Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

O Internacional está fazendo um grande estádio e dando uma aula de como fazer isso "sem entregar a alma ao diabo".

Não, só está entregando a renda de shows e eventos, 5.000 cadeiras VIPS, camarotes e Sky Boxes, área comercial, Naming Rights, etc... :rolleyes:

Deu aula mesmo, lembro de gente chamando a AG de bando de pilantras, empresa de terceira, e por aí pra baixo. Sem falar na cara de choro do Luigi que tava quase tendo um treco, absolutamente perdido, aliás até hoje está.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Internacional está fazendo um grande estádio e dando uma aula de como fazer isso "sem entregar a alma ao diabo".

Muito bom, cara.

Conseguiu trazer para esse tópico a mesma discussão cheia de suposições e achismos.

Não dá pra esquecer a Arena, o Grêmio, esses contratos, e focar no Gigante?

Postado

Lenin vai baixar o nível, só no aguardo.

Postado

Não tem achismo nenhum. O Inter está fazendo um ótimo negócio em investir no Beira-Rio. O gigantinho esse sim pode ser um problema.

E sobre as cadeiras, vão estar no estádio inteiro?

Por mim a inferior inteira podia ser sem cadeira.

Sem cadeiras não é padrão FIFA.

Postado

O Chimarródromo do novo Beira-Rio

Recebi da BRio, empresa responsável por gerenciar a modernização do Beira-Rio, um detalhado material sobre como ficará o estádio depois de pronto.

Além das informações já conhecidas – capacidade de 51,8 mil pessoas, 70 camarotes, 5 mil assentos vip, 1,3 mil sky boxes, 44 lojas – uma me chamou a atenção em especial, pelo potencial de virar até atração turística.

No terraço do prédio garagem para três mil veículos, com vista privilegiada do Guaíba, haverá quiosques de alimentação e espaços para pequenos shows. Um espaço já está batizado oficialmente: é o Chimarródromo, com água quente para os frequentadores.

Certo que este terraço vai ser ponto de encontro no fim do dia, com o pôr do sol ao fundo. É só levar cuia e erva.

http://wp.clicrbs.com.br/noataque/2013/03/23/o-chimarrodromo-do-novo-beira-rio/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C10%2C13

Bola Muito Dentro!!

Postado

Só teremos Beira-Rio em 2014.

Este mês o Inter deve anunciar que a inauguração do gigante deve ser somente em fevereiro de 2014

Motivo: querem o estádio e estacionamento 100%. A demora pra colocar essas coberturas é maior do que eles haviam previsto.

Fonte: Radio Guaiba.

eaí?

Contanto que terminem e deixem 100%, por mim ñ tem problema nenhum.

Postado

Eu prefiro estádio inaugurado 100% do que inaugurar na várzea, em meio as obras...

Não vejo mta diferença de inaugurar em outubro ou em março...

Cm ele fechado as obras correm muito mais rápido...

Postado

Por mim, se for pra ficar tudo pronto, pode inaugurar o mais próximo possível da Copa.

Tirando a baitolagem dos jogadores, não acho que jogar em Caxias seja um problema. Podiam até fazer um tour pelo estado, quando possível.

Postado

Também acho que podia variar...

Jogar em Erechim, Novo Hamburgo, Pelotas, Caxias, Cascavel, Chapecó, Cuiabá, JI-PARANÁ =x

Postado

Tem que inaugurar quando estiver pronto, isso é certo. Sendo o Inter a inaugurar, tanto faz a data.

Postado

Tomara que a maioria da torcida pense assim né. O importante é começarmos 2014 com o estádio pronto.

Também sou a favor de jogos por todo o estado.

Postado

Foto da folha vista de cima, e dá pra ver como tá ficando o edíficio garagem também

74458_462572753811343_645686443_n.jpg

A base de fixação da cobertura, também é possível ver que o piso vai subir um pouco também...

8449_555987471088660_2100577154_n.jpg

Postado

Esta semana vou a POA. Obviamente passarei no Beira-Rio. Trarei notícias.

Postado

Gostaria que o Vaz dissertasse sobre a matéria do CP hoje sobre o contrato com a AG.

40 datas?

Postado

Gostaria que o Vaz dissertasse sobre a matéria do CP hoje sobre o contrato com a AG.

40 datas?

Imprensa gremista, tendenciosa, patrocinada, vendida, e tudo mais que já lí no tópico sobre o contrato com a OAS.

Postado

40 datas?

Nas últimas 10 temporadas, quantas vezes o Inter jgou mais de 40 partidas em casa no mesmo ano?? Isso é pura bobagem...E outra coisa...

O Inter tem o controle do estádio e pode treinar lá quando bem entender...

Ao contrário de uns e outros ae que alugam o estádio por 41milhoes ano e agora tão chorando que não tem dinheiro...Mas segundo o ODONE, a falta de dinheiro é culpa da folha, que SEGUNDO OS ODONISTAS, JÁ PASSOU DOS 10MILHOES DE REAIS/MES

Postado

Nas últimas 10 temporadas, quantas vezes o Inter jgou mais de 40 partidas em casa no mesmo ano?? Isso é pura bobagem...E outra coisa...

Ao contrário de uns e outros ae que alugam o estádio por 41milhoes ano e agora tão chorando que não tem dinheiro...Mas segundo o ODONE, a falta de dinheiro é culpa da folha, que SEGUNDO OS ODONISTAS, JÁ PASSOU DOS 10MILHOES DE REAIS/MES

19 datas do Brasileiro, no MÍNIMO 8 no gauchão (só as fases de grupo sem os mata mata-mata). só aí da 27 datas... sei não hêin vaz...

Postado

O Grêmio treinou lá mesmo quando o gramado estava uma bosta. Treino, jogo-treino e o caralho a quatro... Eu lembro que tu falava lá atrás que não podíamos treinar na Arena.. :lol:

O Odone está fazendo o lado dele, agora ele é opositor, mesmo que não concorra nunca mais. É um babaca, pelo menos não é xiita como o grupo do MGAT.

Postado

19 datas do Brasileiro, no MÍNIMO 8 no gauchão (só as fases de grupo sem os mata mata-mata). só aí da 27 datas... sei não hêin vaz...

19 no Brasileiro, 13 no Gauchão, jogando lá em cima e 7 pra ser campeão da Libertadores... Ainda sobra data...

40 datas é algo protocolar só pra calendarizar cara, ou tu acha que o Inter ia deixar de jogar em casa???

O Grêmio treinou lá mesmo quando o gramado estava uma bosta. Treino, jogo-treino e o caralho a quatro... Eu lembro que tu falava lá atrás que não podíamos treinar na Arena.. :lol:

Sim, e em uma das vezes foi barrado na porta do estádio pelos seguranças da Arena por que não haviam recebido autorização dos administradores pra deixarem o Grêmio treinar...

Postado

O contrato diz 40 datas, e a copa do Brasil vaz?

Postado

Pelo amor de Deus gente, só vai dar mais de 40 datas se o inter chegar na final do gaúcho,libertadores, copa do Brasil, sul-americana e ainda jogar uns 5 amistosos... discussão idiota

Até se passar disso duvido que vão proibir, no máximo vão pedir um pedaço dá renda do jogo em questão..

No contrato diz Oq sobre caso passe das 40 datas ?

Postado

No contrato diz Oq sobre caso passe das 40 datas ?

Haverá uma hecatombe. O papa ordenará que o Inter mude de cor para azul. E vai cair o tico de todos os colorados.

Contrato de risco esse.

Postado

É o contrário, a AG fez o contrato para somente ter prejuízos, ela vai ser uma "mãe" para o colorado, tudo que precisar colocar a mais ela não vai cobrar a conta, vai fazer 10000000000000 concessões e vai trazer o coelho da páscoa, o papai noel e o gabiru pra inauguração. :yeah: :yeah:

Depois gremistas são chamados de fanáticos, paranóicos, etc..

Postado

É o contrário, a AG fez o contrato para somente ter prejuízos, ela vai ser uma "mãe" para o colorado, tudo que precisar colocar a mais ela não vai cobrar a conta, vai fazer 10000000000000 concessões e vai trazer o coelho da páscoa, o papai noel e o gabiru pra inauguração. :yeah: :yeah:

Depois gremistas são chamados de fanáticos, paranóicos, etc..

Entendeu bem o tom que usei.

É mais do que óbvio que as construtoras não vão fazer negócios para serem prejudicadas. Tanto AG quanto OAS. Ficar discutindo isso é inútil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...