Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Falando sério, tu sabe porque a gente reclama e em quais circunstâncias. O mesmo acontece com o Inter.

Postado

Vinny

Acho que o Ne0 se refere a comparação do Leo de André Lima com Gabiru e Rafael Moura...

Postado

Exatamente, seria como um colorado falar que o D´ale foi mais jogador que o Zé

Postado

Vinny

Acho que o Ne0 se refere a comparação do Leo de André Lima com Gabiru e Rafael Moura...

Eu tava falando da última coisa que tu escreveu mesmo. Não dei quote porque o post do Neo não tinha entrado ainda.

Postado

É o estádio mais bonito do Brasil de longe.

Postado

Nem vou te responder leo, essa frescura de vcs não tem limites

NÃO AGUENTA A RIVALIDADE NÃO DESCE PRO SUL, ABRAÇOS.

E daí que o entorno vai ser asfalto? Não entendo vocês abigos colorados.

Postado

Léo, eu ainda não entendo bem o que ele quer dizer com "ser de asfalto"...Pode ser que seja algo bem planejado, com vários caminhos e canteiros e áreas verdes...

Mas o fato é que o entorno parecia ser algo bem legal na obra pelas imagens...

Mas vamos ver como que vai ficar...Sendo algo planejado e bem feito tá de boa...Só não pode é fazer nas coxas e de qlqr jeito tacando asfalto por cima...

O que acho que seja um ponto ruim disso é o calor que o asfalto pode gerar no verão...

Postado

Com imagens é mais fácil explicar.

Expectativa:

entorno+wm.jpg

Realidade:

asfalto%252520049.jpg

Postado

o problema do asfalto é o escoamento da água da chuva...

Postado

thiago, é mt possiver fazer esse primeiro render com asfalto...desde que seja um daqueles asfaltos claros, como o que foi usado pra fazer a Avenida Beira-Rio...E os canteiros é fácil de colocar...Resta saber se vai ser feito dessa forma, espero que sim...

Postado

Resta saber se vai ser feito de uma maneira bonita e planejada, ou vão simplesmente tacar um asfalto no pátio do Gigante.

E com 7 milhões dava pra fazer coisa melhor, eu acho.

Postado

Resta saber se vai ser feito de uma maneira bonita e planejada, ou vão simplesmente tacar um asfalto no pátio do Gigante.

E com 7 milhões dava pra fazer coisa melhor, eu acho.

Depende da área... Ainda mais se tiver que fazer tubulação e afins..

Postado

Tinha um render antigo do Beira-Rio que na área em volta tinha listras vermelhas e brancas maiores, não iguais a essas que postaram aqui em cima, não dá pra identificar que material era, mas parecia muito bom, ficaria melhor que asfalto. Mas ideal mesmo seria ter muitas árvores, é mais bonito e uma boa pra se proteger antes dos jogos. Se for realmente 7mi, dá pra fazer tranquilo.

Postado

Tinha um render antigo do Beira-Rio que na área em volta tinha listras vermelhas e brancas maiores, não iguais a essas que postaram aqui em cima, não dá pra identificar que material era, mas parecia muito bom, ficaria melhor que asfalto. Mas ideal mesmo seria ter muitas árvores, é mais bonito e uma boa pra se proteger antes dos jogos. Se for realmente 7mi, dá pra fazer tranquilo.

Meu sonho era esse render que tu fala, eh esse aqui neh...

Beira-Rio-do-futuro_Hype-Studio_1.jpg

Postado

Meu sonho era esse render que tu fala, eh esse aqui neh...

Beira-Rio-do-futuro_Hype-Studio_1.jpg

Sim, esse. As folhas sempre pareceram diferentes nos renders, vi outros em que elas estão mais largas e se tocam (era o melhor deles). Esse também está diferente de como realmente ficou, o Gigantinho parece aceitável ai (uma pintura já deixaria muito melhor), mas em compensação a Hype não "previu" nem a rua.

Postado

O problema é que a rua foi modificada depois dessa render ser feita...

Aqueles BRT nos 2 sentidos ficaram horríveis e apertaram o estádio...

As folhas desses ae tao parecidas com o que vai ficar...Bem parecidas aliás...

Diz que as primeiras translucidas vão ser instaladas na segunda-feira....

Esse estilo do chão me faria muiiittoo felizz!!

Postado

O que ficou diferente foi que na realidade elas não se encostam como aí, o tamanho parece igual.

Postado

Mas estranho, tem umas que se encostam e outras não, então?

Postado

Acho que é só a sombra.

Postado

Guilherme, não sei se todas tem a mesma distância...

Mas nem todas as estruturas são iguais...Tem várias medidas diferntes, cada uma tinha sua posição específica...

Postado

Olha a translucida vista de baixo...Passa boa luminosidade...

1512838_251532431681228_1460832992_n.jpg

Postado

Ta bonito mas essa cobertura parece coisa de segunda linha, um monte de plastico esticado.

E onde nao tem essa plastico cobrindo tem uma outra membrana transparente?

Postado

Botei a foto pra gerar essa pergunta msmo, Ne0

Tá vendo na membrana translucida a parte mais escura?? Aquilo ali é uma outra parte de teflon que vai por sobre as amarras e depois vai ser vedada ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...