Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

1236199_334427293367629_506876120_n.jpg

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lindo demais

essa arquibancada pertinho do campo vai criar uma pressão legal

Postado

Ta ficando linda a fachada! :D

E mais algumas fotos

1235031_334427090034316_1487062989_n.jpg

Isso aqui é em cima daquela área grande que fica atrás da inferior...

1239499_334427430034282_1903264090_n.jpg

1234578_334427706700921_1759997489_n.jpg

Postado

Está se encaminhando pra ser o estadio mais bonito do brasil.

Postado

Acho bom essa merda ficar lindo mesmo, porque tá fudendo o meu caminho pro trabalho, porra! Tem que ficar esptaculê! ;P

Postado

Acho bom essa merda ficar lindo mesmo, porque tá fudendo o meu caminho pro trabalho, porra! Tem que ficar esptaculê! ;P

Nem me fala. Se não ficar, me desassocio huahauhahauha. Tem dia que eu demoro 1h30min pra chegar na UFRGS, de lotação.

Postado

Até que ta ficando bom esse remendo... vou estudar chamar a AG pra fazer umas remendadas aqui na minha garagem.

Postado

Silveira, mas a Padre Cacique também tá em obras, vai ficar filé passar por ae... tu vai de busao??

Postado

Como estão os negócios do jogo de inauguração? Ingressos já estão a venda? datas já estão disponíveis?

Postado

Nem me fala. Se não ficar, me desassocio huahauhahauha. Tem dia que eu demoro 1h30min pra chegar na UFRGS, de lotação.

Nusss! E dependendo do horário tu nem tem como fugir, mesmo hahaha! Deve ser foda, maluco. Eu demoro uma hora e pouca pra chegar em casa. Pra ir pro trabalho é mais rápido, uns 50 minutos =x

Silveira, mas a Padre Cacique também tá em obras, vai ficar filé passar por ae... tu vai de busao??

Exatamente, desviaram a Padre Cacique pra Eduardo Paiva e ai juntou um trânsito desgraçado. Só vai desafogar pra lá do shopping ou trancar mais ainda na Borges hahah!

Às vezes vou de ônibus, às vezes de carro. Ir de carro é melhor, mas pra voltar, é melhor de ônibus é melhor. O trânsito das 6 horas é absurdamente desgraçado. Chegou na Padre Cacique para tudo.

Eu sei que é momentâneo esse esquema. Pensei que fosse ficar uma merda essas obras, mas vai ficar muito bom, sim, principalmente pra quem vai pra zona sul (meu caso). A Eduardo Paiva ta gigante agora.

Postado

Sim Silveira...e pra qm vai de transporte publico, os BRTs vao agilizar demais o transporte, principalmente nesse horário de pico... :D

Postado

Da-lhe Fortunati.

Postado

Tá impossível transitar pela região do Menino Deus durante o horário das 6. Tanto sentido centro-bairro, como bairro-centro. E quem mora longe, tipo eu, toma naba.

Mas, como diz o letreiro na beira da estrada, 'o transtorno passa, o benefício fica' hahaha. No aguardo.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=_nPIQ1koXXY

Postado

cara, olha o espaço que tem entre uma fileira de cadeiras e outra, é bem maior que os estádios que eu já fui...

Tinha gente brincandon que dava pra levar um colchão e tirar um ronco antes do jogo qdo chegasse cedo...

Fera dmais!!

Postado

Aqui tem a foto pra quem tiver cm preguiça de ver o vídeo...

1238029_609980569052743_1671979022_n.jpg

Postado

Olha como vai ser o acabamento da lateral do camarote....

meudeeuss...quero um pra mim!!

1378772_215586538609151_1731166561_n.jpg

Postado

O que tem demais nesse acabamento?

Apenas painéis de madeira (provavelmente lâminas). AEUEHAUIEAUEAHI

Postado

ta linndaaaoo :D

Postado

1379534_677779938899881_658641071_n.jpg

Postado

Outra imagem dos camarotes...

970536_215855895248882_767748516_n.jpg

Postado

O que tem demais nesse acabamento?

Apenas painéis de madeira (provavelmente lâminas). AEUEHAUIEAUEAHI

Exatamente heaueahueahu

Não tem nada demais isso né, Vaz, pqp. Tudo bem babar em cima do estádio, mas calma lá.

Postado

Esse recalque dos gremistas é impressionante.

Postado

Putaquepariu, até aqui?

Postado

Esse recalque do Bodu é impressionante.

Eles estão certos mesmo, se duvidar nem vai ter muita diferença dos camarotes novos pros antigos. O Vaz que tá achando bonito até cimento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...