Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Por enquanto ainda não precisa se preocupar com o gramado, ainda está em fase de crescimento e estão fazendo tudo para que fica dos melhores, cortam bem baixo para se fortalecer, deixando parelha... Agora, se quando começarem os jogos estiver uma bosta, aí sim tem que se preocupar.

24gps4.jpg

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como vcs chamam abóbora e tangerina aí no Amazonas, NeO? Aqui no PR é mimosa e ponkan para tangerina e abóbora chamamos de Moranga também.

Chamamos de abóbora e tangerina mesmo

Postado

As arquibancadas tem uma inclinação que eu acho curiosa, esse jeito de ser mais pra trás do que pra cima. Queria ver um jogo num estádio desses pra ver qual a diferença dos que são mais pra cima.

Vergamota!

Postado

As arquibancadas tem uma inclinação que eu acho curiosa, esse jeito de ser mais pra trás do que pra cima. Queria ver um jogo num estádio desses pra ver qual a diferença dos que são mais pra cima.

Vergamota!

Tu não foi o único a perceber isso...

TkkWxjn.jpg

zlq1t8e.jpg

Postado

A inclinação da Superior é a mesma, a da inferiou mudou mto pouco...

Postado

B-Rio cada vez mais lindo! Muita vontade de ver um jogo em casa novamente...

Postado

Mas isso não faz quem senta mais pra trás ficar muito longe do gramado? Não sei se é porque sou acostumado com o Jaconi onde a arquibancada fica colada no gramado mas eu assisti alguns jogos como visitante no antigo beira rio e já achava estar longe do gramado, se aumentaram a inclinação da inferior o cara vai ter que ir pro estádio de luneta...

Postado

aumentaram a inclinação mas aproximaram a arquibancada, a ultima fileira da inferior é bem mais proxima agora do que era antigamente...

E com inclinação alta também fica longe, só que pra cima...

Não tenho dados, mas acho mt provável que o local mais longe do Beira-Rio fica mais próximo que o local mais longe das arquibancadas da Arena OAS

Postado

Seráááá ???? acho que não hein.

Postado

olha por exemplo a diferença...aqui ta a imagem do "gramado" da Arena em foto tirada semana passada, tão tentando resolver o problema e não conseguem de jeito maneira...ae arrancaram um parte e tão replantando umas mudas pra ver oq vai dar... mas olha na parte alta da imagem a diferença da foto do beira-rio, da pra ver claramente que são problemas totalmente destintos...

E onde eles tao plantando a grama nova parece um areião...

15965147.jpg?w=800

1480621_242676452566826_2049188599_n.jpg

Postado

Não tenho dados, mas acho mt provável que o local mais longe do Beira-Rio fica mais próximo que o local mais longe das arquibancadas da Arena OAS

Se lá for uma merda enorme e o de vocês uma merda um pouco menor já basta ?

Para de fanatismo cara kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Se lá for uma merda enorme e o de vocês uma merda um pouco menor já basta ?

Para de fanatismo cara kkkkkkkkkkkkkk

Ele nem falou isso.

Só comparou a distância.

Que implicância vocês têm também.

Depois ainda fala de fanatismo.

=/

Postado

Eu podia ter usado como parametro o Maracanã, mas não estou tão familiarizado com esse...

É óbvio que vo comparar com o que tá perto, ou quer que eu compare com algum estádio da África do Sul??

Nego é doente...pqp...

Postado

E aquele vão entre as membranas vão colocar o que ?

Postado

Translúcida

Postado

E aquele vão entre as membranas vão colocar o que ?

Outra membrana, com certa transparência...

Postado

This

maxresdefault.jpg

Primeiro "jogo" pós reforma foi hoje, Andrade Gutierrez x Inter

Postado

E essas membranas duram quanto tempo exposto ao sol e a chuva ?

Postado

Falam em no mínimo 30 anos...As primeiras membranas desse material datam de 1976 e ainda tão lá firme e fortes...jah se vao 37 anos...

Postado

1482819_243577069143431_978423054_n.jpg

Postado

Coisa MAAAIS LINDAA!!

1524843_406532706143678_800780649_n.jpg

1510875_406532789477003_1890123618_n.jpg

1486890_406533652810250_1032341810_n.jpg

1545568_406537686143180_1701219569_n.jpg

1521668_406537732809842_655790807_n.jpg

Postado

Tá ficando bacana...

ps : pra fechar o caixão essas membranas deveriam ser vermelhas ai simm ficaria animal

Postado

Ia ficar horrível.

Com as luzes (acho que vão botar) vai ficar fera.

Postado

Tudo vermelho ia ficar mt feio!! :P

Ta acabando as membranas opacas! :)

1477800_614062668629634_656420383_n.jpg

Postado

Como vai ficar a distribuição do valor do ingresso do Beira Rio para Torcida ?
Na Superior vai ficar a organizada com os ingressos populares e já esta se falando de quanto sera o valor nas outras áreas ?

Digo isso para ter uma ideia, ate por conta do Estadio do Corinthians.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...