preparadores físicos para os times. Se for o caso, recomendo marcar as opções "Adicionar Staff Chave" e "Adicionar Jogadores a Equipes Jogáveis". - Procurei fazer as ligas o mais próximo da realidade. Claro que tive que fazer algumas adaptações Boa diversão!
motoclub Postado 31 de Dezembro 2012 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2012 Baixe aqui a 2ª versão do arquivo da Guiana Francesa com alguns ajustes na parte de treinos e divisões de bases dos clubes desse País. Ao iniiciar um novo jogo, não esqueça de desmarcar o arquivo antigo (Guyane 13.dbc) (ou, se preferir, elimine o arquivo) e selecionar o novo arquivo (Guyane 13 v2.dbc).
renandmc Postado 13 de Junho 2013 Denunciar Postado 13 de Junho 2013 tah off cara o link ae da 2 versão... :fuuu:
motoclub Postado 15 de Junho 2013 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2013 Em 13/06/2013 em 14:28, renandmc disse: tah off cara o link ae da 2 versão... :fuuu: Eu testei agora e o link tá ok!
renandmc Postado 19 de Junho 2013 Denunciar Postado 19 de Junho 2013 Em 15/06/2013 em 13:28, motoclub disse: Eu testei agora e o link tá ok! Olha a mensagem que dá aqui pra mim: The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you.
motoclub Postado 21 de Junho 2013 Autor Denunciar Postado 21 de Junho 2013 Em 19/06/2013 em 16:58, renandmc disse: Olha a mensagem que dá aqui pra mim: The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you. Em 19/06/2013 em 16:58, renandmc disse: Olha a mensagem que dá aqui pra mim: The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you. Eu troquei o link. Tenta baixar de novo.
Luiz A. Borel Postado 22 de Junho 2013 Denunciar Postado 22 de Junho 2013 Em 21/06/2013 em 19:46, motoclub disse: Eu troquei o link. Tenta baixar de novo. É preciso o registro para fazer o download? Pode upar o arquivo no Mega, motoclub?
renandmc Postado 24 de Junho 2013 Denunciar Postado 24 de Junho 2013 Em 21/06/2013 em 19:46, motoclub disse: Eu troquei o link. Tenta baixar de novo. agora foi cara, vlw ae e desculpa o incomodo kkkkkkkk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.