Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Controla a boca cara, olha o respeito...

E não sou eu que digo isso, qual foi os 5 maiores públicos da Arena? Quantas vezes lotou??

Metade dos gremistas que eu conheço reclamam da Arena e preferiam o Olimpico, o próprio presidente do Grêmio está entre eles...

Olha o QUÃO RIDÍCULO foi o público do Grenal...22milpagantes...

1/3 do estádio....

Provavelmente a menor ocupação de estádio da história do clássico contando as partidas disputadas com equipes titulares(99% dos clássicos)

realmente, é um estádio com o qual a torcida tem muita identificação aueheahuaehuaeuheauaheueau

Respeito?

Me reporta aí então babaca.

Já encheu o saco a porra do teu fanatismo e vou falar da maneira que eu quiser quanto tu vier vomitar as tuas merdas que atinjam o Grêmio.

Restringe teu fanatismo ao teu time, no momento que envolver o Grêmio nas asneiras que tu costuma falar, irei responder.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Contenham os ânimos.

Querem se ofender, troquem MP.

Postado

Respeito?

Me reporta aí então babaca.

Já encheu o saco a porra do teu fanatismo e vou falar da maneira que eu quiser quanto tu vier vomitar as tuas merdas que atinjam o Grêmio.

Restringe teu fanatismo ao teu time, no momento que envolver o Grêmio nas asneiras que tu costuma falar, irei responder.

Responda com argumentos e não com palavras baixas...

Mas sempre se diz que quem perde a compostura é por que geralmente já perdeu na argumentação faz tempo... :)

Ve se a OAS já liberou vocês pra treinarem essa semana e para de torrar em tópicos de Copa do Mundo...Beijo no ombro seu lindo...

Postado

O cara quer meter bronca e "canta" Valesca heauhaeuaeh

Brinks.

Mas sério, isso de a gente não se sentir em casa na Arena é mentira. Não precisa desmerecer o Grêmio pra reconhecer que o Beira-Rio tá legal, pô.

Postado

Guilherme

Posso te trazer 400 declarações aqui de conhecidos, amigos, ou postagens em internet de pessoas que reclamam da Arena e que preferiam o Monumental...

E isso não é desmerecer, é apenas analisar um fato...

O torcedor gremista não tem nem de perto cm a Arena, a identificação que o Colorado tem com o Gigante...

E em grande parte isso é culpa do Koff e do antimarketing que ele faz, sempre que possível queimando o estádio e a OAS...

Postado

Responda com argumentos e não com palavras baixas...

Mas sempre se diz que quem perde a compostura é por que geralmente já perdeu na argumentação faz tempo... :)

Ve se a OAS já liberou vocês pra treinarem essa semana e para de torrar em tópicos de Copa do Mundo...Beijo no ombro seu lindo...

Beijo no ombro? Que argumentação primorosa.

Cara, 10 entre 10 pessoas tem total consciência que contigo não há argumentação que chegue.

Não tem jeito.

Teu fanatismo afasta qualquer tentativa de contra-argumentar e/ou tentar discutir alguma coisa em algo que envolva Internacional e/ou Grêmio.

Acorda para vida, é só ver que colorados te desdizem em grande parte das vezes.

E tu quer mesmo que argumentem contigo?

Vai dormir.

Postado

A cada post desse tópico eu me surpreendo mais. Meu deus.

Postado

Guilherme

Posso te trazer 400 declarações aqui de conhecidos, amigos, ou postagens em internet de pessoas que reclamam da Arena e que preferiam o Monumental...

E isso não é desmerecer, é apenas analisar um fato...

O torcedor gremista não tem nem de perto cm a Arena, a identificação que o Colorado tem com o Gigante...

E em grande parte isso é culpa do Koff e do antimarketing que ele faz, sempre que possível queimando o estádio e a OAS...

Grande parte dessas declarações são de organizadas (que não têm o apoio do Koff, é sabido) ou que não tinham grande vivência de Monumental.

Postado

Beijo no ombro? Que argumentação primorosa.

Cara, 10 entre 10 pessoas tem total consciência que contigo não há argumentação que chegue.

Não tem jeito.

Teu fanatismo afasta qualquer tentativa de contra-argumentar e/ou tentar discutir alguma coisa em algo que envolva Internacional e/ou Grêmio.

Acorda para vida, é só ver que colorados te desdizem em grande parte das vezes.

E tu quer mesmo que argumentem contigo?

Vai dormir.

Bah, muitissimo, sempre me desdizem, aliás, todo mundo sempre concorda ctg em 100% das vezes...

A identifição gremista com a Arena é tão grande que faz 1 ano que tão lá e o museu ainda segue fechado, assim como ainda não abriram a Loja Oficial no estádio, o quadro social diminuiu, o faturamento da Grêmio Mania caiu 50%...

A média de público pagante do Grêmio no Brasileiro 2012 foi de 23mil pessoas

Em 2013, já na Arena caiu pra 19mil pessoas...

E isso que era o primeiro ano do estádio, era uma novidade e bastante gente queria conhecer...

No Grenal do Brasileiro, já que o charmosão não vale nada, o público pagante não conseguiu chegar nem em 2/3 do estádio...

Nas oitavas de final da Libertadores mesmo, passou um pouco apenas da metade da lotação do estádio...

Grande parte dessas declarações são de organizadas (que não têm o apoio do Koff, é sabido) ou que não tinham grande vivência de Monumental.

Guilherme, eu pego aqui por exemplo os meus amigos, nenhum deles é de organizada...

Mas enfim, voltando ao tópico...

Vídeo mostrando a fachada externa! :D

Postado

O primeiro ano de Arena todos sabemos os problemas ocorridos (preços altos, vedações da OAS, problemas de relacionamento).

O Koff passou o ano inteiro tentando consertar a imensa cagada feita pelo Odone, que para ficar de pai da criança, antecipou um bocado de coisas e fez muita merda do ponto de vista contratual.

Se o velho fez certo ou não em abrir o bico, não sei, tendo a achar que ele deveria ter feito as coisas mais na surdina, mas, também, se ele não fala nada, não se saberia o tanto de merda feita pelo Paulo Odone.

A coisa nesse ano tende a mudar, os ingressos já baixaram o preço, a Grêmio Mania, o Tour da Arena, o Memorial, tudo está se ajeitando.

No mais, não falei que todos concordam comigo, falei que a maioria discorda de ti, não distorce as coisas como tu adora fazer.

Em respeito aos demais colorados (Will, Rafael, Psico, Sewko, Tuna e outros), vou encerrar por aqui a discussão iniciada por mais uma imbecilidade fanática vinda da tua parte que eu dei corda e retruquei.

O Beira-Rio ta bonito pra caralho, a localização é muito melhor que a da Arena (para quem vive em POA, para o pessoal que vem de fora eu acredito que a Arena fique mais fácil), de noite, pude ver de longe pq corro na volta do Gasômetro/Guaíba, a iluminação ta muito legal, bonito mesmo.. o que falta é melhorar o entorno, esse sim, muito, mas muito longe de estar apto a receber um jogo de casa cheia.

Que siga o tópico com a discussão sobre o Beira-Rio, seu entorno, suas virtudes (que são muitas), seus problemas atuais e os que poderão vir/virão por aí :yeah2:

Postado

O vaz não consegue falar do Beira Rio sem citar a arena, é incrível. Podem reparar, tudo o que está errado no Beira Rio ele diz que aconteceu na arena, como se um erro justificasse o outro.

Poxa e falar que gremista nenhum se sente em casa na arena?

Fui inúmeras vezes no Olímpico, e tirando a primeira vez que subi a rampinha e enxerguei o campo do Olímpico, a Arena é melhor em TODOS os aspectos que o Olímpico, aliás é uma sensação que pude viver duas vezes a primeira vez que vi o campo do Olímpico e a primeira vez que ví o Campo da Arena.

Me senti MUITO mais em casa na Arena, mais confortável, mais acessível, maior, mais iluminada, INFINITAS VEZES melhor de ver o jogo, paguei apenas 36 reais pra entrar no jogo (o que é uma coisa muito boa, pois o torcedor mais humilde não será privado de ver o jogo), estádio novo, com tudo novo, até os ambulantes vendiam coisas melhores que no velho olímpico. Falavam que não tinha nada em volta da arena, tem MEIO MILHÃO DE BUTECOS e afins ali do outro lado da rua.

Porém voltando ao assunto do tópico, porra vaz Valesca Popuzuda?

Postado

Eu não sei da onde o Vaz tira a maioria dos dados. "SABE" que nós gremistas não nos identificamos com a Arena, meu Deus, é muita abobrinha. É inconcebível alguém preferir o Olímpico depois de já ter ido em um jogo na Arena, eu por já ter ido, teria absoluta vergonha de dizer isso. Quem acha o contrário deve se apegar a algum aspecto isolado e esquecer todos os outros, como algum "benefício" que não possui mais na Arena, vide o caso da entrada de figurões, sem ingresso, só na camaradagem no Olímpico. O fato de ser tópico do Beira-Rio e tu querer apontar, ou como em muitas vezes, inventar ou distorcer um fato sobre a Arena não vai fazer o Beira-Rio ficar melhor. Tu deve ter um círculo de amigos muito exótico, como diria o Wianey, por que eu não conheço nenhum que pense dessa forma.

Postado

Vinny

Não conhece nenhum??

Vou te citar só 2...que talvez tu conheça...

Fábio Koff e Helio Dourado...soh os 2 maiores presidentes da história do teu clube, e formadores de opinião...

Mas realmente, nem dá pra contar...

E em momento algum eu falei de qualidade do estádio pra qualificar ou desqualificar...Falei em IDENTIFICAÇÃO, procura lá no dicionário quando ficares em dúvida meu bruxo, o "pai dos burros" tá aí pra isso...

1920286_631512753590721_57679126_n.jpg

1897702_587976004619901_1417646884_n.jpg

Postado

Vaz sempre tem a capacidade de acabar com meus negativos do dia com tanta abobrinha :okay:

Como vou negativar o Bodu agora? :(

Postado

Vinny

Não conhece nenhum??

Vou te citar só 2...que talvez tu conheça...

Fábio Koff e Helio Dourado...soh os 2 maiores presidentes da história do teu clube, e formadores de opinião...

Mas realmente, nem dá pra contar...

E em momento algum eu falei de qualidade do estádio pra qualificar ou desqualificar...Falei em IDENTIFICAÇÃO, procura lá no dicionário quando ficares em dúvida meu bruxo, o "pai dos burros" tá aí pra isso...

Então faz o seguinte, pega o que eu escrevi, leia de novo, e perceba que tanto o Koff quanto o Dourado se encaixam na questão que mencionei.

Postado

E qual benefício eles tinham no Olimpico que não teriam na Arena??

Cara, são os 2 maiores presidentes da história do clube, tu acha que eles vão pagar ou serem barrados em algum lugar??

O dia que cbrarem ingresso do Fernando Carvalho no Beira-Rio tem que sair até os "seguranças dos guarda-copos"...

Não é por ser barrado, é por identificação, não é por qualidade simplesmente, é por história...

A Arena Pernambuco pode ser moderna, mas aposto que se perguntar pra torcida do Nautico onde eles se sentem mais em casa, a resposta vai ser nos Aflitos...

Postado

Koff e Dourado são opositores do Odone, e vice e versa. O que um fizer o outro vai cair matando em cima, apesar de que no caso do contrato da Arena eu sinceramente não entendo o que ocorreu. De qualquer forma, não desvie o foco do assunto do tópico.

Sobre cobrar ingresso dos mesmos, tem que cobrar. Eles são como nós, o serviço prestado em OUTROS TEMPOS pelo grêmio, não dão a eles livre acesso a Arena. E outra, a gestora é muito boa, no sentido de profissionalizar a coisa, acabar com regalias de torcida e afins.

Não deveria comparar, mas pega o tal check in do inter, já tinha gente vendendo ingresso na frente do estádio, e sempre os mesmos de T.O. se a gestão fosse do grêmio o mesmo ocorreria na Arena.

Postado

Ficou animal velho. Puta inveja que o morumba vai demora pra cacete ainda :/

So quero ver se depois da copa vao continuar com essa parada de sem alambrado ou se vao improvisar um.

Postado

Não deveria comparar, mas pega o tal check in do inter, já tinha gente vendendo ingresso na frente do estádio, e sempre os mesmos de T.O. se a gestão fosse do grêmio o mesmo ocorreria na Arena.

Cara, NÃO TINHA NEM INGRESSO PRO JOGO, funcionava com CÓDIGO DE BARRAS DA CARTEIRA DE SÓCIO a entrada, além disso tinha que ter o voucher impresso...

0 ingressos vendidos pra partida...Renda 0 reais...

Torcida organizada não ganhou ingresso e tampouco tinha trcida organizada no jogo, apenas o pessoal da popular que É SÓCIO DO INTER...

Postado

Cara, NÃO TINHA NEM INGRESSO PRO JOGO, funcionava com CÓDIGO DE BARRAS DA CARTEIRA DE SÓCIO a entrada, além disso tinha que ter o voucher impresso...

0 ingressos vendidos pra partida...Renda 0 reais...

Torcida organizada não ganhou ingresso e tampouco tinha trcida organizada no jogo, apenas o pessoal da popular que É SÓCIO DO INTER...

e aquela galera atrás de um dos gols, com uma FAIXA ENORME da camisa 12 era o que?

Postado

e aquela galera atrás de um dos gols, com uma FAIXA ENORME da camisa 12 era o que?

Ueh, algum associado que é membro da torcida colocou ela ali...Assim cmo colocaram do Consulado de Caxias, da Superfico, algumas da Popular...

Todos sócios que entraram assim como qualquer outro no estádio...Com a carteirinha... :]

Postado

Como você garante que a 12 não ganhou ingresso? Se há relatos de membros da mesma vendendo na frente do estádio?

Postado

E qual benefício eles tinham no Olimpico que não teriam na Arena??

Cara, são os 2 maiores presidentes da história do clube, tu acha que eles vão pagar ou serem barrados em algum lugar??

O dia que cbrarem ingresso do Fernando Carvalho no Beira-Rio tem que sair até os "seguranças dos guarda-copos"...

Não é por ser barrado, é por identificação, não é por qualidade simplesmente, é por história...

A Arena Pernambuco pode ser moderna, mas aposto que se perguntar pra torcida do Nautico onde eles se sentem mais em casa, a resposta vai ser nos Aflitos...

O Léo já falou por mim. Citar o Dourado é até sacanagem, ele foi o presidente que tornou o Olímpico em Monumental, e me colocando no lugar dele é bastante compreensível. Mas não é assim que funciona, se fosse pelo princípio dele estaríamos até hoje na Baixada, e o clube parado no tempo.

Esse negócio de seguranças não tem NADA a ver com a história, e a Arena Pernambuco muito menos.

Postado

Como você garante que a 12 não ganhou ingresso? Se há relatos de membros da mesma vendendo na frente do estádio?

Há relatos de UM MEMBRO que sequer identificado estava com roupa da torcida...

A 12 não ganhou por que não havia ingressos, simples... =]

Postado

Há relatos de UM MEMBRO que sequer identificado estava com roupa da torcida...

A 12 não ganhou por que não havia ingressos, simples... =]

Tá bom vaz, tá bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...