Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynastia BR Update 1.0

Guest Lohan

Posts Recomendados

Postado

Dynastia BR Update 1.0 (22\12\2012)

Compativel com o novo Patch 3.2

Series A,B,C,D originais e Serie E ficticia com 192 times divididos em 16 grupos regionalizados

Segundonas Paulista e Gaúcha (em breve as outras)

Transferencias atualizadas até dia 22 Dezembro

11657 alterações na database

Alecsandro no Atletico MG

Lucio no São Paulo

Dida no Grêmio e muitos outros....

http://www.4shared.com/file/M3T1O6y6/Dynastia_BR_Update__22-12-2-12.html

Postado

Você testou as segundas divisões estaduais até a segunda temporada pra ver se rebaixamento/promoção está funcionando corretamente?

Postado

Já foram exaustivamente testadas, e estão funcionando perfeitamente, foram feitas com o editor avançado, em breve faço as outras, da um puta trabalho pra fazer rs

Postado

Participantes das copas de 2013 (Libertadores, Copa do Brasil, Sul Americana........) acertados???

Postado

No meu quando vou criar o jogo ta dando crash dumps.... Jogo original..... acho que o problema é o update porque normalmente não estava dando crash....

Postado

No meu quando vou criar o jogo ta dando crash dumps.... Jogo original..... acho que o problema é o update porque normalmente não estava dando crash....

Os times já estão acertados de acordo com a realidade nas competições sim, Teu FM já ta atualizado ?? qual é o tipo de erro que vc ta tendo ?

Postado

Dá do Crash na hora da criação do save mesmo.....o patch é 13.1.1......

Postado

Dá do Crash na hora da criação do save mesmo.....o patch é 13.1.1......

talvez seja pq o update foi feito com base no 3.2, é original mesmo? se for pq não atualiza? no steam atualiza automaticamente, se for box é só ir baixar no site da SI

Postado

talvez seja pq o update foi feito com base no 3.2, é original mesmo? se for pq não atualiza? no steam atualiza automaticamente, se for box é só ir baixar no site da SI

Exatamente como disse o Galford, o update foi feito em cima do ultimo patch 3.2, então por isso ta dando crash na criação do teu save

Postado

Cara, onde você conseguiu o editor avançado?

Estou querendo jogar com o Ipatinga (agora se chama Betim) mas como está na segunda divisão do mineiro não consigo.

Vlw

Postado

Cara, baixei o patch, e ele não está aparecendo não... Algum problema? Minha versão é a 13.2.1...

Postado

Agora apareceu, mas tem um bug, aparece que o Fluminense ganhou 2 vezes a série A em 2012, que o Goiás ganhou 2 vezes a série B em 2012... Ou seja, Fluminense fica com 5 títulos brasileiros, ai fica tenso hein? Algum jeito de arrumar isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...