Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BlogremioBlogremioBlogremioBlogremioBlogremioBlogremioBlogremioBlogremioBlogremio

Me parece verídico.

Não se apegue aos textos do blog, e sim às imagens...

Postado

Vaz responde aos coisas com matérias da RBS.

Lamentável.

Leia ao menos o que está no blog, veja as imagens, são minutas de contrato, escrituras.

Não tem invenção alguma.

Postado

Vaz responde aos coisas com matérias da RBS.

Lamentável.

Leia ao menos o que está no blog, veja as imagens, são minutas de contrato, escrituras.

Não tem invenção alguma.

O vaz não deve saber o valor que tem uma escritura, provavelmente, acha que é apenas um papel (como a maioria das pessoas que eu atendo).

Postado

Li pelo alto, e a matéria me parece bem fundamentada, sim. Interessante...

Postado

Eu sei, e também sei interpretar aquilo ali...

Basta ler o que diz...O Inter cedeu a AG o direito de exploração das áreas que passaram a ser administradas por ela...só isso...

É o mesmo que foi assinado no contrato da Reforma do estádio...

Não cedeu a propriedade do terreno, agora se voces nao conseguem entender a diferença entre as 2 coisas...

Postado

Eu li tudo.

E ali diz que o Inter além de dono do Beira-Rio, é dono da Arena tb. :omg:

Postado

Eu li tudo.

E ali diz que o Inter além de dono do Beira-Rio, é dono da Arena tb. :omg:

???

Postado

???

Lê com calma, tá escrito ali.

Postado

1560633_1437565339808195_1690450115_n.jp

1560503_576890915727563_459226086_n.jpg

1546284_576891119060876_1994649426_n.jpg

Postado

E não foi isso que o Grêmio fez com a Arena oras?

Ceder os direitos?

Ah, ao presidente imbecil idolatrado pela imprensa esportiva gaúcha remunerada à base de patrocinios da AG e churrascos do presidente pedalado, teu time RECEBEU do Municipio o terreno onde está construído o Beira-Rio e desde 2008 deve pagar 25 mil pela exploração de tudo que o circunda.

Aluguel????

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/cgi-bin/nph-brs?s1=000029646.DOCN.&l=20&u=%2Fnetahtml%2Fsirel%2Fsimples.html&p=1&r=1&f=G&d=atos&SECT1=TEXT

Saio de camiseta do Inter na rua o dia que a imprensa fizer uma reportagem apurando essas coisas.

Postado

Deve ser um momento triste mesmo para ser gremista. Perde em campo, perde como instituição, perde na imprensa, perde na política.

Sorte que convenci meu afilhado a virar colorado. Ele tava branco, já estava começando a criar umas olheiras, falar castelhano e reclamar de tudo com apenas 8 anos. Era um Paulo Santana miniatura.

Postado

thiago

Tu leu o documento que tu postou??

"Ao lado do estádio Beira-Rio"...O documento não trata do terreno do estádio...

O terreno foi DADO AO INTER em 1956...a área onde hje está o estádio...

O terreno que trata o documento deve se tratar da área do posto de gasolina e das escolas de samba...por se tratar do terreno a sudoeste do estádio...creio que eh ali...

Postado

Registro de imóvel é uma merda, com essas coordenadas e metragens todas, nunca dá pra saber direito do que é que tão falando hahaha

Postado

Registro de imóvel é uma merda, com essas coordenadas e metragens todas, nunca dá pra saber direito do que é que tão falando hahaha

não é bem assim guiga...

Postado

não é bem assim guiga...

Pô, a não ser que tu vá no lugar, já conheça ele ou coloque no Google Maps, quero ver saber onde é exatamente o lugar.

Postado

Pô, a não ser que tu vá no lugar, já conheça ele ou coloque no Google Maps, quero ver saber onde é exatamente o lugar.

ahudhadhauhduahduad é que eu meio que trampo com isso, aí eu aprendi a lidar com isso, parece complicado mas nem é.

Postado

Psicopinto é um velho afeto a ironias, deboches, mas pouca argumentação.

Não vi uma linha para contrapor as escrituras e contratos que estamos falando.

Assim é barbada desmerecer os outros.

Ninguém está discutindo ser gremista ou não, estamos discutindo o contrato secreto do estádio do teu clube.

Algo que afeta a todos nós aqui, pois houve doação de um monstruoso espaço público lá atrás, há uma invasão ridícula de espaço público feita pelo estádio e nos dias atuais se vê "n" incentivos que saem dos nossos bolsos para penduricalhos nessa obra.

thiago

Tu leu o documento que tu postou??

"Ao lado do estádio Beira-Rio"...O documento não trata do terreno do estádio...

O terreno foi DADO AO INTER em 1956...a área onde hje está o estádio...

O terreno que trata o documento deve se tratar da área do posto de gasolina e das escolas de samba...por se tratar do terreno a sudoeste do estádio...creio que eh ali...

Li o que eu postei.

E não postei que é o Beira-Rio. Postei "circunda".

Ou seja, o Inter paga aluguel também.

Postado

thiago

Se for por pagar aluguel, o Inter paga(se aquilo ta certo e ainda vale) dessa área e do CT de Alvorada...

O Gremio paga da Arena, do CT do Profi, do puteiro onde a base mora...

E sobre as escrituras, vocês tem dificuldades pra entender??

O Inter cedeu o DIREITO DE EXPLORAÇÃO DO SOMATÓRIO DAS ÁREAS COMERCIAIS DA AG E DO EDIFICIO GARAGEM...Eh isso que o contrato diz...

Se for comparar com o da Arena...TODA A ÁREA DA ARENA É DA APA...

Postado

Psicopinto é um velho afeto a ironias, deboches, mas pouca argumentação.

Na verdade eu não ligo para nada disso. E fico apenas empuando vcs para ver oq respondem. Estou apenas me divertindo.

Enquanto vcs transformam o grenal numa coisa chata, com até contratos extensos para ler, eu prefiro a boa e velha provocação nonsense.

Postado

Na verdade eu não ligo para nada disso. E fico apenas empuando vcs para ver oq respondem. Estou apenas me divertindo.

Enquanto vcs transformam o grenal numa coisa chata, com até contratos extensos para ler, eu prefiro a boa e velha provocação nonsense.

Quando eu começo a zoeira, me chamam de infantil :(((

Postado

Quando eu começo a zoeira, me chamam de infantil :(((

Mas é infantil mesmo. Inclusive oq eu estou fazendo. Oq importa é se divertir. E neste momento estou com um sorriso aberto. Vcs que se fodam se não gostaram do que escrevi. :)

ps.: E velho são tuas pregas Thiago.

Postado

Mas é infantil mesmo. Inclusive oq eu estou fazendo. Oq importa é se divertir. E neste momento estou com um sorriso aberto. Vcs que se fodam se não gostaram do que escrevi. :)

Nossa cara, como você é zoeiro.

Postado

Nossa cara, como você é zoeiro.

Estou muito sapeca hoje.

Postado

Não te chamei de velho cara hahahahahahah

Foi força de expressão, modo de falar, sacas rapaz?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...