Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Vão colocar outra membrana, diferente, com certa transparência...

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

que bosta hein

sério que tu gostou disso?

Postado

Eu achei a membrana "transparente" mais legal que a branca, pelo menos na maquete...

Postado

Vaz, sabe de outro estádio que usa a membrana transparente para a gente dar uma olhada?

Estão legais demais essas fotos:

1464712_1420409444857118_792975694_n.jpg

Postado

ta cada dia mais lindo poxa vida !!!!!

Ahh

mas e depois, vão retirar as redes e colocar o que?

O nome seria membrana translucida, que deixará passar 50% da claridade.

Postado

Vaz, sabe de outro estádio que usa a membrana transparente para a gente dar uma olhada?

Não sei, elas não transparentes, passam 50% da claridade e bloqueiam os raios UV

É pra melhorar a iluminação natural durante o dia dentro do estádio...

Depois posto fotos da maquete pra vocês verem qual a idéia...

Postado

Não sei se é verdade, mas um engenheiro me disse que um amigo engenheiro dele, um dos caras que tá fazendo a obra no entorno do Beira Rio, falou que vai atrasar pra caralho e que tá apavorado hahahaha. E realmente, tá caótica a situação ali na Padre Cacique, principalmente. Acho que o entorno é competência pública, o que já seria de se esperar esse atraso.

Postado

É só ver como ta o viaduto Pinheiro Borda, vai ficar pronto em maio...e olhe lah...

A propria obra do Beira-Rio, eu acho que só vai ficar pronta no fim de janeiro, inicio de fevereiro...

Postado

1484176_561469470593786_692980179_n.jpg

1450711_561469893927077_474347444_n.jpg

1455128_591873710867875_846974263_n.jpg

Postado

Não sei se é verdade, mas um engenheiro me disse que um amigo engenheiro dele, um dos caras que tá fazendo a obra no entorno do Beira Rio, falou que vai atrasar pra caralho e que tá apavorado hahahaha. E realmente, tá caótica a situação ali na Padre Cacique, principalmente. Acho que o entorno é competência pública, o que já seria de se esperar esse atraso.

:pkface:

Postado

Por falar nisso.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2013/11/porto-alegre-e-a-cidade-sede-com-mais-projetos-retirados-da-lista-de-obras-para-a-copa-do-mundo-de-2014-4344410.html

Parabéns a todos os envolvidos.

Postado

E ainda lembro de gente falandoque perdemos a Copa das Confederações por conta do Inter...

Se nem pra 2014 as coisas vão ficar prontas, imagina em 2013, AUhaHuAHuAuA

Postado

E ainda lembro de gente falandoque perdemos a Copa das Confederações por conta do Inter...

Se nem pra 2014 as coisas vão ficar prontas, imagina em 2013, AUhaHuAHuAuA

Nem vem querer tirar o corpo fora que vocês tem culpa no cartório. Até porque prometeram entregar e não passaram nem perto. As outras sedes não tinham praticamente nada pronto, pra não dizer nada mesmo, exceto os estádios.

Postado

Claro que a falta do beira-rio nas confederações foi culpa da morosidade que se estenderam as negociações com a AG. Se a cidade estaria pronta é outros quinhentos.

De repente o governo estadual inventa de tirar mais um pouco do deposito judicial para a copa também, já que virou farra esse procedimento nas questões de precatórios -.-"

Postado

Se fosse ter Copa das Confederações no Beira-Rio todas as obras do entorno não iriam sair...

Postado

Se fosse ter Copa das Confederações no Beira-Rio todas as obras do entorno não iriam sair...

Cara, tu só está colocando a culpa pela incompetência de um em cima de outro (ainda mais incompetente, diga-se).

E pra falar a real nem sei porque bater nesse assunto de novo.

Postado

Desculpa esfarrapada.

Foderam a cidade que estaria na Copa das Confederações.

Agora mentem descaradamente sistematicamente os prazos, todo e qualquer prazo um dia já ventilado já foi estourado e vocês sabem disso.

Qualquer pessoa que passa na frente do Beira-Rio tem certeza ABSOLUTA que essa obra não fica pronta em Dezembro que é "novo prazo" dado.

Que vergonha.

Só lembrando: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2011/08/apos-visita-da-fifa-luigi-garante-beira-rio-na-copa-das-confederacoes-3454877.html

Lamentável.

Postado

thiago

O prazo dado sempre foi 31/12/2013

Falaram em de repente reabrir antes uma parte, mas sempre foi ventilado que ele só estaria pronto em 31/12

Postado

thiago

O prazo dado sempre foi 31/12/2013

Falaram em de repente reabrir antes uma parte, mas sempre foi ventilado que ele só estaria pronto em 31/12

Tchê, na boa, NÃO.

Palavras do teu presidente:

Ele não estipula prazo para o início das obras, garantindo que o contrato ficará pronto "nos próximos dias". No momento em que o papel for assinado, as obras começam imediatamente.— Uma das cláusulas (do contrato) é o cumprimento das datas estabelecidas. Estaremos prontos para a Copa das Confederações — garante o dirigente

Então, NÃO, mais uma vez, NÃO, o prazo não foi sempre 31/12/2013.

Esse pode ser o prazo FIFA, mas estamos falando nos prazos prometidos pelo Internacional. Sempre descumpridos.

Postado

O que atrasou foi a demora para assinatura do contrato, pois o Inter teve mais cautela para não prejudicar as finanças dos próximos 20 anos. Porém o estádio, este esta seguindo rigorosamente a risca o prazo da AG, e deve sim ficar pronto até dezembro, o grande problema fica para o entorno, que é parte Municipal e parte privada, este sim deve atrasar. Governo do RS sofre com as más administrações não é de hoje.

Postado

Não fica pronto até a Copa mas nem fudendo. Tem muita coisa pra fazer, tá um canteiro de obra fudido na Padre Cacique. Passo todo dia ali, não sou engenheiro, mas nem precisa ser pra perceber a situação caótica que se formou ali.

Postado

Tchê, na boa, NÃO.

Palavras do teu presidente:

Ele não estipula prazo para o início das obras, garantindo que o contrato ficará pronto "nos próximos dias". No momento em que o papel for assinado, as obras começam imediatamente.— Uma das cláusulas (do contrato) é o cumprimento das datas estabelecidas. Estaremos prontos para a Copa das Confederações — garante o dirigente

Então, NÃO, mais uma vez, NÃO, o prazo não foi sempre 31/12/2013.

Esse pode ser o prazo FIFA, mas estamos falando nos prazos prometidos pelo Internacional. Sempre descumpridos.

O prazo faz mais de2 anos que é esse...

Antes, em 2010/2011 quando se tinha a idéia de tocar a obra com dinheiro do clube, se queria ir pra Copa das Confederações, mas quando recomeçou a obra, O PRAZO SEMPRE FOI 31/12/2013...E não, não estará pronto nessa data...

Mas também não tenho pressa, se a FIFA ficar braba que tire os jogos do Beira-Rio e foda-se...

Postado

Não fica pronto até a Copa mas nem fudendo. Tem muita coisa pra fazer, tá um canteiro de obra fudido na Padre Cacique. Passo todo dia ali, não sou engenheiro, mas nem precisa ser pra perceber a situação caótica que se formou ali.

Obrigado pela lucidez.

Postado

Obrigado pela lucidez.

Mas todo mundo concorda nisso que ele pstou, falou do entorno do estádio...o viaduto não fica pronto nem por decreto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...