Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

óbvio que pode rolar confusão em qlqr lugar, mas se rolar onde tem várias armas em potencial pra ficarem se arremessando o problema é mt maior...

tem 200 obras no entorno do estádio...

Pra que morrer alguém por conta do local de um jogo??

16364795.jpg?w=620

Fotos não faltam pra mostrar os riscos, por coincidencia eu tava lendo uma matéria e olha a foto que ilustra...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA, porque então inauguraram um estádio que não está pronto? Porra vaz, isso é a coisa mais fácil de resolver, é só fazer como fizeram na Arena, leva a torcida de bus na porra da porta do estádio.

Tem muito colorado que concorda que tá errado isso, que o jogo deveria ser no Beira Rio, o circo montado pelo presidente Luigi é lamentável.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O estádio tá pronto, ainda tem detalhes que não atrapalham o uso...

O entorno ainda tá um lixo, a Padre Cacique tá em obras, o viaduto estaiado tá longe de ficar pronto...

Largar a torcida dentro do estádio resolve?? Talvez...mas qlqr merda que der durante o jogo pega a porrada do ldao de fora e com o tanto de entulho que tem, muita coisa pode ser arremessada e acabar pegando em gente que nada tem a ver com a confusão...

E quem não liberou foi o MP cara, além dos bombeiros já terem avisado que não emitiriam os laudos...

Postado

O estádio tá pronto, ainda tem detalhes que não atrapalham o uso...

O entorno ainda tá um lixo, a Padre Cacique tá em obras, o viaduto estaiado tá longe de ficar pronto...

Largar a torcida dentro do estádio resolve?? Talvez...mas qlqr merda que der durante o jogo pega a porrada do ldao de fora e com o tanto de entulho que tem, muita coisa pode ser arremessada e acabar pegando em gente que nada tem a ver com a confusão...

E quem não liberou foi o MP cara, além dos bombeiros já terem avisado que não emitiriam os laudos...

Se o cara está dentro do estádio, não vai sair fora, mesmo porque a saída é controlada pela políca vaz... O Grêmio já jogou no Beira Rio em obras e a polícia deu conta, e não houve NADA.

Sobre o MP não ter liberado, nem os Bombeiros, como que pra festa do final de semana eles liberaram? E outra, se o inter quisesse, tivesse entregue as ARTs que pediram, os bombeiros teriam liberado, quem disse isso foi o PRESIDENTE LUIGI, que por 25 mil reais (eram 4) por ART não quis, isso que devem existir 121312131212132 engenheiros colorados que fariam de graça, ou em troca de um lugar no jogo, ou algo assim. Aliás se fosse o grêmio nessa situação, e eu fosse engenheiro, eu FARIA DE GRAÇA.

Sobre o MP, é o mais fácil de resolver, nada que um ótimo jurídico do inter, o mesmo que pirateou o jogador oscar, resolveria.

Só quero que assumam, que não quiseram jogar no novo Brio. Não deem desculpas, já tá ficando feio.

Postado

Ta ficando feio??

O ideal mesmo era jogar de novo na Arena, lá era 101% garantido o canecoo

AHUauhAUUAAU

E realmente, a PM tem totais condições de garantir a segurança de todo mundo no meio de um monte de entulhos, afinal, nunca existem brigas entre as torcidas...

Jogar no estádio da Copa é mt mais importante do que garantir a segurança das pessoas...

E tu acha que o Inter não queria jogar em casa?? opiniao tua...eu acho que tava mt afim, pq sabe q jah ia levantar a primeira taça...pra estreiar bem!! :D

Postado

Quantas vezes vou dizer que a brigada leva todo mundo de ônibus, na porra da porta do estádio? como foi na arena...

que já aconteceu jogo com o estádio em obras

Tem até gente do conselho admitindo que quer jogar em caxias e tu fica defendendo ainda.

Quando apresentamos argumentos seu argumento vira:

"H3H3 qui gremiuh uque? iter capião de tdo ganhamo ateh na arena do OS somo capiao de tdo xupa"

Postado

argumento??

Cade o argumento??

te mostro 30 mtérias de hje dizendo que o MP NÃO LIBEROU O ESTÁDIO...

Isso é argumento...

Não importa o que querem fulano e beltrano, o jogo não vai ser no beira-rio pq NÃO FOI LIBERADO PELO MP...

Se tivesse sido liberado, o estádio receberia a partida...

Postado

argumento??

Cade o argumento??

te mostro 30 mtérias de hje dizendo que o MP NÃO LIBEROU O ESTÁDIO...

Isso é argumento...

Não importa o que querem fulano e beltrano, o jogo não vai ser no beira-rio pq NÃO FOI LIBERADO PELO MP...

Se tivesse sido liberado, o estádio receberia a partida...

NÃO LIBEROU PORQUE O INTER NÃO ARRUMOU A DOCUMENTAÇÃO.

Postado

Sim, um dos documentos exigidos é a liberação dos órgãos de de Segurança, que não foi concedido..

"O Inter mandará em Caxias, no Estádio Centenário, a final do Gauchão. A decisão contra o Grêmio, clássico 401 das história dos Gre-Nais, será na serra gaúcha, domingo, a partir das 16h. Sem o aval dos bombeiros, Brigada Militar e, por consequência, do Ministério Público, a direção anunciará a venda de ingressos para os colorados nas próximas horas. A torcida gremista receberá 1,3 mil ingressos."

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gauchao/noticia/2014/04/com-veto-do-ministerio-publico-inter-oficializa-classico-gre-nal-no-centenario-4470110.html

Postado

Não conseguiram por lentidão do inter caralho. Tu é burro? Tão falando isso em TODOS os meios de comunicação. Todos os jornalistas estão criticando o inter, e o senhor continua na sua luta cega. Não falo mais nada pipoqueiro, espero que não percam, porque aí sim vai ficar mais feia ainda a pipocada.

Postado

13667019045_4404e3b60b_b.jpg

13667053493_f92ede8fe1_b.jpg

Postado

Aham...em todos uaeheahueaheauheauhuae

O entorno tá mega seguro, não tem nada pra jogar em ninguém, não tem pedra, cimento e concreto por todo lado, uaehuaeahuheauhaeu

senta lá Cláudia, vai jogar PES pra ver se consegue ganhar algum clássico uheaaheueahuuea

Postado

Sobre o 2º jogo da final do Gauchão vai acontecer o seguinte:

1 -direção do Internacional vai dar declarações confirmando o desejo de jogar no Beira-Rio;

2- Brigada, Bombeiros e MP vão vetar por "questões de segurança";

3- Federação Gaúcha de Futebol vai confirmar a versão do Internacional;

4- jogo será no Centenário em Caxias do Sul.

Postado em 27/03/14.

INTER CAGÃO.

Postado

Vai lá Mãe Diná.

Qualquer jegue poderia chutar que isso aconteceria, afinal é o mais provável de acontecer.

Com o tanto de entulho que tem no entorno do estádio e botar duas torcidas rivais juntas lá. Seria muita irresponsabilidade se ninguém cogitasse a possibilidade de haver uma guerra. Eu queria o grenal do Beira-Rio, qualquer colorado gostaria. Mas é muito provável que vai dar merda na rua se houver jogo. Vcs estão com tanta raivinha assim que não querem enxergar isso?

Mas é isso aí. Inter cagão. Estamos todos com medo de ter 40mil colorados dentro de um estádio muito melhor que o de Caxias, e que tem todo o fator emocional de uma festa fantástica a menos de 1 semana atrás que com certeza emocionou e motivou todos os jogadores. Estamos com medo de uma vantagem de poder perder e ainda assim ser campeões. E principalmente, estamos com muito medo da alma castelhana do imortal tricolor, algoz colorado de longa data.

Postado

CARA, a desculpa do entulho em volta não PODE SER USADA, já teve gre-nal com entulhos DENTRO DO ESTÁDIO. E outra, a brigada consegue SIM, levar todo mundo de bus, e deixar na porta do estádio, como é feito na arena.

PIPOCARAM SIM, BANDO DE PIPOQUEIROS.

É SABIDO que as brigas entre torcedores de grêmio e inter dentro e imediações dificilmente ocorrem, as brigas vão ocorrer nas estações do trem, ou locais centrais AFASTADOS dos estádios. A não ser que um colorado vândalo leve um TUBO DE CONCRETO no ônibus para jogar em um gremista, aliás, é o único lugar de porto alegre em obras né?

PIPOCA.

Postado

Huhuauhahua...

Olha o desespero do maluco vei.

Pipoquinha vai rolar na hora que estiver comemorando mais um gaúcho...

O resto é só CHORO!

Postado

CARA, a desculpa do entulho em volta não PODE SER USADA, já teve gre-nal com entulhos DENTRO DO ESTÁDIO. E outra, a brigada consegue SIM, levar todo mundo de bus, e deixar na porta do estádio, como é feito na arena.

PIPOCARAM SIM, BANDO DE PIPOQUEIROS.

É SABIDO que as brigas entre torcedores de grêmio e inter dentro e imediações dificilmente ocorrem, as brigas vão ocorrer nas estações do trem, ou locais centrais AFASTADOS dos estádios. A não ser que um colorado vândalo leve um TUBO DE CONCRETO no ônibus para jogar em um gremista, aliás, é o único lugar de porto alegre em obras né?

PIPOCA.

Velho, foi explicar pela ultima vez, a abstinencia de titulos já tá te afetando...

Dentro do estádio o entulho era fácil de fechar, era só não dar acesso as áreas das arquibancadas que estavam em obras...

Fora do estádio não tem como tu fechar os locais de obra por que TUDO ESTÁ EM OBRAS...Ninguém entraria no estádio se fechassem os locais em obras...

Outra coisa meu benhe...Na Arena dava pra estacionar o onibus dentro do estádio e desembarcar a torcida, isso não ocorre no Beira-Rio, os torcedores não iriam sair da Azenha pra ir no Humaitá pegar onibus e descer na frente do estádio...Muita gente iria ir a pé...a chance de dar merda é grande...

Mas como nunca ganham nada tem que achar alguma coisa pra falar neh ueaueueauhuea

mas entenda, melhor que falar merda é não falar nada...Morto não fala...

Postado

Velho, foi explicar pela ultima vez, a abstinencia de titulos já tá te afetando...

Dentro do estádio o entulho era fácil de fechar, era só não dar acesso as áreas das arquibancadas que estavam em obras...

Fora do estádio não tem como tu fechar os locais de obra por que TUDO ESTÁ EM OBRAS...Ninguém entraria no estádio se fechassem os locais em obras...

Outra coisa meu benhe...Na Arena dava pra estacionar o onibus dentro do estádio e desembarcar a torcida, isso não ocorre no Beira-Rio, os torcedores não iriam sair da Azenha pra ir no Humaitá pegar onibus e descer na frente do estádio...Muita gente iria ir a pé...a chance de dar merda é grande...

Mas como nunca ganham nada tem que achar alguma coisa pra falar neh ueaueueauhuea

mas entenda, melhor que falar merda é não falar nada...Morto não fala...

A Brigada pode fazer paredes, tapumes o diabo. Existem MIL FORMAS é só querer.

Como foi a segurança da festa? Não existem rixas entre as torcidas do inter né? Só sabem arrumar desculpas.

Já foi explicado, todos os jornalistas (RBS a assessoria de imprensa de vocês) dizem que é possível realizar.

Pipocaram, mesmo porque o título já é de vocês, o que torna mais feio ainda.

"uh gremiu nunca ganho nad, timi ruim, capiao de td, soh n vi ganhah brazilerao, soh o de 2005 robadu do coritnhans"

Postado

É possível. Eu mesmo acredito que é possível fazer o jogo. Assim como é possível eu fazer uma roupa aerodinâmica e pular de um avião sem paraquedas como o maluco aquele fez.

Agora, quem assume o risco se der merda? Quem vai responder as perguntas da mídia se morrer gente com pedrada na cabeça proveniente dos entulhos? Quem vai pagar indenização para famílias? Quem vai matar no peito a culpa? Se o Grêmio assumir todos estes riscos, acho que Inter, Bombeiros, BM, MP e o Papa liberam o grenal no Beira-Rio numa boa.

Postado

É possível. Eu mesmo acredito que é possível fazer o jogo. Assim como é possível eu fazer uma roupa aerodinâmica e pular de um avião sem paraquedas como o maluco aquele fez.

Agora, quem assume o risco se der merda? Quem vai responder as perguntas da mídia se morrer gente com pedrada na cabeça proveniente dos entulhos? Quem vai pagar indenização para famílias? Quem vai matar no peito a culpa? Se o Grêmio assumir todos estes riscos, acho que Inter, Bombeiros, BM, MP e o Papa liberam o grenal no Beira-Rio numa boa.

Cara, é possível se fizer bem feito, se o Inter quiser, e tem força pra isso. Dá-se um jeito. Nem que diminuam a carga de ingresso para a torcida gremista. Já fui em gre-nal, e em momento algum, se via os colorados fora do estádio, pois a brigada escoltava, e tinham tapumes, o que ocorria era alguma coisa voar pra dentro dos tapumes, porém a polícia estava em volta e já detia que o fazia, e isso no velho olímpico que tinha acessos mais complicados, que o do Beira Rio.

Postado

Lah em Joinvile era possível fazer o jogo sem policiamento dentro do estádio, tanto que foi feito...

E quem assumiu a culpa depois?? Ah tah...

Qualquer coisa é possível, mas o rabo de quem vai entra o trem depois?

Postado

Esse aparato de proteção, isolamento, preocupação, mobilização e risco compensam realmente essa final que o gremio e boa parte da torcida da de ombros?

Postado

Cara, é possível se fizer bem feito, se o Inter quiser, e tem força pra isso. Dá-se um jeito. Nem que diminuam a carga de ingresso para a torcida gremista. Já fui em gre-nal, e em momento algum, se via os colorados fora do estádio, pois a brigada escoltava, e tinham tapumes, o que ocorria era alguma coisa voar pra dentro dos tapumes, porém a polícia estava em volta e já detia que o fazia, e isso no velho olímpico que tinha acessos mais complicados, que o do Beira Rio.

Tudo bem. Não acho que tu esteja mentindo, e nem discordo que dá para fazer.

Mas tu concorda que há um risco extra neste jogo em específico? É o primeiro Grenal no Beira-Rio. Final. Colorados postando fotos com cadeiras quebradas da Arena. Flauta por ter vencido na Arena. Entulhos na rua. Não tem como comparar com qualquer outro evento de teste ou a inauguração do Beira-Rio. O cenário é extremo agora. Tem muita variável que não existia antes nesta equação.

Simplesmente, ninguém quer assumir este risco. Muito mais fácil mandar o jogo para Caxias e diminuir muito a chance de dar merda.

Postado

1600982_680617838651721_3998469206849217

Finalmente estão arrumando os refletores.

Aí sim fica top!

Postado

Voltando a falra de coisa de primeira...

10172826_847983868551802_174305296543521

10177350_847985185218337_436866813078930

1977481_847985471884975_8211076903053820

10014346_279791345522003_300983416790851

10257831_279791445521993_298979578179866

10258855_279791512188653_888589624801927

1974401_279792112188593_4506734354143219

1980097_279794052188399_3283139745532141

Postado

duas coisas. como torcedor, obvio que preferia o jogo no conforto do beira rio do que tendo que ir a caxias (com todo respeito ao centenario e a torcida local)

mas como promotor, as vesperas de uma copa do mundo e conhecendo as organziadas e barras da dupla grenal

com imprensa, governos estadual, municipal e federal de olho

fifa e mega patrocinadores com interesse na copa aqui

eu nao colocaria o meu na reta ao conceder licença provisoria

E DUVIDO QUE ALGUM DOS QUE ESTA RECLAMANDO FARIA ISSO

e nao tem nada a ver comparar com a inauguraçao do estadio ou na epoca das reformas. nem havia clima tao hostil quanto agora e nem obras no entorno do estadio no grenal passado e nada a ver comparar evento com torcida unica com grenal

ah, e depois do que vimos na arena

pelo historico da dupla, sinceramente, a logica era o inter patrolar o gremio de novo no beira rio

sem provocaçao, mas vcs nao tao com essa bola toda pra vir com esse papinho de medo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...