Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

12563688274_402b4da53b_h.jpg

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, o Vaz é uma piada.

Nem percam o tempo, ele não aceita nenhum argumento, ele fala como se fosse o dono do mundo.

Só fico chateado por um jogo tão bom quanto o FM ter tido a influência do Vaz (não sei se ainda tem) em relação ao jogadores da base do Inter. Tornou o jogo irreal nesse quesito. Mais uma da série colorados tentando aparecer pro mundo, que já estrelou o fatídico slogan "campeão de tudo", o tal do "padrão fifa" e derivadas "chupações" de pênis da fifa, dentre outros.

Vaz e seu maravilhoso mundo, onde até seus amigos gremistas odeiam o Grêmio.

Piada.

Postado

Parem de cagar o tópico.

Pqp.

Não tem moderação nesse negócio aqui, não?

Postado

Parem de cagar o tópico.

Pqp.

Não tem moderação nesse negócio aqui, não?

Estamos fazendo isso em protesto ao seu avatar, ninguém merece olhar para ele.

Postado

Ta, troquei, para com essa merda agora.

Postado

Ta, troquei, para com essa merda agora.

Poxa Rafael, eu estava brincando cara.

Enfim, voltando ao tópico:

1654487_195259420683029_1243459774_n.jpg

Ponto cego?

Postado

Vaz sempre tem a capacidade de acabar com meus negativos do dia com tanta abobrinha :okay:

Como vou negativar o Bodu agora? :(

Nao tenho culpa que agora só falo coisas boas lesk , quero só positividade agora.

Postado

Nem o Vaz?? HAUEUHEUHEAUHEAUH

Postado

Poxa Rafael, eu estava brincando cara.

Enfim, voltando ao tópico:

1654487_195259420683029_1243459774_n.jpg

Ponto cego?

As placas de verdade não tem essa altura e também não são na vertical, tem certa angulação...

Postado

Alguém tá sabendo desses tais Black Blocks irem protestar no Beira Rio? Tem até evento marcado no Facebook, 500 pessoas confirmadas. E o pior é que muita gente tá querendo ir com a motivação de quebrar o estádio. Bando de filhos da puta.

https://www.facebook.com/events/662031260527261/?ref_newsfeed_story_type=regular

Se bem que da última vez que foram fazer arruaça no Beira Rio o que aconteceu foi isso hahaha

61828_371716589626085_1854946803_n.jpg

A C12 já até mandou um aviso pros indivíduos.

Hierro facada eterno...

Dora Soares PESSOAL, ESTOU COM MEDO! O TAL DE HIERRO SE METEU! VAI DAR TIRO!!! TÔ FORA!!!!!
Postado

Só o que falta perto da copa me quebrarem os estadios ai nao vai ter retorno nenhum sobre o que já foi gasto.

Povo burro.

Postado

Nem o Vaz?? HAUEUHEUHEAUHEAUH

nem o vaz.

SÃO OS RED BLOCKS HAUEHEAUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAE

Postado

HUAHEUHAEUEHAUAEHUEHAUAEHUAE ESSES COLORADOS

Postado

Vai dar em nada isso aí. Relaxa

Postado

Vai dar é mta gente apanhando da PM UAhauAHuAHuAuAHuAU

Postado

Mas tem que descer o cacete nesse bando de filho da puta. Quebrar o estádio reformadinho, bonitinho. Puta que pariu. Nego tem que sair de lá direto pro hospital. Espero que a PM esteja atenta a isso.

Postado

Olha o post do imbecil gremista no troço... o cara ta pedindo pra apanhar...

Nao bastasse o post no bloco de lutas, agora postou no troço chamando pra si..

Que imbecil pqp.

Quem falou que o Beira Rio deveria ser depredado fui eu. Eu não represento o Bloco de Lutas e não posso falar em nome deles. Não espalhem violência gratuita aos integrantes do bloco que não são responsáveis pelo oque eu expresso. EU ME RESPONSABILIZO POR TODAS AS CONSEQUÊNCIAS DO QUE DISSE.
Postado

Sobre o Red Block: é formado por integrantes de organizada do Inter, ao que parece. Tudo pesquisa empírica minha, mas tem umas figurinhas carimbadas da Camisa 12 no meio.

Postado

"Obs:SOMOS UM MOVIMENTO PACIFICO QUE NÃO COMPACTUA COM A VIOLENCIA, MAS ESTAMOS DE OLHO NOS ACONTECIMENTOS."

Frase do tipo, "estamos de olho nessa zoeira dos black blocks", huahuahua.

Porra, se depredarem alguma coisa tem que descer o pau, má vão fazer passeata e o caralho a quatro, agora depredar um estádio? Por favor.

Postado

Isso é coisa de quem gosta de confronto...

É uma dsculpa pras torcidas se pegarem a pau tendo um "fundo político"...

Postado

A aada pedra e paulada que acertar o beira rio, será uma lágrima caindo do vaz :crying:

isso ai não vai dar em nada

Postado

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQM6-5m287cJPNF

Eu sei que essa imagem é idiota, mas eu achei engraçada hahahah tapete sr

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRgnmgH4mBtZnW5

Postado

Se o inter assinou o contrato, tem que pagar. Se acordo foi esse, se é necessário ou não, é outra história. O Acordo foi esse e ponto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...