Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Tirando essas questões legais, e tal, agora... Alguém sabe O QUE são essas tais estruturas? heauaehuhae

EDIT: Vaz, esse é o PROJETO de LOA, apresentado pelo FORTUNATTI em OUTUBRO. NÃO É a Lei "final", aprovada pela Câmara em dezembro do ano passado. Pode ter mudado muuuuuita coisa aí.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tirando essas questões legais, e tal, agora... Alguém sabe O QUE são essas tais estruturas? heauaehuhae

Eu sei, são tendas pra imprensa, cercas de perimetro, maquinas de raio-x, geradores...uma gama de equipamentos necessários...

Dizem que é possível fazer com 20milhões as estruturas temporárias, por que em teoria a FIFA exige os geradores por 45 dias, sendo que o Beira-Rio só vai ser usado por 15, ae jah cortaria em 1/3 o aluguel de quase tudo que for alugado...

Depois eu vi que era a prposta, mas jah da pra ter uma noção de qt a prefeitura pretendia pagar, e acho q nenhum politico ia se meter nessa questão de Copa, no máximo iam bombar de dinheiro pra poder tirar por fora

Postado

Bom, se foi aprovado, não sabemos.

Mas ficou bem claro pra mim que é uma obrigação solidária.

Comitiva da Holanda faz elogios ao Beira-Rio após visita: 'Estádio top'

[...]

- Se a Holanda não ganhar, não vamos poder culpar o estádio. Impressionante, de primeiro mundo. É o que chamamos de um estádio top - disse o embaixador da Holanda no Brasil, Kees Rade.

[...]

Postado

AHUEHEHEHEAUAHEHEAHEUEHHE TENHO QUE RIR DO VAZ

VOU FAZER UNS SLIDES AQUI DIZENDO QUE TODO O DINHEIRO DO MUNDO É MEU, E USAREI COMO PROVA.

Postado

AHUEHEHEHEAUAHEHEAHEUEHHE TENHO QUE RIR DO VAZ

VOU FAZER UNS SLIDES AQUI DIZENDO QUE TODO O DINHEIRO DO MUNDO É MEU, E USAREI COMO PROVA.

Beleza cara, se tu conseguir que seja uma apresentação feita pelo diretor do Banco Mundial e publicado no site deles, eu começo a crer como evidência...

Postado

Quanto mais rápido essa merda de entorno ficar pronto, melhor pra todo mundo: torcedor, clube e cidadão. Como dificultam essas paradas, noooooooooossa senhora.

Postado

Nem adianta ficar discutindo mt isso...

Consta no orçamento enviado pelo PREFEITO pra apreciação na câmara(não se tem o orçamento definitivo) o repasse de 22,5milhoes de reais...

E na quarta feira foi enviado a câmara um projeto pra isençoes afim de angariar os recursos, o que signfica que na reunião realizada na terça entre Inter, Valcke, Prefeitura e Estado, que seria o poder público que faria os investimentos...=]

Quanto mais rápido essa merda de entorno ficar pronto, melhor pra todo mundo: torcedor, clube e cidadão. Como dificultam essas paradas, noooooooooossa senhora.

Cara, vo te dizer, andei vendo umas fotso no grupo que acmpanha as obras do Beira-Rio

Tão fazedo um trabalho PORCO no lado da Padre Cacique sentido centro-zona sul... Daqui a 1 ano vai tá cheio de buracos no asfalto...

E outra coisa, ainda tenho sérias dúvidas que vão concluir o viaduto Pinheiro Borda...Sem contar as remoções das escolas de samba, posto de gasolina e tdo isso..

PREFEITO DE MERDA...O cara tinha 12 obras pra tocar pra Copa, 10 jah foram excluidas, e 1 das duas que ficaram tá muito atrasada...

Postado

Tá uma vergonha essa porra. Quase me atrasei pra um compromisso hoje, isso que eu sai com folga de 10 minutos, tamanha era a tranqueira na frente do Beira-Rio.

Aí tu tá voltando na direção da Zona Sul, e tem uma placa dizendo 'O transtorno passa, o benefício fica' hahaha, os caras sabem a merda de serviço que prestam enquanto existem obras acontecendo e ainda tiram uma onda. Vê se pode.

Postado

Tá uma vergonha essa porra. Quase me atrasei pra um compromisso hoje, isso que eu sai com folga de 10 minutos, tamanha era a tranqueira na frente do Beira-Rio.

Aí tu tá voltando na direção da Zona Sul, e tem uma placa dizendo 'O transtorno passa, o benefício fica' hahaha, os caras sabem a merda de serviço que prestam enquanto existem obras acontecendo e ainda tiram uma onda. Vê se pode.

A não ser que seja à noite, eu tô sempre evitando pegar aqueles lados lá. Mudei meu caminho pegando a cavalhada e depois a azenha. Ai depois depende pra onde vou. Carro esquenta, gasolina se vai e o caralho. Já vi umas 3 ou 4 vezes carro estragando ali parado.

Tu ir pra aquele lado ali pela manhã ou por volta das 18h 19h é sacanagem, apesar de que a volta lá por fora é menos ruim que a padre cacique em si. E tipo, NEM FUDENDO que aquela obra ali do meio ai ficar pronta. Quando eu passo por ali a sensação que fica é de que não tão trabalhando, maluco. Tá sempre do mesmo jeito.

Postado

1901857_610618895677066_1707911090_n.jpg

1898177_1447101805521215_1138759153_n.jp

Postado

Meio zoado essa translúcida pela metade só.

Postado
Passado uma semana do evento-teste, estamos agora com 77,67% das cadeiras locadas, sendo que na inferior Pde Cacique quase lotada, com 82,02%.

Na superior Av. BeiraRio tem apenas 20 sobrando (99,60%) e na superior Pde Cacique (onde tinha mais oferta) aumentou para 43,92% (1540 de 3506).

Segue sendo um sucesso e expectativa para 100% em abril quando reinaugurado o estádio.

São 5.500 ou 6.000 cadeiras locadas, algo assim

A média do valor da cadeira locada acho que tá na casa de 180/mes

Postado

Meio zoado essa translúcida pela metade só.

Não é algo que me incomoda muito, mas seria melhor se ela pegasse uma área maior, realmente.

Postado

Era uma coisa que me incomodava esteticamente...

Depois de a forma como a luz vaza do estádio a noite, já não me incomoda mais...

Postado

100 mil para as estruturas temporárias.

Anexo 1, página 818.

5834 - ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS PARA A COPA

100.000 100.000

27.0691

TESOURO-LIVRES 100.000 100.000

90 APLICACOES DIRETAS 100.000 100.000

Implantar todas as estruturas temporárias demandadas pela FIFA e pelo Comitê

Organizador Local, inclusive as estruturas com altas demandas tecnológicas de

conforto e conectividade, sendo necessário a coordenação de projeto, montagem e

instalação, bem como a desmontagem ao término dos eventos.

Quero ver transformarem 100 mil reais em 35 milhões. :yao: :yao: :yao:

Não tem uma parada que possibilita aumentar em não sei quanto a grana pra algo que esteja dentro da previsão orçamentária desde que essa grana seja tirada de outro lugar no próprio orçamento? Lembro de algo mais ou menos assim.

Postado

Quer dizer que o cidadão de POA vai continuar sofrendo horrores para ir pra ZS em horário de pico? Cada vez os políticos tentam nos convencer menos que a Copa não é para os gringos, mas para melhorar a nossa infraestrutura.

Eu, particularmente, acho o Beira-Rio horrível por fora e lindo por dentro.

Postado

Vão liberar o outro lado do estádio agora

Postado

Mais um grande jogo no novo beira-rio.

Postado

Reinauguração 3 - o Desafio Final.

Postado

São 5.500 ou 6.000 cadeiras locadas, algo assim

A média do valor da cadeira locada acho que tá na casa de 180/mes

Vaz, eu tava pensando em adquirir uma cadeira locada, tu sabe como funciona?

Postado

Tuna, pelo que eu tenho acmpanhado no grupo...

Tu paga um valor fixo por mês e tem acesso garantido aos jogos do Inter...

Quando não puderes ir, e der check out no sistema do Inter, tua cadeira será posta a venda, se alguém comprar, 25% do valor do ingresso vai ser descontado da tua mensalidade...

O valor da mensalidade varia entre 180 e 200 reais...

Pra quem é de POA vale a pena, se for daqueles que vão em todos os jogos...

Se tem interesse, acho bom te apressar...andei falando com o Alexandre Limeira, diretor do Inter, e ele me disse que a expectativa é que na inauguração as cadeiras locadas já estejam esgotadas

Postado

554a3c969ed711e3a1b012ac658f7817_8.jpg

Hoje com o novo teste devem ter mais fotos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...