Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

AUhaUUhuaUA

Sei lah, eh o msmo q tem em Shoppings e Aeroportos...

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não vai ficar o escrito "INTER" mesmo, né.

Eu pensei que eles teriam a proeza de colocar umas cadeiras brancas em volta, mas não, será tudo vermelho.

Postado

Não vai ficar o escrito "INTER" mesmo, né.

Eu pensei que eles teriam a proeza de colocar umas cadeiras brancas em volta, mas não, será tudo vermelho.

Bahh, muito brega INTER escrito em branco, deixaa... =x

Mais fotos

O espaço pras pernas tá excelente... :D

563678_10151889935061730_1625773607_n.jp

Postado

Acabamento das áreas de circulação...

1380084_10201709584276738_182925215_n.jp

Postado

Todas as bases instaladas...

Agoran vai a galope! :D

1238344_445832945525156_1198832928_n.jpg

Postado

Pronto , SÓ FALTA A LONA E O CIRCO ESTARÁ PRONTO KKKK.

Postado

Escutei hoje de manhã, que iam pedir pros jornalistas vestirem capacetes, isso é real?

Postado

Ficou bom, 70% dos lugares ainda serão destinados aos sócios em geral, o que vai fazer não ficar aquele vazio no centro do gramado igual o que a gnte ve na Arena, no Maracanã e no Mineirão por exemplo...

Postado

Está realmente ficando uma beleza

Postado

Inter confirma jogo com Peñarol no dia 6 de abril, um dia após reinauguração oficial

O Inter confirmou o amistoso inaugural contra o Peñarol para o dia 6 de abril de 2014, um domingo, às 16h. Antes da partida haverá uma fanfest para torcedores colorados no anfiteatro Pôr-do-Sol, das 9h ao meio-dia. Será chamada de Interfest.

- Assim como na abertura do Beira-Rio, quando ganhamos por 4 a 0. É o campeão da primeira Libertadores, primeiro sul-americano campeão mundial, três vezes campeão mundial. Uma das maiores equipes do mundo. É um timaço que vai fazer desse momento um momento especial - afirmou Flavio Steiner, diretor da Engage Eventos.

Na Interfest, haverá shows populares, sessão de autógrafos, apresentação de gols históricos e um espaço para crianças com a Turma da Mônica.

- Maurício de Souza está desenvolvendo um show especialmente para as crianças coloradas - revelou o diretor artístico do espetáculo, Edson Erdmann, da Histórias Incríveis.

Fonte.

Foi um dos clubes enfrentados quando ocorreu a estreia do Beira Rio, em 69. Poderia ter sido o Benfica, também.

Curti xD

Postado

Nossa tanto time europeu pra jogar , e vão me escolher o penarol ? pqp....

Postado

Bodu

A reinauguração oficial foi pensada no fds em que se comemora o aniversário do clube e o aniversário do estádio...

Nessa época estariam sendo disputadas as últimas rodadas dos campeonatos europeus. Isso complica mto..

Postado

assim , ai sim uma boa explicação entao.

Postado

Pois é, eu também prefiria enfrentar um Manchester United da vida...

Mas a data é simbólica...

O Inter faz aniversário dia 4 de Abril, o Beira-Rio foi inaugurado oficialmente dia 6 de abril...

A reinauguração oficial, a festa, vai ser dia 5 de abril, no meio dos 2. e a partida comemorativa no dia seguinte, dia 6, mesmo dia da inauguração.

O Penarol foi uma das 4 equipes que o Inter enfrentou no Festival de Inauguração. As outras 3 foram o Benfica, a seleção peruana e o Grêmio...

Inclusive pelo simbolismo da data que o Inter escolheu e não permitiu trazer uma equipe européia, o Inter deve enfrentar OUTRO PROBLEMA...

Dia 6 de Abril, dia da partida cntra o Penarol, também está marcada a PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO GAUCHÃO...Que caso o Inter chegue lá, deve mandar alguma equipe reserva na final do estadual...

Postado

provavelmente a final deverá ser contra o juventude ai pode por até os juniores :yeah: :yeah: :yeah:

Postado

Não sei vocês, mas eu quero ver o Beira-Rio, o Inter. Foda-se Penarol ou Manchester.

Postado

E olha o edificio garagem tomando forma...

1393764_663189657039235_1029078294_n.jpg

E a cobertura jah ta se fechando e a membrana já tá a caminho...

1384136_1404801083084621_664639472_n.jpg

Postado

Não sei vocês, mas eu quero ver o Beira-Rio, o Inter. Foda-se Penarol ou Manchester.

Eu também. E te digo que nem achei tão caro os ingressos. Pensei que passariam a faca, mas R$ 130,00 ta dentro do meu orçamento. Vou levar a guria ou o pai. =)

Postado

Desculpem a ignorancia mais o que é aquela bola rosa ali do lado do estadio ?

Postado

Nossa tanto time europeu pra jogar , e vão me escolher o penarol ? pqp....

E porque teria que ser um Europeu? Olha a história do Peñarol cara.

Postado

Desculpem a ignorancia mais o que é aquela bola rosa ali do lado do estadio ?

Bodu, vc tem que idade?

A bola rosa é o Gigantinho, ginásio poliesportivo do Internacional.

Imagino que a cor seria vermelha, mas ta desbotada.

Postado

Como disse o André, é o ginásio do Inter, o Gigantinho, que a partir da Copa do Mundo deve ser reformado também e transformado numa arena multiuso...

Postado

Olha esse cartão postal quando o estádio estiver pronto, alguém duvida que vai ser o estádio mais fodaaa do mundial??? Que estádio tem um entorno tão belo quanto esse?

1392424_1404977609733635_432184657_n.jpg

Postado

Bodu, vc tem que idade?

A bola rosa é o Gigantinho, ginásio poliesportivo do Internacional.

Imagino que a cor seria vermelha, mas ta desbotada.

23 lesk , obrigado não sabia mesmo o que era.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...