Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Rafael

Eram OS MESMOS OPERÁRIOS que tavam no Maracanã...

É a imprensa vermelha que noticiou a "greve" da semana passada atacando de novo, UAHahUAhuAHuA

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rafael

Eram OS MESMOS OPERÁRIOS que tavam no Maracanã...

É a imprensa vermelha que noticiou a "greve" da semana passada atacando de novo, UAHahUAhuAHuA

Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, os responsáveis pela contratação dos funcionários serão autuados, mas ainda não há definições sobre possíveis valores nem se o andamento das obras do estádio para a Copa do Mundo de 2014 podem ser afetados.

Imprensa vermelha?

Postado

Aham, assm como as obras iam parar semana passada por que os funcionarios alpinistas tavam mt insatisfeitos, e até agora nada, jah passaram de 2/3 dsa membranas opacas aueheahueahueau

Postado

O Gigantinho estraga as fotos aéreas.

Postado

1538715_1427776220787107_1678108492_n.jp

1510520_10152068696611730_1146299853_n.j

Postado

Amarraram essa cobertura ai que parece um edredom com linha de costurar parece eu hein...

Postado

Amarraram essa cobertura ai que parece um edredom com linha de costurar parece eu hein...

ahduhadhuadhudhaduhdhuahuehuahuaehuaehuaehua, sim mano, mas vá falar isso aqui, nego vai ficar te chamando de invejoso

vai ficar parecendo uma moranga esse estádio.

moranga2.jpg

Postado

ahduhadhuadhudhaduhdhuahuehuahuaehuaehuaehua, sim mano, mas vá falar isso aqui, nego vai ficar te chamando de invejoso

moranga2.jpg

ahuahsauhasuhasuhasuhasu bem isso cara identicooooo !!!!! não dou 6 meses pra começar a ter goteiras no estadio...

Postado

1526532_405418549588427_1488479991_n.jpg

1486937_10152075142391730_425986042_n.jp

Postado

moranga2.jpg

é bom que o Inter não coloque iluminação vermelha no estádio. Aí que os apelidos de "Morangão" e "Bergamotão" vaão colar mesmo.

Postado

PIOR, parece mais com uma vergamota mesmo HAHAHAHHAHA

tangerina.jpg

Postado

O recalque já chegou lá em São Paulo, nossa senhora. Os caras se preocupam com o Inter até no Natal, incrível.

Postado

O recalque já chegou lá em São Paulo, nossa senhora. Os caras se preocupam com o Inter até no Natal, incrível.

RECALQUE?

Tens razão, quem é que não quer uma VERGAMOTONA como casa?

Postado

RECALQUE?

Tens razão, quem é que não quer uma VERGAMOTONA como casa?

Eu prefiro uma "vergamotona" como casa própria do que alugar uma casa na qual não tenho condições de pagar - e por consequência, dever até a alma pro dono, vulgo OAS.

Deveria ter pedido pro papai noel botar as finanças do teu clube em dia, hein.

Postado

O engraçado é que o estádio parece uma bergamota e mesmo assim está realmente ficando muito mais lindo que a Arena.

Postado

Eu prefiro uma "vergamotona" como casa própria do que alugar uma casa na qual não tenho condições de pagar - e por consequência, dever até a alma pro dono, vulgo OAS.

Deveria ter pedido pro papai noel botar as finanças do teu clube em dia, hein.

uuuuuh, quer mesmo discutir isso? Só cuidado, porque a Andrade Gutierrez também vai querer uma "graninha" do inter depois da conclusão... Fora o fato do dinheiro público na obra né, aliás, lembrando que, o estádio de vocês é uma REFORMA, já dizia meu pai, por mais que tu mexa num fusca, reformando-o, ele sempre será um fusca, e sempre entrará água.

O engraçado é que o estádio parece uma bergamota e mesmo assim está realmente ficando muito mais lindo que a Arena.

Sim, UMA FRUTA, as coisas parecem com os seus donos, já dizia o ditado.

Postado

Tá bom, Léo. Todo mundo já te viu fantasiado de rena desfilando no fórum hoje, pode pegar teu presente e sentar ali no cantinho.

Postado

Tá bom, Léo. Todo mundo já te viu fantasiado de rena desfilando no fórum hoje, pode pegar teu presente e sentar ali no cantinho.

calma cara :/

Postado

1526532_405418549588427_1488479991_n.jpg

O Gramado tem mais terra que grama, tem que arrumar isso para Copa do Mundo.

Postado

E eu não entendon por que tem gente que fica braba...

Eles falam do nosso estádio desde o inicio...da mesmaa forma que falam do Mazembe e essas coisas...

Por que assim como eles não tem time, também não tem estádio...

Jogam num estádio bonito de fato, mas estádio que segundon o PRÓPRIO PRESIDENTE, não pertence a eles, que está MUITO ABAIXO das médias de público projetadas, um estádio que inventaram uma capacidade que não existe, inaugurado incompleto, que já teve muitos reparos por que foi mau construido...

Deixem que falem, em abril estarei no Beira-Rio, se possível, na Copa também!!

Aliás, depois de 1 ano jogando no estádio, o gramado segue parecendo uma plantação de batatas...E sempre existe uma dsculpa diferente...

Postado

Moranga, vergamota ... os nomes aí são estranhos hein.

Como vcs chamam abóbora e tangerina aí no Amazonas, NeO? Aqui no PR é mimosa e ponkan para tangerina e abóbora chamamos de Moranga também.

Postado

O Gramado tem mais terra que grama, tem que arrumar isso para Copa do Mundo.

Não é terra Felix, a grama foi cortada por esses dias e tem muita grama queimada por cnta do sol...

Olha essa foto tirada essa semana, ela ta mt baixa e fica nessas tonalidades...

1480621_242676452566826_2049188599_n.jpg

Postado

Verdade, mas no caso quando a grama queima, como faz ?

Postado

Verdade, mas no caso quando a grama queima, como faz ?

Em função das obras, ela ainda não tá recebendo a irrigação recomendada...Irrigando bem e fazendo o corte a grama fica verdinhaa!!! Ela tá toda enraizada já e mto regular...o gramado tá tranquilo... A partir do 15 de janeiro já deve ta bombando, por que as obras nas arquibancadas e cobertura vão estar acabando e vai restar basicamente a parte de acabamento interno e fachada

Essa foto da pra ver bem o que eu digo da grama queimada...

Olha que ali onde ta meio amarelado é grama, ela só ta com uma coloração diferente por que deu uma queimada por cnta da falta de agua...

1530444_241005962733875_1592199920_n.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...