Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Mas todo mundo concorda nisso que ele pstou, falou do entorno do estádio...o viaduto não fica pronto nem por decreto...

Ele falou do entorno ou do estádio?

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Do entorno

O estádio mais tardar em fevereiro tá pronto, aliás, única coisa que eu acho que não vai estar pronto dia 31/12 são alguns acabamentos internos e o calçamento da volta do estádio...

Postado

Entorno.

O estádio deve ficar pronto, mas não creio que fique na data estipulada pela AG.

Postado

No final, vai dar tudo certo. Estádio estará pronto, a copa vai ocorrer e tudo mais.

Mas o tal "legado" que a copa deixaria para POA será praticamente inexistente para a população. Por pura incompetência, ou má fé mesmo. E nisto, o Inter não tem culpa alguma.

Postado

Entorno.

O estádio deve ficar pronto, mas não creio que fique na data estipulada pela AG.

Eu duvido que fique pronto até 31/12.

A não ser que comecem um regime de escravidão total com os caras. 24h de trabalho e 3 turnos de 8 com os caras trabalhando freneticamente.

No final, vai dar tudo certo. Estádio estará pronto, a copa vai ocorrer e tudo mais.

Mas o tal "legado" que a copa deixaria para POA será praticamente inexistente para a população. Por pura incompetência, ou má fé mesmo. E nisto, o Inter não tem culpa alguma.

O grande legado foi ter fodido os moradores que precisam se deslocar da zona sul ao centro/outros, fazendo o maldito trânsito ficar ainda mais infernal com essas obras tartaruga style.

Postado

Do entorno

O estádio mais tardar em fevereiro tá pronto, aliás, única coisa que eu acho que não vai estar pronto dia 31/12 são alguns acabamentos internos e o calçamento da volta do estádio...

Entorno.

Mas o Inter também tem culpa nisso, não vamos se esquecer que a obra no entorno do Beira-Rio não teria existido caso não houvesse sido prometida a reforma, ou, depois disso, a assinatura do contrato com a AG. Tivessem o Inter e a AG entrado em acordo mais cedo, também essas obras teriam começado mais cedo. Ou seja, a responsabilidade é dos três: Inter, AG e Estado (não lembro se as obras do entorno são financiadas pelo governo do RS ou pela prefeitura), ainda que a desse último possa ser maior.

Postado

Putz....

Não fala isso cara.

Postado

Mas o Inter também tem culpa nisso, não vamos se esquecer que a obra no entorno do Beira-Rio não teria existido caso não houvesse sido prometida a reforma, ou, depois disso, a assinatura do contrato com a AG. Tivessem o Inter e a AG entrado em acordo mais cedo, também essas obras teriam começado mais cedo. Ou seja, a responsabilidade é dos três: Inter, AG e Estado (não lembro se as obras do entorno são financiadas pelo governo do RS ou pela prefeitura), ainda que a desse último possa ser maior.

Responsabilidade moral? Só se for.

Postado

As obras do entorno dependem tecnicamente de algo do Beira Rio? O projeto já estava pronto, ou seja, tecnicamente falando, todos os espaços que o estádio ocuparia ou deixaria de ocupar estavam definidos. No que a obra do Beira Rio era pré-requisito para as outras obras?

Estou opinando como leigo, não creio que exista alguma relação entre uma e outra. As obras do entorno só foram propostas por causa da copa no Beira Rio. Correto. Mas foi definido a muito tempo que a copa seria no Beira Rio. Oq o atraso no início da obra do estádio inviabilizou o início das outras obras?

Postado

As obras do entorno dependem tecnicamente de algo do Beira Rio? O projeto já estava pronto, ou seja, tecnicamente falando, todos os espaços que o estádio ocuparia ou deixaria de ocupar estavam definidos. No que a obra do Beira Rio era pré-requisito para as outras obras?

Estou opinando como leigo, não creio que exista alguma relação entre uma e outra. As obras do entorno só foram propostas por causa da copa no Beira Rio. Correto. Mas foi definido a muito tempo que a copa seria no Beira Rio. Oq o atraso no início da obra do estádio inviabilizou o início das outras obras?

Verdade. Erro meu. As obras poderiam ter começado desde que as sedes foram definidas, é mesmo.

Postado

Guilherme, como disse o amigo ali em cima, desde 2007 já se sabia que a Copa seria no Beira-Rio, lá naquela época eles já poderiam ter começado as obras...Mas a obra do Viaduto da Pinheiro Borda estava nas fundações até 40 dias atrás...

Postado

Verdade. Erro meu. As obras poderiam ter começado desde que as sedes foram definidas, é mesmo.

Tenho uma convicção de que não existe relação entre as obras, mas não tenho certeza. Por isso postei em forma de perguntas. Se alguém entendido vier e dizer que pode haver relação, eu acatarei. Mas pela lógica, uma obra é independente da outra.

Postado

1459946_1420843484813714_1345541956_n.jp

Postado

Vai ter uma membrana translúcida onde hoje tem essa rede verde, certo? Então a aparência final vai ser bem similar à de agora, certo?

Eu to achando muito estranho esses espaços entre as membranas. Se tivesse uma membrana da mesma cor entre elas, ficaria bonito.

Postado

Darknite, vai ficar parecido com isso, mas a membrana não é transparente, ela tem 50% de transparencia...

Eu tenho certa curiosidade pra ver como vai ficar

outra coisa, a translucida nao vai até tao embaixo, fica um pedaço das laterais aberta...

Postado

1459686_613376592058342_37524689_n.jpg

1473016_613377132058288_1021120221_n.jpg

Postado

Alguém pergntou aqui como ficaria cm a outra parte da membrana...

Vaificar mais ou menos assim...a outra membrana é meio quadriculada...

68812_480767881961995_1642752831_n.jpg

Postado

Tá ficando bacana o estádio, embora essa cobertura deixe ele com cara de abóbora.

grd_190_abobora-moranga.jpg

Postado

Tá ficando bacana o estádio, embora essa cobertura deixe ele com cara de abóbora.

grd_190_abobora-moranga.jpg

Pô sacanagem !!!!

Postado

1425667_1421379691426760_63256887_n.jpg

Postado

1484146_10202842827938542_1738218968_n.j

Olha como já branqueou.

Postado

vai ficar esse vão entre as lonas?

Postado

Sim, para arejar o estádio.

Postado

Vai ter a membrana translúcida por essa parte.

Postado

"Arejar" o estádio em julho na beira do Guaíba... parabéns aos envolvidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...