Tuna Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Gostei da escolha do pessoal. Espero que continuem a acrescentar qualidade ao fórum. Parabéns a todos e bora trabalhar!
Lenine Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 A turminha da xuxa não gosta de nada.
Ariel' Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Só acho que o Luquinhas acertou na mosca. Acho. :yesg:
mmfaria® Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Parabéns aí pro pessoal q foi promovido e pros q entraram pra equipe. OBS: cacilda, lancei essa ideia dos conselheiros há pelo menos uns dois anos!!! hauauhahuhauhuahuahuhuahuahu Show de bola o pessoal ter voltado a debater o assunto e decidido implantar. Acho q vai ajudar bastante a equipe, principalmente no "amadurecimento" dos novos contratados :cool: :cool: :cool:
Neto Marques Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Obrigado pelos elogios. Farei o possivel para auxiliar a Equipe!
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Podia ter um conselheiro eleito pelo voto popular, ia ser maneiro.. Apesar de que eu indicaria o neto se pudesse, então tá show :D
Luiz A. Borel Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Não seria ele quem não gosta de mim? Vamos ver quanto tempo vai demorar pra me arrumarem uma punição.
Lenine Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 Obrigado pelos elogios. Farei o possivel para auxiliar a Equipe! Tu merece. Fosse a única pessoa aqui do fórum que já falei no MSN. huahauhauhuahua
Neto Marques Postado 19 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2012 E ainda uma vez só. Depois deve ter me bloqueado, nunca mais entrou hahaha!
thiagopg Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 Neto, Will e Ne0 ótimas escolhas, parabéns pessoal :meme_joinha:
Lenine Postado 20 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2012 E ainda uma vez só. Depois deve ter me bloqueado, nunca mais entrou hahaha! Não uso. Tive que sair do facebook. Os meus alunos ficam na volta.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Janeiro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Bom, para não criar um novo tópico e justamente porque tem a ver com essa reformulação do início do ano, venho aqui informá-los da mais recente baixa e também promoção de nossa Equipe. Rafinha (sim, aquele, o de 13 anos oaiuheoiuae!) depois de mt serviços prestados ao nosso fórum, nos deixa por motivos pessoais e conflitantes com seu ex-cargo. Deixo aqui em nome de toda Equipe o nosso MUITO OBRIGADO a ele, que sempre procurou nos servir da melhor maneira, e dizer também que as portas e a bunda do Caio sempre estarão abertas num futuro próximo, ou não... hehe. Para suprir esta baixa, promovemos o então moderador da área Émerson (Araujo), para o cargo de Líder de Esportes. Parabéns Émersão, e bom trabalho pra você nesse novo cargo! :joia:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2013 Bom, para não criar um novo tópico e justamente porque tem a ver com essa reformulação do início do ano, venho aqui informá-los da mais recente baixa e também promoção de nossa Equipe. Rafinha (sim, aquele, o de 13 anos oaiuheoiuae!) depois de mt serviços prestados ao nosso fórum, nos deixa por motivos pessoais e conflitantes com seu ex-cargo. Deixo aqui em nome de toda Equipe o nosso MUITO OBRIGADO a ele, que sempre procurou nos servir da melhor maneira, e dizer também que as portas e a bunda do Caio sempre estarão abertas num futuro próximo, ou não... hehe. Para suprir esta baixa, promovemos o então moderador da área Émerson (Araujo), para o cargo de Líder de Esportes. Parabéns Émersão, e bom trabalho pra você nesse novo cargo! :joia: O Caio super apoiou essa decisão.
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Janeiro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Janeiro 2013 O Caio super apoiou essa decisão. OAIUEHIOUAHEOIUAHEO! Essa piadinha interna foi foda, :heh: .
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.