Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2012 Conversando num tópico sobre a skin para CM03/04 feita por um membro do fórum, surgiu um debate que me interessou, um update com a database de hoje para o FM 2006, então decidi embarcar nessa aventura e tentar fazer. Vou avisando que não prometo nada, vou devagar, e na medida do possível, talvez até o FM 2014 eu lance alguma coisa e continua atualizando, pois eu sei que o grande trabalho vem na primeira vez que se faz, então não terei pressa, apenas digo que tentarei.
Athaíde Postado 1 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2012 Tô sempre dando uma jogada no FM 2006 e atualizava a db até o ano passado. Acho que deletei, mas posso ajudar se você quiser.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2012 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2012 Tô sempre dando uma jogada no FM 2006 e atualizava a db até o ano passado. Acho que deletei, mas posso ajudar se você quiser. Se tivesse como dividir os arquivos e der dois ou três editores, adoraria. O resto, vou copiar do FM atual mesmo e ir atualizando após sairem as DBs oficiais.
Kradeu Postado 1 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2012 Seria foda. Acho que foi o FM que mais joguei.
M1to 100ni Postado 3 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2012 Eu poderia ajudar com algo também ainda jogo o FM06, é o que meu notebook roda leve, e mesmo sem tempo da pra jogar sempre, diferente dos fm's novos que vc fica muito tempo fazendo coisas extra-campo
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Dezembro 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Dezembro 2012 Seria foda, foi um dos que eu mais joguei também.
Kradeu Postado 8 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2012 Voltei a jogar, mas tá difícil lembrar só jogadores daquela época hahaha Po, ninguém tem a tradução não? Todos os links que eu acho tão quebrados. Meio foda ficar jogando inglês. Se alguém tiver, me passa por MP
Princ0o Postado 13 de Dezembro 2012 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2012 Cheating Training, ahuahua!! :trolldad:
cartola13 Postado 2 de Maio 2013 Denunciar Postado 2 de Maio 2013 O projeto tá andando? Esse FM06 é o melhor (em termos de desempenho nos pcs) e pra mim o que mais joguei! Jogo até hoje, mesmo tendo as versões mais recentes. Um update seria fantástico!
Sahin Postado 13 de Maio 2013 Denunciar Postado 13 de Maio 2013 Henrique, existe a possibilidade de começar com a data a partir de 2012 ou 2013?
rsm_rlb Postado 14 de Maio 2013 Denunciar Postado 14 de Maio 2013 Henrique, ainda está motivado com o projeto?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.