Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Na foto que mostra o Gigantinho nota-se claramente quanto o Beira-Rio INVADIU de espaço público (rua). São verdadeiros parasitas esses colorados.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na foto que mostra o Gigantinho nota-se claramente quanto o Beira-Rio INVADIU de espaço público (rua). São verdadeiros parasitas esses colorados.

reclama com a Dilma

Postado

Pois é, não entendi essa também.

Postado

Segundo o VAz, foi a via que invadiu o espaço do Beira-Rio hehe

Postado

E foi, a noite quando chegar em casa mostro as fotos do que aconteceu... A questão é que a Padre Cacique ganhou duas pistas mais, e ae acabou invadindo o espaço do Inter... A cobertura fica dentro dos limites do que antigamente era o muro da Padre Cacique...

Tanto foi a via que invadiu, que a prefeitura vai bancar 7milhões do calçamento do entorno como compensação por ter pegado parte do terreno do Inter pra ampliar a Padre Cacique...

Postado

Essa foto abaixo por exemplo...

Os postes no centro da foto foram recolocados, e estão em terreno que era do Inter, é fácil perceber isso, olhem que a placa vermelha foi cortada ao meio, essa entrada por esse portão do estádio era uma "avenida" e ae ficou uma rua só...

1524838_1433602233537839_153584023_n.jpg

Aqui uma foto pré derrubada do muro original que mostra bem o que eu qero dizer...Reparem que as árvores agora tão coladas no muro que delimita a área do estádio, e antes tinha um grande espaço entre elas e o muro...Agora me digam quem INVADIU espaço de quem...

A informação tá ae pra quem quer correr atrás ao invés de ficar falando bobagem e passando vergonha... :)

beira-rio-gigantinho.jpg?w=600&h=415

Essa foto mostra inclusive a placa que lá em cima tá pela metade, de foma inteira...

estadio-beira-rio.jpg

Postado

Só eu que não entendi a imagem...

E mto fera o local da nossa reapresentação...

Uns se reapresentaram num estádio de Copa...Outros em um estádio em ruínas e sendo posto abaixo... aueheahuaeuaeu

Postado

quanta inveja desses gremistas haha

Postado

Se alguém tropeçar na arquibancada superior, vai rolando, e só para dentro do gol

Postado

Por que Athaíde?? Olha uma foto lá em cima....No inicio da página 43...

Mostra a altura do muro da superior e ainda a grade, aquilo ali deve estar a pelo menos 1,20m

Postado

Porque parecem ondas, os GOMOS da vergamota.

Bodu, inveja eu não tenho, meu estádio é novo o deles é RECAUCHUTADO.

Você prefere a Vera Fischer cheia das recauchutagens ou a novinha Bruna Marquezine?

Postado

Qual teu estádio?? Aquele que não serv nem pra apresentar o time, que vocs pagam pra jogar e que nem de vocês é como disse o presidente?? uaeehuaehuaeu

O estádio dos pontos cegos, das cadeiras fantasmas e das cabines de imprensa azul calcinha, aeuhaehuaehuaeuae

Sem contar as cadeiras que tem 1 ano de uso e já tão sem cor nenhuma, algumas até amareladas que parecem ter mais de 10 anos, auehaehuaehuea

E rever esse vídeo é legal demais!! :D

Postado

Esse terreno que foi "invadido" vai ficar assim? O Inter vai perder alguns metros da patrimônio mesmo?

Só eu que ainda acho que o cara que sentar no anel superior mais pra trás vai ficar tão longe do campo que vai ter que pegar o binóculo do D'Alessandro pra conseguir assistir o jogo?

Postado

Esse terreno que foi "invadido" vai ficar assim? O Inter vai perder alguns metros da patrimônio mesmo?

Só eu que ainda acho que o cara que sentar no anel superior mais pra trás vai ficar tão longe do campo que vai ter que pegar o binóculo do D'Alessandro pra conseguir assistir o jogo?

Isso já foi falado mil vezes, mas como a gente é gremista, ficam dizendo que é inveja...

Qual teu estádio?? Aquele que não serv nem pra apresentar o time, que vocs pagam pra jogar e que nem de vocês é como disse o presidente?? uaeehuaehuaeu

O estádio dos pontos cegos, das cadeiras fantasmas e das cabines de imprensa azul calcinha, aeuhaehuaehuaeuae

Sem contar as cadeiras que tem 1 ano de uso e já tão sem cor nenhuma, algumas até amareladas que parecem ter mais de 10 anos, auehaehuaehuea

E rever esse vídeo é legal demais!! :D

Não apresentamos o time lá porque o CT não está pronto, e como a preparação nesses 3 dias será na azenha, não tem porque fazer a apresentação na arena.

Pontos cegos? Aonde cara? Cabines Azul Calcinha (bonito mesmo é vermelho puta).

me mostre as cadeiras sem cor, não as vejo.

Postado

Léo

Os pontos cegos não fui eu que apontei, foi a VISTORIA FEITA PELO GRÊMIO...Mais de 400 cadeiras...

Assim como as mais de 1000 fantasmas...

Sobre as cadeiras, material de PÉSSIMA QUALIDADE...Se tu não as viu é por que nao foi ainda no estádio...A maioria já tá desbotada...

Postado

Léo

Os pontos cegos não fui eu que apontei, foi a VISTORIA FEITA PELO GRÊMIO...Mais de 400 cadeiras...

Assim como as mais de 1000 fantasmas...

Sobre as cadeiras, material de PÉSSIMA QUALIDADE...Se tu não as viu é por que nao foi ainda no estádio...A maioria já tá desbotada...

Já fui no estádio e não vi nada disso, das 1000 cadeiras fantasmas não posso falar nada, sobre essa vistoria não vi nada até agora.

Aliás, o tópico é pra falar do SEU estádio, não justifique os defeitos desse remendo, usando os problemas da arena.

Postado

Sobre qualquer coisa envolvendo a Arena, te recomendo acmpanhar o link q vou te mandar por MP...eh gente q acmpanha tdo da obra e dos contratos, enfim, da Arena...

E sobre os pontos cegos vo por o link aqui

http://www.portalsoma.com.br/esporte/futebol/arena-do-gremio-tem-14-mil-cadeiras-fantasmas.html

Postado

A prefeitura vai pagar 7milhões de calçamento como compensação por ter "invadido" um terreno que ela mesmo doou. Que piada, só aqui mesmo.

Só eu que não entendi a imagem...

E mto fera o local da nossa reapresentação...

Uns se reapresentaram num estádio de Copa...Outros em um estádio em ruínas e sendo posto abaixo... aueheahuaeuaeu

Se apresentaram em um estádio que não tem nem a cobertura pronta.. Sério mesmo que tu quer flautear ainda?

Postado

Vinny, se apresentaram num evento simbólico mostrando o que espera eles em 2014. A aprsentação valoriza o que vem pela frente...

Os treinamentos não serão lá...

Postado

Que papinho mais tosco, "evento simbólico", por favor.

Na real, falaram tanto do Grêmio, mas vão inaugurar um estádio remendado em obras, com meia cobertura, 10 mil pessoas, com time B contra o São Paulo de Rio Grande!!!

Tem que morrer pela boca mesmo pra aprender.

Postado

Estádio em obras???

Acho que no máximo vão faltar coisas em lugares que a torcida não terá acesso...

A cobertura vai estar pronta daqui 20 dias...

E na real vai ser pra 5mil pessoas...

Por que a FIFA EXIGE eventos teste com publico reduzido...

A inauguração do estádio será apenas em Abril, antes disso serão realizados os tais eventos testes que a FIFA pede...

Na inauguração tudo estará exatamente no lugar, estádio com alma e com dono :)

Postado

A prefeitura invadiu o terreno do Inter?

Hahahaha colorados e seu mundo paralelo...

Postado

É só ver as fotos...nao encherga qm nao quer... =]

Postado

Estádio em obras???

Acho que no máximo vão faltar coisas em lugares que a torcida não terá acesso...

A cobertura vai estar pronta daqui 20 dias...

E na real vai ser pra 5mil pessoas...

Por que a FIFA EXIGE eventos teste com publico reduzido...

A inauguração do estádio será apenas em Abril, antes disso serão realizados os tais eventos testes que a FIFA pede...

Na inauguração tudo estará exatamente no lugar, estádio com alma e com dono :)

Isso que tu disse tem nome, Estádio em Obras, pode enrolar o quanto quiser. Vão fazer sei lá quantos jogos antes, oficiais inclusive, com o estádio desse jeito, mas a inauguração é só em abril..Depois não querem piada. O tempo cobrou com juros e correção monetária e pior é que tudo mundo avisou.

Sim, dono de parte do estádio. E a alma dos Eucaliptos? Tem gente que gosta de se enganar, aceitar os fatos é muito mais fácil e inteligente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...