Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Esse tópico é a boneca inflável do Vaz.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

HUAHUAEAAHUEHUAEHUAEHUAE

Ele exagera mesmo, mas tá ficando massa. Muito bonito. (bem mais que a Arena. não que seja muita coisa)

• 2 semanas atrás...
Postado

A fachada deve seer assim...

936438_10201302773789807_1220677314_n.jp

993627_402187453223039_30858830_n.jpg

• 3 semanas atrás...
Postado

998021_656775031019213_1536474676_n.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=9HlL9QDoTtc

Postado

1001911_576967569009165_1176292900_n.jpg

Postado

Arquibancada superior ficou NOVINHA...

534767_496840473731972_1160933657_n.jpg

Postado

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRruQQUs9atWYnA

Massa esses skyboxes heinho

Postado

934656_414169758691475_1334475219_n.jpg

Postado

Arquibancada superior ficou NOVINHA...

534767_496840473731972_1160933657_n.jpg

Ela não treme mais? Conseguiram colocar durepox nas rachaduras??

• 3 semanas atrás...
Postado

534287_680662795295343_685918340_n.jpg

Quase acabando as bases desse lado

Postado

Instalaram a última estrutura de metal, dessas que cercam o estádio.

Obra ta em 90% pronta. MARAVILHA!

Alguém tem fotos?

Postado

90% ???????????????

AHEAHAUIOHAEIOAHEIOAIOEAHIOEHIOAEHIOAIOEAHIOEHOAEIOAHEIOAHEIOAehIOAEIOAHIOHIO

Pausa.

AEHAUIOEHAIOEHIOAHIOEAHIOEHAIOEHIOAHEIOAIEHAHEUAHEAUIHEIAEHIUAEHUIAEHUIAEHUIAEHUAE.

Vai ser inaugurada mês que vem! Ainda teremos jogos no Brasileirão, viva!!

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/luigi-existe-possibilidade-de-jogarmos-no-beira-rio-em-setembro-2078.html

Corto o meu saco se o Inter jogar no Beira-Rio em setembro.

Postado

Por isso que se fala em POSSIBILIDADE. E quanto ao gramado Thiago, está bom? Hahahaha...

Beira Rio está cada vez mais belo ^.^

Postado

Tu foi buscar uma notícia de abril? Quanta mágoa. :D

A Arena ficou linda cara. Deixa o Beira-Rio ficar tb.

Postado

Cara, 90% é 90%. Eu to repassando a informação apenas.

Isso tudo é medo do Inter no Beira Rio?

Calma fera, a Copa será no Beira-Rio de qualquer maneira. Jogando em setembro ou não.

Vocês já tem o aterro de vocês pronto, portanto babem ele. Deixem que do nosso, nos preocupamos nós.

Credo, ainda veio postar uma notícia de abril aqui. Não sei nem porque to respondendo.

Postado

Eu já me manifestei algumas vezes aqui e nem sei porque to reiterando isso, mas enfim.

Não sou contra o Beira-Rio. Se decidiram fazer essa maldita copa no Brasil, que isso sirva de alguma forma para os cidadãos em geral.

Sendo assim, torço para que o estádio escolhido fique da melhor maneira possível.

Agora, não é por isso que vou "engolir" tudo que vejo/leio.

A obra não está 90%. Até meu cachorro passa na frente do Beira-Rio e vê isso.

Postei uma matéria de abril mais para me divertir com os devaneios colorados com o seu estádio, simples.

Cansei de ler previsões e chacotas para com a Arena vinda de colorados e do setor vermelho da imprensa (Até crise da pipoca o tal Diogo Olivier inventou.. e agora não o vejo tecer comentário algum sobre as novíssimas e padronizadíssimas arquibancadas super hiper ultra modernas padrão FIFA do Camp Nóia) e agora estou vendo o óbvio acontecer:

- A obra do Inter vai ficar completa (se ficar...) EM CIMA do laço.

- AG e BRio estão tomando bafo na nuca da Fifa/Governo Federal/COL.

- A "integração inédita" da ZH é um dos maiores absurdos e apropriação do que é público já vistos, mas todos aqui devem concordar, pois pelo jeito colocam o clubismo acima de tudo.

- Primeiro eram poucos meses, depois passou para seis, depois se fala no ano todo sem jogar e agora já leio/escuto/vejo gente afirmando que talvez o Inter não jogue no Beira-Rio ANTES da Copa, pois pode vir a ser impedido pela própria Fifa.

Ou seja:

Tanto falaram que foi fiasco da Arena, falaram, falaram, falaram, e vão se esgotando todas as previsões, vão levando chamadas ao vivo de Valcke, Aldo Rebelo entre outros por não cumprir prazos...

No cu dos outros é refresco.

Postado

- A "integração inédita" da ZH é um dos maiores absurdos e apropriação do que é público já vistos, mas todos aqui devem concordar, pois pelo jeito colocam o clubismo acima de tudo.

Eu não sei a que tu se refere quando fala "integração inédita". É o fato da estrutura da cobertura avançar sobre a calçada? Não lí nada sobre isso.

Postado

Não entendi o fiasco. Se vai ficar pronto um dia antes da Copa do Mundo, foda-se.

Concordo que foi ridículo perder a Copa das Confederações, mas a partir daí, se ficar pronto pra Copa não faz diferença nenhuma.

Assim como também achei piada de muito mal gosto a Arena do Grêmio ser inaugurada sem água para o time do Hamburgo, sendo chamada de campo de batatas pelos alemães. Achei piada falarem, Arena está pronta, 100%, e continuar em obras durante o Gauchão.

Se o Beira-Rio for um fiasco também, não vai anular o que aconteceu no estádio do Grêmio.

Agora, Thiago, tu se irrita muito e leva isso tão a sério, esse complexo de imprensa vermelha, de rival, relaxa, cara.

Postado

Ainda faltam algumas partes da cobertura, né? Porque isso daí não tá protegendo nada, ainda.

Postado

falta a cobertura que irá cobrir o metal kkkkk e acho que tem mais uma parte pequena de metal na ponta ainda rss

Postado

Se isso é 90%...

Psicopinto, sim, exatamente o que eu estava falando.

Sewko, to relaxado, aliás, ultimamente só acesso blogs independentes e através deles que vejo as noticias da nossa gloriosa grande imprensa e suas escrotices.

:)

Postado

Empresa lança shopping que mudará conceito do Beira-Rio depois da Copa

Com objetivo de se tornar referência, complexo comercial terá identidade arquitetônica exclusiva. Serão 44 lojas em rua criada ao redor do estádio

Foi dada a partida para a implantação de um novo conceito para o complexo do futuro Beira-Rio. Enquanto o estádio acelera a reforma para se tornar palco dos jogos do Inter e da Copa do Mundo de 2014, outra etapa começou a sair do papel na manhã desta segunda-feira. Em coletiva para a imprensa, foi apresentado o Street Mall – projeto que formará um conjunto de lojas, ao redor do estádio, com acesso livre para o público em geral, todos os dias da semana. A previsão de lançamento é para depois do Mundial, em outubro do próximo ano.

imagem_3_credito_imagem_hype_studio_arqu

Será um tipo de rua comercial circular, que contornará todo estádio, entre a estrutura das folhas da nova cobertura. A ideia não é somente criar um espaço com 44 lojas, mas virar ponto de referência na cidade. Trata-se de parceria entre a BRIO, empresa responsável pela modernização do estádio, com os grupos Tornak e Phorbis, para oferecer um espaço baseado em quatro braços: conveniência, serviço, esporte e alimentação.

- As grandes arenas esportivas do mundo oferecem, além do espetáculo principal, que é a partida de futebol, serviço, conveniência, alimentação e entretenimento. Essa é a ideia do Street Mall na relação não apenas com o torcedor colorado, mas com todos que vivem na Região do Menino Deus - explica o empresário Fernando Tornaim.

planta_lojas.jpg

Como ponto de referência, a ideia também é de criar uma identidade visual, a partir da arquitetura da região. Como comparativo na apresentação, foi utilizado como exemplo locais como o calçadão de Copacabana, no Rio, ou a Calçada da Fama, de Hollywood, nos Estados Unidos.

O objetivo também será o de explorar o chamado “Match Day”. Ou seja, expandir a experiência de assistir uma partida de futebol, oferecendo serviços e possibilidades extras. O torcedor não precisará ficar do lado de fora, esperando um horário próximo à partida. Poderá ficar abrigado dentro das repartições internas e aproveitar a estrutura que poderá receber alterações adaptadas a cada evento.

O Street Mall do Beira-Rio é o primeiro complexo comercial do Sul do país a alinhar a experiência de consumo com lazer e esporte.

- A procura inicial tem nos surpreendido, sendo acima do esperado, em comparação com outros empreendimentos. Assim que foi lançado o projeto, várias empresas nos chamaram para conversar, e já há cinco contratos assinados - complementa Tornaim.

beira.jpg

Embora continua um projeto próprio, há diversas inspirações que formarão o Street Mall. Como exemplo, Tornaim lembrou a Amsterdã Arena, do Ajax. Ao redor da arena, há uma praça comercial chamada Arena Boulevard, com grande complexo de entretenimento.

E um fator importante: bebidas alcoólicas serão liberadas nos ambientes comerciais do complexo. Afinal de contas, a proibição só ocorre para locais dentro do estádio.

- Passou a catraca, a bebida alcoólica fica proibida. Antes disso, fica liberada – explica o diretor de marketing Jorge Avancini, também presente na reunião.

Tudo isso somente terá possível graças a chamada “mágica da reforma”. A casa colorada se tornará quase duas vezes maior a partir da transformação, passando de 55 mil metros quadrados para 85 mil. O novo mundo se abrirá nas entranhas da arquibancada – espaço antes fechado, aterrado sobre as pedras das antigas e demolidas inferiores.

GLOBOESPORTE.COM

Postado

Vamos ver se realmente vai ser inspirado na Amsterdam Arena.

Capaz de parecer mais barraquinha ambulante! HAEEHAAEAH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...