Kaique Lopes Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 (editado) Como sei se instalou automaticamente? Esquece eu tava off na steam kkkkkkkkkkkkkkk Editado 20 de Dezembro 2012 por Kaique Paulo Citar
Gourcuff Postado 20 de Dezembro 2012 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Vai na pasta onde está o FM.exe e veja as propriedades do arquivo, clicando e escolhendo a opção com o botão direito. Vá na aba detalhes e na linha Versão do produto, veja se o seu é o 13.2.0f341019. Se for, está atualizado. Se não tiver atualizado, feche o Steam e abra até ele atualizar sozinho. Citar
PedroHre Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Realmente, faltas mais perigosas, ocorrendo mais gols. E realmente jogadores rápidos saem correndo loucamente e em instantes estão cara a cara. Resolvendo isso, fica excelente. Achei que melhoraram também as defesas dos goleiros. Principalmente em "milagres", aqueles chutes fortes no canto e o goleiro se esticando para alcançar. Mas impressionante que eu vejo bolas na trave quase na mesma frequencia que gols. Citar
Masca Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Agora tem a Skin Dark né? Citar
tah_used Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Pelo que andei lendo no fórum da SI a coisa ficou ruim pra eles hahaha Estou sem tempo pra jogar até o fds, mas gostaria que alguem que começou um jogo novo depois do update pudesse dar algum feedback sobre o placar dos jogos(muitos gols) e os jogadores driblarem excessivamente. A única esperança que eu tenho é que haja problemas de compatibilidade do save antigo com o update novo que faça esses placares absurdos e os dribles excessivos acontecerem. Citar
Lohan Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Pelo que andei lendo no fórum da SI a coisa ficou ruim pra eles hahaha Estou sem tempo pra jogar até o fds, mas gostaria que alguem que começou um jogo novo depois do update pudesse dar algum feedback sobre o placar dos jogos(muitos gols) e os jogadores driblarem excessivamente. A única esperança que eu tenho é que haja problemas de compatibilidade do save antigo com o update novo que faça esses placares absurdos e os dribles excessivos acontecerem. Minha esperança tb é esta, embora afirmem que nao, creio que o certo seja iniciar um novo sabe sim, to fazendo isso agora e depois posto meu feedback tb Citar
Johann Duwe Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Não curti muito a skin Dark até agora, pois se a original a tela é toda branca, na Dark ela é escura até metade e depois tem uma imagem de torcida. Mas acho que é questão de se acostumar a ela apenas. Citar
PedroHre Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Percebi também que aumentaram muito as notícias de subscrição, a ponto de eu tirar a subscrição de todos campeonatos nacionais que carreguei no save, e deixar apenas o inglês, espanhol e italiano, além do que estou jogando. Parece até flood, ficar vendo notícia de como será Torino x Atalanta é complicado hahahaha Citar
tah_used Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Percebi também que aumentaram muito as notícias de subscrição, a ponto de eu tirar a subscrição de todos campeonatos nacionais que carreguei no save, e deixar apenas o inglês, espanhol e italiano, além do que estou jogando. Parece até flood, ficar vendo notícia de como será Torino x Atalanta é complicado hahahaha É, pra quem continuou um save antigo com o patch novo, as subscrições de jogos dos outros times foram todas assinaladas, você tem que ir lá e tirar manualmente. Mas em saves novos isso já não ocorre. Citar
Annekko Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Estou indo testar agora! TInha desanimado depois de empatar um jogo com 3 gols contra do papastapoulos(esse nome é foda de digitar), e o desgraçado ainda ficou com nota 6,9... Citar
Masca Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Percebi também que aumentaram muito as notícias de subscrição, a ponto de eu tirar a subscrição de todos campeonatos nacionais que carreguei no save, e deixar apenas o inglês, espanhol e italiano, além do que estou jogando. Parece até flood, ficar vendo notícia de como será Torino x Atalanta é complicado hahahaha Notei isso também. Quando assina a subscrição da Liga que você tá jogando, recebe a análise de vários jogos da rodada. Citar
danycrs Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Parabéns para a Sports Interactive! Conseguiu deixar pior o que já era ruim. Os problemas citados realmente acontecem, até para saves novos. Match Engine está um lixo! Citar
Annekko Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Pontos positivos, faltas agora são muito mais perigosas, zagueiros ligeiramente mais espertos, laterais cobrem melhor a defesa, sem gols contra absurdos. Ponto negativo até agora: alguns jogadores simplesmente esquecem de tocar a bola e a perdem com facilidade pq tentam passar pelo mundo. Time reage melhor as táticas também, adversários menos mitológicos. Citar
Masca Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Vocês também querem perfeição. O jogo tá bacana! Citar
Roman Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Quero saber é das transferências. Dá pra contratar um perna de pau qualquer por menos de 10M de euros? Citar
Annekko Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Sim Masca o jogo tá bacana, eu reclamei muito no patch passado pq o jogo estava nível Diablo 3, tosco e mal cuidado. Esse patch melhorou muito, as pessoas reclamavam que não faziam gols, o que eles fizeram foi aumentar o cap de finalizações, podem sair goleadas bizarras, mas é melhor do que chutar 7 vezes a gol ou perder com o adversário fazendo 1 chute tosco que o zagueiro recuou errado. Pra mim as melhoras foram notórias, e olha que nem comecei um novo save. Acho que o jogo só tende a melhorar agora. Citar
Leon_fogo Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 adorei o patch o problema e saber qual update funciona com ele , criei novo jgo com o fome de bola n foi ! Citar
tah_used Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Sim Masca o jogo tá bacana, eu reclamei muito no patch passado pq o jogo estava nível Diablo 3, tosco e mal cuidado. Esse patch melhorou muito, as pessoas reclamavam que não faziam gols, o que eles fizeram foi aumentar o cap de finalizações, podem sair goleadas bizarras, mas é melhor do que chutar 7 vezes a gol ou perder com o adversário fazendo 1 chute tosco que o zagueiro recuou errado. Pra mim as melhoras foram notórias, e olha que nem comecei um novo save. Acho que o jogo só tende a melhorar agora. Cara, sinceramente, podem sair goleadas bizarras. Mas pelas screenshots que postaram no forum da SI, TODO jogo saía 7. 8, 9, 10 gols, com 50 finalizações nas partidas. Por isso minha preocupação. Ainda não joguei, algum relato desses sintomas que eu mencionei? Ah, e nunca é demais lembrar. A ME do jogo não diferencia os players humanos da AI. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Aqui ainda não vi nda de goleadas absurdas...estou jogando em save já criado em patch anterior. Citar
Brendon77rui Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Galera sou inexperiente e é o primeiro fm que baixo, como consigo baixa esse patch 13.2 Citar
Chico Baptista Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Aqui tá normal a príncipio esse lance das goleadas. Mas não joguei muito ainda, pois acabei de começar um novo save. Mas to gostando bastante desse novo patch. No patch antigo, num save com o Chapecoense, mesmo tendo um time ULTRA entrosado que ja estava junto umas 3 temporadas eu tomava pelo menos 1 gol por partida. Sempre! Chegava a irritar. Era um lateral cruzar pra dentro da area que era gol. MUITAS vezes contra. Parece que melhoraram a ME nesse sentido. Quando jogar mais partidas dou um feedback mais claro. Abraço á todos. Citar
Johann Duwe Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Galera sou inexperiente e é o primeiro fm que baixo, como consigo baixa esse patch 13.2 A steam baixa ele automaticamente. Citar
PedroHre Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Depois de várias rodadas neste patch, jogando o Brasileiro, vi apenas dois 5x1 de times no G-4 jogando em casa contra times no Z-4. Alguns 4x2, 4x0, mas nada anormal. Citar
Brendon77rui Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 A steam baixa ele automaticamente. Eu num tenho steam Citar
Fabinhoo Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Então seu jogo não é original ? Ai não temos como dar suporte, a jogo pirata ... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.