Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Brasileira - FM2006/07

Guest Bobby_Zamora

Posts Recomendados

Postado
Ahn, então é você quem vai cuidar da database brasileira ?

Ótimo, ótimo ... espero que você seja muito ativo aqui no forúm e se comunique sempre com nós, pois, pode ter certeza que somos nós que mais poderemos te ajudar em deixar a database brasileira enchuta.

<{POST_SNAPBACK}>

É isso que eu pretendo fazer e é por isso que eu acho necessário que se faça um (sub)fórum da pesquisa aqui. Tem muita coisa que eu pretendo discutir (posições erradas, players preferred moves, etc...) que não podem ser discutidas só neste tópico.

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa, se tudo fosse discutido somente nesse forúm iria ficar uma bagunça que ia dar até medo. Já fiquei entusiasmado ao saber que você pretende se aprofundar em detalhes que vinham sido deixados de lado, como as jogadas preferida dos jogadores, pessoal favorito, rivalidades e tudo mais, botei fé que a próxima database brasileira vai ficar show de bola ...

Postado
Nossa, se tudo fosse discutido somente nesse forúm iria ficar uma bagunça que ia dar até medo. Já fiquei entusiasmado ao saber que você pretende se aprofundar em detalhes que vinham sido deixados de lado, como as jogadas preferida dos jogadores, pessoal favorito, rivalidades e tudo mais, botei fé que a próxima database brasileira vai ficar show de bola ...

<{POST_SNAPBACK}>

O ideal é ter um tópico por time + um tópico para cada um dos outros assuntos especiais. E um tópico de "recrutamento" para recrutar quem quiser coloborar mais diretamente com a pesquisa.

Em relação aos times o mais importante é encontrar gente para ajudar nos times do norte/nordeste/centro-oeste que são sempre muito dificeis de se pesquisar.

Postado

Basta ter a divulgação necessária, que aparecerá pessoas de tudo quanto é canto querendo ajudar. Se para updates há muito colaboradores, imagine para a pesquisa oficial ?

Sobre como seria procedência em relação ao forúm, o ideal seria você mandar uma MP para os administradores ( Bruno e Alemão ) e falar todo seu planejamento em mente.

Por exemplo, há "coisas" que você fica sabendo só de se ver um programa esportivo, por exemplo, nesse último domingo na Mesa Redonda da Gazeta, o Edmílson ( Barcelona ) foi convidado, e lá ele revelou que gosta muito do São Paulo, tem maior respeito pelo clube e tudo mais, portanto no jogo colocaria o São Paulo como um dos clube preferido do Edmílson.

Postado
O ideal é ter um tópico por time + um tópico para cada um dos outros assuntos especiais. E um tópico de "recrutamento" para recrutar quem quiser coloborar mais diretamente com a pesquisa.

Em relação aos times o mais importante é encontrar gente para ajudar nos times do norte/nordeste/centro-oeste que são sempre muito dificeis de se pesquisar.

<{POST_SNAPBACK}>

Estaremos providenciando uma nova seção para a pesquisa oficial

Postado
Sou eu quem estou com a database brasileira (apesar de oficialmente o Ndongo ainda ser o head reseracher mas isso também deve mudar para o FM2007).

O que eu eu gostaria é que tivesse um subforum aqui só para a pesquisa oficial.

Eu também quero ver entre os que fazem aquele update do site se tem alguém que queira/possa ajudar na pesquisa oficial também.

<{POST_SNAPBACK}>

mas tem... o endereço é:

http://www.fmanager.com.br/index.php?showforum=14

flw

Postado

ao meu ver o fm em geral tah bom . só q tem que melhorar em diversos aspectos ..realmente no brasil tah um tanto quanto ''irreal'' pq os times fican cheios de grana ..coisas q não acontecem na realidade .. os orçamentos iniciais tbm são uma mentira ...

Postado
sabe me dizer se ele quer que ajude ele em relação a DB original ou a do update da fm brasil?

<{POST_SNAPBACK}>

é db oficial.. O nome já diz.. Pesquisa Oficial.. por isso ele pediu uma seção só para isso..

Update FM Brasil é outra história... Ele quer a ajuda também dos que fazem o update FM Brasil, que por sinal, já se aposentou :angry:

Postado

po pra vc pega o dinheiro que vc ganha com transferencias e pode quitar logo as dividas pra naum precisa paga os juros, sabe e outras coisas pra vc se tornar um verdadeiro manager, vc meio q ja é, mas melhora isso entendeu...

Postado

cara, um erro do jogo msm, naum da database, é pra oferecer jogadores por empréstimo, isso é mto útil, no cm antigo eu emprestava sempre meu time reserva inteiro oferecendo eles....sem oferecer ninguém dá propostas

Postado

uma coisa q acontece aki no meu FM eh o numero ABSURDO, totalmente irreal de expulsoes e cartoes amarelos...eh quase 1 vermelho por jogo!

ateh quando vc manda o time ser menos duro na marcaçao os caras ainda dao porrada em todo mundo. (e nao eh soh no meu time). mas do jeito q a SI eh, nao vai aceitar reclamaçao de brasileiro q nao seja diretamente ligada ao brasil... :blink:

Postado

Mais uma pra Liga Brasileira:

Colocar as rodadas certas. Jogar com 3 rodadas a menos é um porre. E o campeonato brasileiro tem sido muito bem organizado ultimamente.

Postado

na verdade eu prefiro os pontos corridos mais no fm e o que da emocao e o mata-mata

Postado
- aliás, parece que os times brasileiros no FM não se preparam para as competições, eles contratam a qualquer hora. Me corrijam se eu estiver errado, mas minha impressão é que existem três janelas "não oficiais" do mercado brasileiro. Em janeiro, em que todos os times se reformulam para os campeonatos estaduais. Em abril, quando terminam os estaduais e muitos times se reforçam para o brasileirão. E em junho/julho, quando o mercado europeu abre e alguns jogadores saem e outros voltam, além dos jogadores que não estão sendo aproveitados serem remanejados para outros times. Não estou dizendo pra criar essas janelas, mas acho que é possível programar a AI pra agir de forma mais coerente, contratando para competições.

<{POST_SNAPBACK}>

Segue abaixo notícia do Futebol Interior:

CBF estabelece datas para venda de jogadores ao exterior (14/07/2004)

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira as datas estabelecidas para a negociação de jogadores com o exterior. A partir de 2005, os clubes poderão vender seus atletas para fora do país apenas de 2 de janeiro a 20 de fevereiro e de 1º a 31 de julho.

"Os clubes começam com um time e terminam a competição com outro. Agora, isso vai acabar", afirmou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. "Só autorizaremos a saída de jogadores fora deste período em casos especialíssimos”, completou.

Segundo o dirigente, o novo sistema é reconhecido pela Fifa e não poderá ser contestado na Justiça.

É preciso ver se essas janelas serão mesmo respeitadas. A princípio, a intenção da CBF é respeitar essas janelas.

a grande maioria dos jogadores do brasil tem seus atributos zerados, assim, o jogo gera eles de forma completamente fora da realidade (zaguerios com Capacidade atual de 150 com desarme 3 e impulsão 5, mas cabeceamento 18 por exemplo).

<{POST_SNAPBACK}>

Isso é problema do gerador de jogadores do jogo. É preciso melhorar isso de uma maneira geral, não apenas na liga brasileira.

outra coisa que enche o saco: os jogadores lesionam demais, 5 ou 6 por mes, dá raiva demais!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Vai ser difícil os gringos admitirem isso, mas nossos preparadores físicos são bem melhores que os deles. Lá os jogadores quebram com freqüência, e quando chegam nos 30 e pouco já não tem mais o fôlego de antes. Compara com vários jogadores brasileiros que aguentam correr até perto dos 40. A lesão que mais ocorria no Brasil há alguns anos era ruptura do músculo. Isso reduziu bastante, mas ainda acontece. E no jogo as lesões graves são freqüentes, quando na realidade são raras.

* Tela de negociação como a do civilization 3, vc pode oferecer e pedir qualquer coisa, tornando possivel troca de emprestimos, comprar um jogador com o emprestimo de outro(s) e afins.

<{POST_SNAPBACK}>

Putz, isso seria o bicho. Já imaginou, negociação em tempo real? Você oferece X. Eles pedem menos, mas um jogador qualquer no seu elenco. Você recusa e pergunta se eles querem outro jogador. Boa idéia, embora não seja do assunto do tópico dry.gif

Quanto à Série C, eu acho que o correto seria deixar com 64 clubes, como era a intenção no ano passado (acabou ficando com 60 devido à desistências), usando o desempenho nos estaduais como critério de classificação, com pelo menos 2 times por estado. Isso evitaria que os mesmos times voltassem após serem rebaixados, pois não haveria rebaixamento tongue.gif . Pra disputar a Série C do ano seguinte, só teria duas formas, se classificar de novo ou cair da Série B :blink: .

Acredito que isso movimentaria muito os estaduais, fazendo os times pequenos buscarem a vaga na Série C pra ir rumo à fama. O único porém é como habilitar os clubes à Série C. O único jeito seria habilitar todos os times das primeiras divisões estaduais como "classificatório à Série C".

Postado
Quanto à Série C, eu acho que o correto seria deixar com 64 clubes, como era a intenção no ano passado (acabou ficando com 60 devido à desistências), usando o desempenho nos estaduais como critério de classificação, com pelo menos 2 times por estado. Isso evitaria que os mesmos times voltassem após serem rebaixados, pois não haveria rebaixamento . Pra disputar a Série C do ano seguinte, só teria duas formas, se classificar de novo ou cair da Série B

Eu também gostaria que fosse assim, mas o dificil seira fazer a SI saber programar isso.

Além disso, tem a complicação de que no inicio do jogo não vai haver nenhum time da 3ª Divisão disponivel para ser treinado desde Janeiro (já que os times não vão ter sido decididos ainda).

O único jeito que eu vejo disso funcionar é se fizer com que a 3ª Divisão de digamos 2006 se baseie na temporada 2005 para escolher os times que foram bem nos estaduais. A mesma coisa se aplica á Copa do Brasil.

Postado

uma parada legal era vc poder convocar a torcida pra algum jogo importante, e tb marcar um coletiva com a imprennsa qdo seu time estiver mal ou mto bom

Postado

Muita coisa errada ai! Eu nunca vi o Vitoria da Bahia ter 22 milhoes para transferencias ahahahha! Jogar libertadores e copa do brasil ao mesmo tempo! DIFICULDADE PARA marcar amistoso com um time sem divisao!! Dificil Marcar um digressao! Salarios Absurdos para Liga Brasileira ! Jogadores tao ganhando muito e pedindo mt tambem todos nos sabemos que um salario bom na liga brasileira eh de 50 mil no max de vez enquando um gaiato ganha uns 100 mil mas nao eh o caso do FM ! Procura saber das regras dos campeonatos estudaduais e do brasileirao muito bug nessa parte ! mt dificulade para trazer um jogador da europa ! Pode controlar o Preço do ingresso Axo isso fundamental!!!! VENDER O JOGO PARA O BRASIL E COLOCAR UM BRASILEIRO PARA FAZER ISSO!

Postado

uma coisa q eu notei tb foi q os times q caem pra segundona nao voltam mais, seja la ql time for

eu vi o coritiba,botafogo,fortaleza,etc sendo rebaixado e nao voltando mais

estou em 2010/11 e esses times estao fora do brasileirao desde o momento q eles cairam...

mas reparei isso jogando na opçao ''BRASILEIRÃO APENAS''

Postado

Tem q arruma alguns jogadores do Sto, colokar eles no time de cima, caso de Makanaki

Postado
Muita coisa errada ai! Eu nunca vi o Vitoria da Bahia ter 22 milhoes para transferencias ahahahha! Jogar libertadores e copa do brasil ao mesmo tempo! DIFICULDADE PARA marcar amistoso com um time sem divisao!! Dificil Marcar um digressao! Salarios Absurdos para Liga Brasileira ! Jogadores tao ganhando muito e pedindo mt tambem todos nos sabemos que um salario bom na liga brasileira eh de 50 mil no max de vez enquando um gaiato ganha uns 100 mil mas nao eh o caso do FM ! Procura saber das regras dos campeonatos estudaduais e do brasileirao muito bug nessa parte ! mt dificulade para trazer um jogador da europa !  Pode controlar o Preço do ingresso Axo isso fundamental!!!!  VENDER O JOGO PARA O BRASIL E COLOCAR UM BRASILEIRO PARA FAZER ISSO!

<{POST_SNAPBACK}>

No FM2005 (e acho que nem no CM03-04) os times brasileiros não disputam a Copa do Brasil e a Libertadores no mesmo ano.

Postado

Deveria ser ajustado o lance de contratos... As equipes contratam jogadores por 3,4 ou 5 anos. Quando na verdade, os clubes do brasil firmam contratos de 3 meses a 1 ano. É muito raro achar um contrato firmado no brasil (falando apenas de contratações) com duração de mais de 1 ano...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...