rapozaojr Postado 18 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2012 Olá pessoal, sei que é chato pedir um tutorial pro pessoal mais experiente, mas eu queria aprender a usar o editor e criar algumas ligas que seriam importantes pra mim (Tais como 2ª divisão gaucha ou até abrir a K-league) mas tenho medo de usar o editor de forma errada e ferrar com o jogo todo. Rolaria um tutorial básico aí, do pessoal mais experiente? Poderiam fazer escola e em um futuro quem sabe, a qualidade e frequência de ligas editadas poderia melhorar ainda mais. Grato pela atenção.
Ssandro Postado 25 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2012 Opa pessoas, Gostaria tambem de saber como trabalhar com o Editor e estou aqui para dar também uma moral ao colega acima na petição,pois vejo varios comentarios em foruns que estão jogando a Seria D e copa do nordeste,se Puderem ajudar ! muito obrigado !
rapozaojr Postado 27 de Dezembro 2012 Autor Denunciar Postado 27 de Dezembro 2012 Ssandro, estamos esperando né? muahauhauahua
Robinho Carioca Postado 30 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2012 opa, sou mais a fazer coro por tutorial. a galera expert (camisas 10) se puderem, agradecemos mto, abs
Atolz Postado 3 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2013 Seria realmente ótimo. Cadê a proatividade? Vamos agilizar e começar esse tutorial aí... O Forum só tem a ganhar com mais pessoas sabendo editar o jogo e criando novas ligas.
Douglas. Postado 21 de Janeiro 2013 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2013 Achei esses dois videos tutoriais no Youtube:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.