Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Area de circulação

969304_236126779888460_545792246_n.jpg

Acesso ao campo

1453292_236126899888448_1328609157_n.jpg

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Arejar" o estádio em julho na beira do Guaíba... parabéns aos envolvidos.

Hahaha... era brincadeira minha.

Todo mundo sabe que haverá uma membrana translúcida entre as partes brancas. Então o "vão" será apenas visual, pois haverá proteção.

Postado

A translucida nao vai até embaixo como a opaca...fica um pouco mais em cima, mas cobre o estadio inteiro..

Postado

O loco vaz, explica isso ai

Postado
— É uma estrutura provisória o que está fixando a película atualmente. A membrana ainda não foi tensionada, então é normal que haja alguma parte mais solta. Quando esticarmos, usaremos cintas de metal para prender a película rente à estrutura — explicou o engenheiro Nelson Fiedler. Fonte
Postado

mas que material especificamente é isso?

Postado

Varias ponderações

1 - Descostura?? A membrana não é costurada em momento algum...

2 - Ela é presa por prendedores e amarradas por cintas independentes...Não tem como isso acntecer de as fitas irem soltando em efeito cascata...

3 - A membrana que "soltou" é uma membrana que simplesmente foi aberta, não foram as que já tinham sido colocadas...

Vou postar duas fotos aqui

A parte que soltou tava simplesmente aberta, presa dessa forma...Ela foi colocada ali pra ficar na posição pra depois sim ser presa e regulada pelos alpinistas...

1463189_715185368493721_1176760693_n.jpg

Depois quando ela é tensionada e presa definitivamente ela fica assim... Notaram a diferença...

1462861_673526596021576_1368308907_n.jpg

Na segunda foto tem cintas em toda a extensão, na primeira é um desses negócios e uma cinta a cada 10 metros, simplesmente pra deixar ela aberta...

Postado

Nunca me agradou essa membrana.

Postado

Pois é Tuna...mto feio...nao sei pq nao tiram a membrana e nao colocam umas brasilit...ia ficar mt mais show!!!

936031_1421930168038379_1015920042_n.jpg

1453505_483955345050813_1683921162_n.jpg

Postado

nao to gostando desse estilo de 'uma membrana sim e outra nao'

Postado

Por fora tá espetacular, mas por dentro não tá muito legal.

Postado

nao to gostando desse estilo de 'uma membrana sim e outra nao'

Vem outra membrana ae que vai ficar no intervalo dessas ;)

Por fora tá espetacular, mas por dentro não tá muito legal.

Como assim?? por dentro ele ta mto show!!! a parte interna ta ficando fera pra caralho!! mas vai ficar pronto lah por fevereiro/março

Postado

Estou falando especificamente da cobertura. Esse monte de barras fica muito feio.

Postado

e eu ainda quero ver como vai ficar a parte de fora... tem muita barra de metal pro meu gosto kkkk

Postado

E está mesmo >.<

Postado

Fera foi os caras da Coréia falando sobre os gramados, UAHhauAUUAHAUhAUUA

E depois teve gente ae dizendo que apenas visualmente tava ruim o gramado de um certo estádio de POA que tá tendo jogo faz 1 ano :P

Postado

Fera foi os caras da Coréia falando sobre os gramados, UAHhauAUUAHAUhAUUA

E depois teve gente ae dizendo que apenas visualmente tava ruim o gramado de um certo estádio de POA que tá tendo jogo faz 1 ano :P

O que eles falaram, Vaz?

Postado

Quanto tempo faz que o gramado esta pronto do Beira-Rio ? Esta cheio de falha perto da trave no vídeo que o Vinny colocou.

Postado

O campo do Beira-Rio ta feio, parece queimado... igual o da Arena...

Postado

Pelo que eu andei lendo aí, ainda falta muito pro gramado ficar pronto. Estão tratando ele ainda pra ficar o melhor possível.

Postado

Pelo que eu li no grupo, o grmado foi cortado essa semana bem curto...

Mas jah deve estar pronto pra jogar daqui 1 mes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...