Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Entendeu bem o tom que usei.

É mais do que óbvio que as construtoras não vão fazer negócios para serem prejudicadas. Tanto AG quanto OAS. Ficar discutindo isso é inútil.

Meu post nao foi especificado somente a ti e sim ao geral.

Criou-se um mito agora que o contrato Arena/Grêmio é uma merda e o AG/Inter é a oitava maravilha do planeta, seja na imprensa, que simplesmente esqueceu a AG e resolveu ligar o canhão p/ Arena com toda força, basta ver alguns posts aqui com fotos de meras estruturas, bases, como se fossem coisas de outro mundo, coisas, que em obras desse porte, são mais do que corriqueiras.

Mas, enfim, somos lunáticos, fanáticos, paranóicos, 100% certos, sensatos, serenos, são os colorados.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas pra AG ficar fazendo tanto cu doce, o contrato não deve ser tão bom assim pra eles, eu acho.

Postado

Meu post nao foi especificado somente a ti e sim ao geral.

Criou-se um mito agora que o contrato Arena/Grêmio é uma merda e o AG/Inter é a oitava maravilha do planeta, seja na imprensa, que simplesmente esqueceu a AG e resolveu ligar o canhão p/ Arena com toda força, basta ver alguns posts aqui com fotos de meras estruturas, bases, como se fossem coisas de outro mundo, coisas, que em obras desse porte, são mais do que corriqueiras.

Mas, enfim, somos lunáticos, fanáticos, paranóicos, 100% certos, sensatos, serenos, são os colorados.

As fotos todas postadas aqui são de torcedores do Inter, a imprensa não vinha divulgando praticamente nada até o início da montagem da cobertura...

Mas pra AG ficar fazendo tanto cu doce, o contrato não deve ser tão bom assim pra eles, eu acho.

Pelo que dizem, o cntato da AG com o Inter é pouco lucrativo pra eles, mas assinaram por pressão da Dilma, ameaçando tirar outras obras deles também...

Postado

Claro que é.

O Inter vai dar o rim pra AG.

Postado

Sim, e em uma das vezes foi barrado na porta do estádio pelos seguranças da Arena por que não haviam recebido autorização dos administradores pra deixarem o Grêmio treinar...

Que feio distorcer a história Vaz...

A assessoria da Arena afirmou desconhecer o episódio. No entanto, ressaltou que, como o jogo-treino era fechado para torcida, os segurança tinham ordem de não deixar ninguém entrar sem identificação. Inclusive, os próprios membros da assessoria do estádio precisaram se identificar, um a um, antes de ingressarem no complexo. Outro fator ponderado é a novidade do evento, uma vez que o estádio ainda não havia recebido treinos.

Fonte

Postado

Distorcer??

Foram barrados sim, e tiveram que ligar pro Olimpico pra pedir pra alguém liberar a entrada deles na Arena...

Já viu alguém ser BARRADO em casa??

Postado

Distorcer??

Foram barrados sim, e tiveram que ligar pro Olimpico pra pedir pra alguém liberar a entrada deles na Arena...

Já viu alguém ser BARRADO em casa??

Meu Deus, tu não leu o que eu colei? Não enrola, assume que tu errou ao falar que o Grêmio não treinaria na Arena, e assume que tu distorceu completamente o fato. Não vai doer.

Tu disse: "em uma das vezes foi barrado na porta do estádio pelos seguranças da Arena por que não haviam recebido autorização dos administradores pra deixarem o Grêmio treinar......"

Isso não aconteceu PONTO

Postado

E se tu não assumir vaz, vai ajoelhar no milho!

Como tu pôde discordar do Vinny?

Menino mau!

Postado

E se tu não assumir vaz, vai ajoelhar no milho!

Como tu pôde discordar do Vinny?

Menino mau!

Me esquece maluco, parece criança.

Postado

Me esquece maluco, parece criança.

Vai lá senhor razão. Tu posta e todos concordam...

Me divirto muito com o que tu escreve uahsuehase...

Postado

Meu Deus, tu não leu o que eu colei? Não enrola, assume que tu errou ao falar que o Grêmio não treinaria na Arena, e assume que tu distorceu completamente o fato. Não vai doer.

Tu disse: "em uma das vezes foi barrado na porta do estádio pelos seguranças da Arena por que não haviam recebido autorização dos administradores pra deixarem o Grêmio treinar......"

Isso não aconteceu PONTO

Não aconteceu??

TIVERAM QUE LIGAR PRA RECEBER AUTORIZAÇÃO PRA TREINAR...ISSO FOI UM FATO...SE TIVERAM QUE LIGAR PRA SOLICITAR AUTORIZAÇÃO É POR QUE ANTES NÃO HAVIA SIDO AUTORIZADO...

Qr que eu desenhe?

Postado

Vai lá senhor razão. Tu posta e todos concordam...

Me divirto muito com o que tu escreve uahsuehase...

Eu me divirto contigo, não acrescenta nada, "Inter vai dar o rim pra AG" e coisas sem nexo do tipo e ainda quer me cobrar o que é off topic e o que não é hheoahieoa

Senhor ironia, talvez pq não tem nada util pra falar.

Postado

Eu me divirto contigo, não acrescenta nada, "Inter vai dar o rim pra AG" e coisas sem nexo do tipo e ainda quer me cobrar o que é off topic e o que não é hheoahieoa

Senhor ironia, talvez pq não tem nada util pra falar.

Bah velhinho.

Frase de interpretação simples.

Pra quem consegue "interpretar" um contrato que nunca leu, essa frase eu achei que tu conseguiria.

Mas segue aí, cada post é diversão garantida!

Postado

Não aconteceu??

TIVERAM QUE LIGAR PRA RECEBER AUTORIZAÇÃO PRA TREINAR...ISSO FOI UM FATO...SE TIVERAM QUE LIGAR PRA SOLICITAR AUTORIZAÇÃO É POR QUE ANTES NÃO HAVIA SIDO AUTORIZADO...

Qr que eu desenhe?

Não, tiveram que se identificar pois não sabiam quem eram aqueles caras que chegaram bem antes da delegação. Era o primeiro treino. Não me diz que foi um fato, tu tá inventando este fato. Te apresentei com fonte o que disse a Arena Porto Alegrense e tu me vem com histórinha.

Postado

Bah velhinho.

Frase de interpretação simples.

Pra quem consegue "interpretar" um contrato que nunca leu, essa frase eu achei que tu conseguiria.

Mas segue aí, cada post é diversão garantida!

Puta que pariu. De novo: tu não argumenta, tu ironiza. Joga frases ao vento, não desenvolve um raciocínio. Coisa de quem não conhece o assunto, mas quer depreciar aquilo que outro falou.

Postado

Eram cerca de 15h40min desta quinta-feira quando dois veículos do Tricolor chegaram à nova casa, que fica no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre. No Portão 1, estacionaram: um levava as pessoas o outro, material como bolas, uniformes, garrafas de água e energéticos. A identificação não foi suficiente para evitar a negação à passagem.

O caso atraiu curiosos. Moradores da região e torcedores que tentavam ingressar no estádio para acompanhar a atividade passaram a observam o impasse. Viram os seguranças Luiz Rodrigues e Cristiano Nunes recorrer ao telefone celular para evitar mais constrangimento.

Foram quase dez minutos de espera até a ordem de liberar o portão. Ao ingressar no estádio, o zelador Moacir da Luz, que cuida do vestiário do Olímpico, mostrou sua insatisfação:

- Como vocês barram alguém do Grêmio?

Retirado da mesma matéria que tu colocou acima, ainda vai dizer que não barraram?? Mas deve ser a RBSColorada que fez a matéria, a dsculpa é sempre essa, AHaHuAuAhuAuA

Isso é até engraçado, por que é de conhecimento PÚBLICO que os Sirotsky's, donos da RBS são em sua grande maioria, gremistas...

Postado

Retirado da mesma matéria que tu colocou acima, ainda vai dizer que não barraram?? Mas deve ser a RBSColorada que fez a matéria, a dsculpa é sempre essa, AHaHuAuAhuAuA

Isso é até engraçado, por que é de conhecimento PÚBLICO que os Sirotsky's, donos da RBS são em sua grande maioria, gremistas...

Está na propria parte que colei que eles foram parados, que dificuldade... O que tu disse - pela segunda vez tenho que lembrar o que tu mesmo escreveu - é que os seguranças não haviam recebido autorização dos administradores pra deixarem o Grêmio treinar... Qualquer um pode chegar lá e dizer que é do Grêmio. Como o jogo-treino era fechado, qualquer grupinho da imprensa ou mesmo de torcedores poderia utilizar isso pra entrar.

Sim, a maioria dos Sirotsky's é gremista, e?

Postado

:hihih:

Postado

As fotos todas postadas aqui são de torcedores do Inter, a imprensa não vinha divulgando praticamente nada até o início da montagem da cobertura...

Pelo que dizem, o cntato da AG com o Inter é pouco lucrativo pra eles, mas assinaram por pressão da Dilma, ameaçando tirar outras obras deles também...

Faltou complementar o meu post.

Quis dizer que imprensa e torcida, faltou um complemento "e na torcida, basta ver alguns posts...".

Sobre o contrato ser pouco lucrativo para AG, duvido.

É só lembrar a polêmica que deu antes da assinatura, a posição do Piffero... mas, imprensa e torcida esqueceram, os caras da AG foram bem mais inteligentes nisso que o pessoal da OAS, souberam cativar a imprensa e com a direção do Inter fizeram o esquema ficar sigiloso ao extremo, ninguém fala sobre o contrato..

Postado

Vai discutir de quem é a Arena no tópico da "maravilha do mundo". Colorado tem que negativar esses gremistas sem noção que vem aqui só para encher o saco.

Postado

Vai discutir de quem é a Arena no tópico da "maravilha do mundo". Colorado tem que negativar esses gremistas sem noção que vem aqui só para encher o saco.

Ué, e o senhor não tava falando da Arena antes?

Postado

Fiz questão de ler a merda do post porque sabia que vinha algo que se não fosse direcionado diretamente ao meu post, também seria a meu respeito.

Eu posto onde eu quiser e não vai ser um velho de merda como tu que não tem o que fazer e fica enchendo o saco e querendo ser troll em um fórum da internet que vai dizer onde eu posto ou onde eu devo discutir.

Os negativos tu pode enfiar no teu orificio anal ou semelhante, coisa mais idiota isso, não sabe contra-argumentar e fica distribuíndo negativos feito uma criança idiota que não sabe o que dizer e começa a chorar. Aliás, faz melhor, procura posts de gremistas em qualquer tópico do fórum e negativa, já que isso te alegra tanto.. duvido que a maioria aqui se importe com positivo ou negativo.. vai mudar minha vida receber um negativo teu :yao:

Babaca.

Postado

Querendo ou não, o tópico descambou de um flog das obras do beira-rio para a eterna ladainha grenal. Acho bom apagar todos os posts que não se refiram as obras do beira-rio para o tópico voltar ao seu rumo.

Postado

Querendo ou não, o tópico descambou de um flog das obras do beira-rio para a eterna ladainha grenal. Acho bom apagar todos os posts que não se refiram as obras do beira-rio para o tópico voltar ao seu rumo.

Foi isso que eu quis dizer.O tópico é para falar sobre o Beira-Rio.

Postado

Foi isso que eu quis dizer.O tópico é para falar sobre o Beira-Rio.

É...

O Internacional está fazendo um grande estádio e dando uma aula de como fazer isso "sem entregar a alma ao diabo".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...