Leon_fogo Postado 10 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2013 Ta atras mesmo ... mais vai melhorar muito o ME pode apostar ! Citar
Santa_cruz Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 Ta atras mesmo ... mais vai melhorar muito o ME pode apostar ! Espero que sim. Citar
Alex Zago Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 o lance das cobranças de falta heim? Será que não vão arrumar, meu time quase não acerta, principalmente o Marcos Assunção, não acerta uma cobrança de falta... se fiz 2 gols de falta numa temporada é muito... Citar
Santa_cruz Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 Pq eles não fazem um patch que fique semelhante ao 12.2.2 do fm2012? Citar
zepp Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 Pq eles não fazem um patch que fique semelhante ao 12.2.2 do fm2012? Talvez pq o FM2013 é uma sequência e não uma imitação do anterior? Citar
Guest João Gilberto Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 ...não existe lógica o cara mexer numa coisa que tá boa pra cagar desse jeito. Como é que conseguem lançar sem observar essas merdas?! Citar
Santa_cruz Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 É sem duvida a versão mais chata da franquia. Citar
Annekko Postado 11 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2013 É sem duvida a versão mais chata da franquia. Desisto dessa merda de FM. Nunca me irritei tanto, atacantes fazendo chutes dementes.... O pior é ver os adversários jogando liso.... Prefiro nem falar mais, próximo patch eu volto a jogar. Citar
Vascaino Sinistro... Postado 12 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2013 É só aqui que vem sofrendo constantes lesões?todo save que eu crio são pelo menos 1 por jogo,agora no meu ajax ja tem 8 lesões isso pq acabo de começar o save,fiz 3 jgoos Citar
Luiz Almeida Postado 12 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2013 (editado) Estou com o Borussia Dortmund, campeão da Liga Europa, mandando bem na Bundesliga, time MUITO certinho. Após instalar o 13.2.2, em 5 partidas eu tomei sufoco de do Mainz, Bochum, Furth, Vaslui e Club Brugge. Fora os absurdos 39 arremates contra mim, diante do Furth. DO FURTH!! 2 derrotas e 3 empates. Sério. Esse 13.2.2 tá muito zuado. Eu perdi o tesão de jogar até lançarem outro. Não é chororô. Tá irreal de fato. Editado 12 de Janeiro 2013 por Luiz Almeida Citar
Annekko Postado 12 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2013 Estou com o Borussia Dortmund, campeão da Liga Europa, mandando bem na Bundesliga, time MUITO certinho. Após instalar o 13.2.2, em 5 partidas eu tomei sufoco de do Mainz, Bochum, Furth, Vaslui e Club Brugge. Fora os absurdos 39 arremates contra mim, diante do Furth. DO FURTH!! 2 derrotas e 3 empates. Sério. Esse 13.2.2 tá muito zuado. Eu perdi o tesão de jogar até lançarem outro. Não é chororô. Tá irreal de fato. Me sinto da mesma forma, cansei de ver o time fazer 20 remates e 1 gol e o adversário 5 e 3 gols ou tomar sufoco do Granada... Citar
Leon_fogo Postado 12 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2013 Galera , eu ja criei varios topicos na sigames , bloquearam varios, ja cheguei a ser banido por 1 semana ! Me ta ridiculo , e as pessoas estao la metendo o pau na empresa , dando dicas , sugestoes e exaltando os erros que sao muitos vou citar uns : - muitos cruzamentos - poucas jogadas pelo meio - chutes fraquissimos ou totalmente tortos - muitas bolas na trave E por ai vai .... cito tb o processamento do jogo , meu computador rodava liso o fm 2012 , botando uma base de dados grande , personalizando , ja no fm 2013 com a mesma base de dados os dias demoram muito a passar , fica rodando o processamento , chegando a travar de vez enquando ! Algo aconteceu nesse fm 2013 o jogo esta chato e precisa melhorar , e o q mais irrita e ver gnt no forum da sigames falando q estao planejando o fm 2014 ! Citar
Annekko Postado 12 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2013 Galera , eu ja criei varios topicos na sigames , bloquearam varios, ja cheguei a ser banido por 1 semana ! Me ta ridiculo , e as pessoas estao la metendo o pau na empresa , dando dicas , sugestoes e exaltando os erros que sao muitos vou citar uns : - muitos cruzamentos - poucas jogadas pelo meio - chutes fraquissimos ou totalmente tortos - muitas bolas na trave E por ai vai .... cito tb o processamento do jogo , meu computador rodava liso o fm 2012 , botando uma base de dados grande , personalizando , ja no fm 2013 com a mesma base de dados os dias demoram muito a passar , fica rodando o processamento , chegando a travar de vez enquando ! Algo aconteceu nesse fm 2013 o jogo esta chato e precisa melhorar , e o q mais irrita e ver gnt no forum da sigames falando q estao planejando o fm 2014 ! Eles planejarem o fm 2014 não é problema, o que dá raiva é ver os "paladinos" dizendo que a ME está boa, que o jogo está real(5 bolas na trave pra mim é irreal, zagueiros ganharem 90% das bolas idem, times com 60 jogadores dentro da área o tempo todo, chutes fracos, cruzamentos mal feitos, e a obrigação de se lotar o meio de campo de jogadores). Pode ser a minha opinião somente, mas todos jogamos o FM pra fazer melhor que os treinadores @IRL, colocar seus times em esquemas que dão certo e tudo mais, acho que o jogo ficou "tão real", que tá chato, os jogadores estão toscos e as jogadas bisonhas. O sistema de colisão tb é uma bela merda, e como disseram num outro tópico, esse FM não é o seu time e a tática contra outro time, é você tendo que vencer o computador que tem vantagem sobre você sempre. Citar
Douglas. Postado 12 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2013 Pode ser a minha opinião somente, mas todos jogamos o FM pra fazer melhor que os treinadores @IRL, colocar seus times em esquemas que dão certo e tudo mais, acho que o jogo ficou "tão real", que tá chato Daí o FM Classic. O "normal" vai ser cada vez mais realista mesmo enquanto o outro vai ser mais fantasioso e descomplicado. Citar
Santa_cruz Postado 12 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2013 Esse jogo é insustentavelmente chato. Não diverte. Citar
Leon_fogo Postado 13 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2013 Galera negocio e postar no forum da sigames , eu acredito que o ME vai melhorar muito mesmo , teram mutos patchs ainda ( uns 3 ) e vai ficar bom ! vamos aguardar ! Citar
Douglas. Postado 13 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2013 Cansei, respeito a opinião de todos, mas na minha humilde e singela opinião esse é disparado o pior dos fm. Ele não diverte. Acabei de desinstalar. Fui, não comento mais sobre esse game CHATO! O jogo no geral é chato, não tem nem comparação com o nível de diversão do fm 2012 É sem duvida a versão mais chata da franquia. Esse jogo é insustentavelmente chato. Não diverte. Acho que ainda não entendemos. :P Citar
PedroHre Postado 13 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2013 Não me sinto infeliz com o jogo como alguns, mas que senti mudança na ME, isso com certeza... Principalmente nas finalizações, se é forte vai longe do gol, se vai em direção ao gol é fraca e o goleiro pega com facilidade. Mas só joguei 3 jogos neste patch, pode ser impressão também... Citar
mmfaria® Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 Depois do patch q complicou o ME, realmente tive uma grande dificuldade com o jogo. Levei 2 temporadas completas pra conseguir reorganizar o time, mas agora o time está lisinho de novo, rendendo tão bem quanto antes do patch. É questão de acerto de time mesmo, não é mais qq coisa q vai dar certo. Essas duas temporadas q passei foram um SACO, mas serviu pra experimentar um monte de coisa e acabou q a coisa voltou a fluir muito bem. Não tenho nada do q reclamar. Citar
Fabinhoo Postado 14 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2013 O maior problema não acho que seja a parte tática. A nova proposta realmente é para nos colocar mais dificuldade. O foda é a parte do ME, é chato ver o cara dando uns chutes sem noção. Tem isso na vida real, tem sim. Mas não como tem no jogo hoje, está chato de assistir. Alguém sabe, se na visão 2D a situação melhora pelo menos um pouco visualmente ?! E vi no forum da SI que o pessoal está amando o modo Classic. Citar
edvanderson Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Não sei o porque a galera reclama tanto, nunca ganhei tanto como ganhei nesse FM. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Operário de Ponta Grossa, temporada 2018 e finalista da libertadores. O que acontece é que galera deixa tática e deixa correr o jogo. Eu não, mecho, ajeito, mudo, parto para cima, me defendo, presto atenção no treino para o jogo. Eu jogo em 2D, desde sempre (acho mais emocionante e dá para ver melhor o aspecto tático). Citar
Fabinhoo Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Não sei o porque a galera reclama tanto, nunca ganhei tanto como ganhei nesse FM. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Operário de Ponta Grossa, temporada 2018 e finalista da libertadores. O que acontece é que galera deixa tática e deixa correr o jogo. Eu não, mecho, ajeito, mudo, parto para cima, me defendo, presto atenção no treino para o jogo. Eu jogo em 2D, desde sempre (acho mais emocionante e dá para ver melhor o aspecto tático). A maior questão não é vencer por vencer.Isso estou conseguindo fazer, a forma que está acontecendo está decepcionando.É a forma de como está o jogo, isso é o que mais irrita.Não consigo acreditar que você ache normal ter times com 30 ou 40 chutes por partida, sendo 70% de mais de 20-30 metros de distância e totalmente sem critério.Não joguei no 2D ainda, porém como o ME é o mesmo, acredito que ainda tenha bastante problemas como está sendo no 3D. Citar
masterlloyd Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Daí o FM Classic. O "normal" vai ser cada vez mais realista mesmo enquanto o outro vai ser mais fantasioso e descomplicado. Concordo que o FM Classic seja a alternativa para um jogo mais simples e divertido, mas acredito que a turma que está se queixando não quer exatamente um jogo mais fácil, quer um jogo mais justo. 40 chutes a gol, várias bola na trave por jogo não refletem a realidade. Citar
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Concordo que o FM Classic seja a alternativa para um jogo mais simples e divertido, mas acredito que a turma que está se queixando não quer exatamente um jogo mais fácil, quer um jogo mais justo. 40 chutes a gol, várias bola na trave por jogo não refletem a realidade. Aí é desajuste do motor de jogo. O problema é que é difícil acertar tudo. Uma hora ficam muitos chutes e muitos acertos, aí ficam muitos gols. Depois diminui o aproveitamento e aumentam as bolas na trave ou defesas... Citar
Santa_cruz Postado 15 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2013 Qual a diferença em fm classic do normal? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.