Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Porra, que foda

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sensacional...

Postado

Vai ser um filme ou pagaram pau pro vídeo do Olimpico?

Postado

Momento oportuno para lançarem isso né?

Casualmente, nas vésperas da inauguração da Arena, lançam esse vídeo e começam desesperados com propagandas.

:dudecomeon:

Postado

Tinha visto ontem, muito bem feito.

Postado

Fera demais.

Postado

Parabens marketing do Inter por demonstrar publicamente que acusou o golpe.

Postado

Positivei todo mundo que foi negativado por ter criticado esse video oportuno, tamo junto galere!

Postado

Bem legal o vídeo, só resta saber se vão fazer metade do que mostraram hahaha

Postado

O esquema da parte vermelha por fora é real?

Postado

Animal ein?!? E a cobertura toda em vermelho deu uma impressão fudida de inferno pra parada. Pressão monstra se o resultado sair assim mesmo.

Postado

Agora só falta fazer, só AEHAE

Postado

Muito foda, sensacional.

Postado

Pelo que eu sei é pra ter sim as luzes em vermelho, e as cadeiras e detalhes todos em vermelho tambem.

Postado

Eu não sei se o negócio vermelho vai sair mesmo. Se pá vão botar umas luzes e tal e ligar só em grandes jogos/eventos.

Pra mim aquela estrutura que vai cobrir as arquibancadas é branca. Pelo menos foi esta cor que vi no projeto.

No mais, vídeo largado só pra equilibrar as coisas mesmo. GreNal é o dia e o ano todo por aqui, fez certíssimo a direção.

Postado

Achei o video chato... haushausuahsuahsua

mas o estádio vai ficar foda heinnn ???

Postado

O esquema da parte vermelha por fora é real?

Vai ser em vermelho sim, Caio...

A cobertura é a mesma usada na Allianz Arena...Vai dar pra ficar colocando a cor que bem entender...Bem legal!!!

E sobre o vídeo em momento oportuno...Até acho que foi, mas já lançaram uns 10 vídeos sobre o estádio, esse foi apenas mais um...

Postado

É verdade que quando começaram a cavar mais fundo no Beira Rio, depararam com uma fossa? Ouvir isso, mas nunca pesquisei a fundo. Ae fiquei nessa dúvida, algum colorado poderia explicar isso?

Sobre o vídeo, achei bem bacana, se realmente for assim, será muito lindo, principalmente se o Inter for participar de alguma final de um campeonato.

Postado

EHUEHEUHEUEHUEHUEEEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUE.

Postado

É verdade que quando começaram a cavar mais fundo no Beira Rio, depararam com uma fossa? Ouvir isso, mas nunca pesquisei a fundo. Ae fiquei nessa dúvida, algum colorado poderia explicar isso?

Acho complicado, o Beira-Rio foi construido em cima de uma área aterrada do Rio Guaíba, exclusivamente pro estádio...

Postado

Acho que rolou um telefone sem fio grotesco nessa história , o gramado não podia ser rebaixado pra Copa por causa da água, justamente pelo que o Vaz falou aí em cima.

Postado

O que eu sabia é que essa possibilidade era descartada por ter um custo beneficio horrivel, não que tinha agua em baixo.

Guest João Gilberto
Postado

...assistir ao campeonato brasileiro em 2014 vai ser uma experiência extremamente nova!

Postado

...assistir ao campeonato brasileiro em 2014 vai ser uma experiência extremamente nova!

Verdade. Só resta torcer pra que os torcedores evoluam junto com os estádios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...