Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Até por que todas as obras de infra-estrutura tão prontas e a Padre Cacique já tá toda duplicada e não tá em obras

Senta lá miguxo e vai cmprar o ingresso pra ver a Copa do Mundo no GIGANTE DA BEIRA-RIO :D

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até por que todas as obras de infra-estrutura tão prontas e a Padre Cacique já tá toda duplicada e não tá em obras

Senta lá miguxo e vai cmprar o ingresso pra ver a Copa do Mundo no GIGANTE DA BEIRA-RIO :D

Sim e todos poderíamos desfrutar da copa das confederações se não fosse a incompetência colorada. E pode ter certeza que se eu for ver um jogo da copa. Vou para Curitiba. Só piso nesse remendo quando for pra calar ele como já fizemos diversas vezes.

Postado

Aaham, nos diversos titulos cnquistados dentro do Beira-Rio, uaehueauaehuea

O cntrário é MTO MAIS VERDADEIRO ;)

Ms vai lah filho, vai ver o joguinho da Copa no único time que POSSUI ESTÁDIO A SEDIAR 2 COPAS DO MUNDO... =]

Postado

Aaham, nos diversos titulos cnquistados dentro do Beira-Rio, uaehueauaehuea

O cntrário é MTO MAIS VERDADEIRO ;)

Ms vai lah filho, vai ver o joguinho da Copa no único time que POSSUI ESTÁDIO A SEDIAR 2 COPAS DO MUNDO... =]

HUAHDUAHUHDADHUAHDUAHDUADHUADHAUDHUADHAUDHUADHADU sim, vão por até uma estrela na camisa.

Postado

Olha aí, o cara que só comemora vagas falando em estrelas na camisa...

É piada né?

Postado

Olha aí, o cara que só comemora vagas falando em estrelas na camisa...

É piada né?

Falou o que só sabe o que é ganhar algo há 6 anos..

Postado

Falou o que só sabe o que é ganhar algo há 6 anos..

Década de 70 te manda lembranças...

Postado

Década de 70 te manda lembranças...

Você viveu nela?

Postado

Você viveu nela?

Quer falar em época que viveu? Me conta da tua ultima década.

Postado

E o estádio em rapaziada?

Postado

Quer falar em época que viveu? Me conta da tua ultima década.

anos 2000? comecei ele ganhando uma copa do brasil a quarta, fomos rebaixados é verdade, mas voltamos sem precisar pagar adversário, ou mandar emissário para suiça pra negociar com a fifa, chegamos a final de uma libertadores com um time razoável pra baixo, e ainda temos melhores campanhas em brasileiros que o time da beira do rio, nada de se orgulhar. Vimos nosso co-irmão se aproximar da gente no que diz respeito a títulos, e voltar a ser nosso maior inimigo, visto que nos anos 90 eu não reconhecia o inter como rival, e sim o Palmeiras.

Conta aí como foi os anos 90 então amigo.

Postado

O assunto é sobre o estádio ou as aventuras futebolisiticas de um gremista na decada passada!?

Postado

Era sobre o estádio, agora é sobre o choro de quem não tem estádio próprio e vai ter que ver a Copa no estádio do Rival...

Postado

Era sobre o estádio, agora é sobre o choro de quem não tem estádio próprio e vai ter que ver a Copa no estádio do Rival...

????????????
Postado

Arena OAS, que é quem manda na Arena nos próximos 20 anos... ;)

Quando ela voltar a ser um bem do clube, eles voltam a ter estádio próprio...

Agora nem os sócios deles são mais apenas deles, tão dividindo isso cm a OAS também, kkkkkkkkkk

Postado

Arena OAS, que é quem manda na Arena nos próximos 20 anos... ;)

Quando ela voltar a ser um bem do clube, eles voltam a ter estádio próprio...

Agora nem os sócios deles são mais apenas deles, tão dividindo isso cm a OAS também, kkkkkkkkkk

E o Olímpico?
Postado

Entregaram pra OAS, vai ser implodido em Outubro

Postado

OAS Foot-Ball Porto Alegrense

Postado

Diferente dos outros estádios. Um estádio com personalidade, identidade.

Postado

Esta ta cada vez mais maravilhoso, estive no gigante esta última semana dei uma boa olhada

quero ver se vou de novo até o final do mês, a evolução do estacionamento e das torres estão mt boas

Postado

As torres tão quase concluidas...E a cobertura tá ficando show de bola...

Mas pra mim, a melhor parte vai ser a circulação atrás da arquibancada e os mesaninos, aquela área vai ficar SHOW DE BOLA

Imaginem a cobertura pronta e tu no Parque Marinha ter essa vista...

988667_478825165528696_1416594647_n.jpg

Postado

@Vaz, como sera colocado os módulos da estrutura desse lado ?

Ja deveria estar se fazendo um novo fluxo da rua ali para pode mexer ne ?

Foto recente de um amigo meu no Facebook.

1011948_4848910869651_777291529_n.jpg

Eu tenho minhas duvidas se o Beira Rio vai estar pronto em Dezembro, tem muita coisa ainda da cobertura a ser feito e falta muito acabamento ainda da Cobertura e de quase tudo para só 6 meses, acho que o Estadio ficara pronto só em Abril ou Maio.

Postado

É pra ser inaugurado Janeiro, acho.

Postado

A Padre Cacique vai ter mais uma via adicionada Felix

A prefeitura vai fechar a via por quase 1 mês pra essas obras, e durante esse tempo a cobertura vai ser colocada desse lado também. A base da cobertura vai ficar muito próxima do fluxo de veículos, as pessoas vão caminhar por dentro do complexo do Beira-Rio...

Tem muita coisa faltando, mas é sempre bom lembrar que o estádio já tá de pé né...

A estrutura da Cobertura vai ser findada em outubro, e em novembro vão colocar o PTFE, as cadeiras devem começar a por já no inicio do próximo mes...E a alvenaria de dentro do estádio tá bem adiantada...tem banheiros prontos jah

@Vaz, como sera colocado os módulos da estrutura desse lado ?

Ja deveria estar se fazendo um novo fluxo da rua ali para pode mexer ne ?

Foto recente de um amigo meu no Facebook.

1011948_4848910869651_777291529_n.jpg

Eu tenho minhas duvidas se o Beira Rio vai estar pronto em Dezembro, tem muita coisa ainda da cobertura a ser feito e falta muito acabamento ainda da Cobertura e de quase tudo para só 6 meses, acho que o Estadio ficara pronto só em Abril ou Maio.

Postado

Foto Linda!!

1043876_179308438903628_1022607117_n.jpg

994282_179308525570286_975806927_n.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...