[£®îC] Postado 21 de Outubro 2005 Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 Acharam algum bug bombastico!? Algo errado na db sei lá? Tirando facilidade nos jogos por enquanto, único erro que eu achei foi na tradução português de portugal que vem no patch. Clique na imagem para ampliá-la Postem os que vocês viram também. Citar
Samuel Grolli Postado 21 de Outubro 2005 Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 Acharam algum bug bombastico!? Algo errado na db sei lá? Tirando facilidade nos jogos por enquanto, único erro que eu achei foi na tradução português de portugal que vem no patch. Clique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-la Postem os que vocês viram também. <{POST_SNAPBACK}> Aconteceu isso comigo tbm, ele sempre da erro quando mando um olheiro para uma região, ao invés de um país. Citar
[£®îC] Postado 21 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 AtléticoPR está na Copa do Brasil 2005 era para estar na libertadores. Ouvi falar que com o São Paulo acontece a mesma coisa, não é certeza. Citar
Celico Postado 21 de Outubro 2005 Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 Tópico Movido para Patches & Bugs. Citar
PMLF Postado 21 de Outubro 2005 Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 AtléticoPR está na Copa do Brasil 2005 era para estar na libertadores. Ouvi falar que com o São Paulo acontece a mesma coisa, não é certeza. <{POST_SNAPBACK}> O ideal é começar jogando a partir de 2006. Citar
Daniel Vinagre Postado 21 de Outubro 2005 Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 (editado) os jogadores se lesionam muito! não sei é azar meu ou é bug Editado 21 de Outubro 2005 por Boladao Citar
[£®îC] Postado 21 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 os jogadores se lesionam muito! não sei é azar meu ou é bug <{POST_SNAPBACK}> Tem que diminuir a carga dos treinos eu fiz isso e parou. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Outubro 2005 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Outubro 2005 Acharam algum bug bombastico!? Algo errado na db sei lá? Tirando facilidade nos jogos por enquanto, único erro que eu achei foi na tradução português de portugal que vem no patch. Clique na imagem para ampliá-laClique na imagem para ampliá-la Postem os que vocês viram também. <{POST_SNAPBACK}> Esse bug jah existia no FM2005. E os kras ainda naum resolveram ele. Sacanagem. :nono: Citar
cabecarb Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 (editado) Na parte de treinos, qnd eu troco os treinadores de lugares p treinar no sumario aparece diferente E outra eh q na liga espanhola de rodada em rodada alguns jogadores ficam nao inscritos, mas na rodada seguinte ele jah esta inscrito Editado 22 de Outubro 2005 por cabecarb Citar
PMLF Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 Não é propriamente um bug mas a tradução portuguesa está muito ruim neste jogo, pior do que de costume. Para quem entende inglês é muito melhor jogar em inglês do que em português. Citar
Presidente Bruno Postado 22 de Outubro 2005 Presidente Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 Esperamos que a Pesquisa Oficial do Brasil arranje alguém para fazer tradução oficial do Brasil (só para FM2007) ou lançar beta para fm2006 ( ) Aí, chega de GOLO e adeptos Citar
PMLF Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 (editado) Esperamos que a Pesquisa Oficial do Brasil arranje alguém para fazer tradução oficial do Brasil (só para FM2007) ou lançar beta para fm2006 ( ) Aí, chega de GOLO e adeptos <{POST_SNAPBACK}> Já tinhamos pedido para eles deixarem a gente fazer uma tradução brasileira para o FM2006 mas a SI não quis adicionar nenhuma lingua nova. :nono: Editado 22 de Outubro 2005 por PMLF Citar
Chicão Mito Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 PMLF, desculpa, não queria falar merda mas: Esses caras da SI tem muita frescura no rabo hein? Puta que pariu, eles odeiam o Brasil, o Brasil não tem direito nenhum no jogo. Queremos comprar o jogo por aqui e eles dizem não. Queremos uma tradução em português do Brasil e eles dizem não. Caralho hein, manda eles tomare no cú da minha parte. Desculpa, mas isso me deixa nervoso Citar
PMLF Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 Eu acho que eles não tem muita noção de quão grande o mercado latino-americano (não só o brasileiro) é. Não é que odeiem o Brasil/. É mais que o Brasil não aparece no "radar" deles. PMLF, desculpa, não queria falar merda mas: Esses caras da SI tem muita frescura no rabo hein? Puta que pariu, eles odeiam o Brasil, o Brasil não tem direito nenhum no jogo. Queremos comprar o jogo por aqui e eles dizem não. Queremos uma tradução em português do Brasil e eles dizem não. Caralho hein, manda eles tomare no cú da minha parte. Desculpa, mas isso me deixa nervoso <{POST_SNAPBACK}> Citar
[£®îC] Postado 23 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 23 de Outubro 2005 Um simples erro de escrita. Clique na imagem para ampliá-la Citar
Daniel Vinagre Postado 23 de Outubro 2005 Denunciar Postado 23 de Outubro 2005 outra coisa q reparei, é q os jogadores td hr pedem titularidade, até os sem reputação q nem no time titular estão, chegou um tal de Lyndson no botafogo q eu nunca ouvi falar pedindo pra ser titular Citar
Gui Anselmo Postado 23 de Outubro 2005 Denunciar Postado 23 de Outubro 2005 Outro famosos bug que continua é aquele de vc dar instruçoes pra seus jogadores 1 a 1, depois vc volta pra ver sumiu tudo! EU ODEIO ESSE BUG! perde ateh vontade de joga as vezes Citar
r0d0x Postado 23 de Outubro 2005 Denunciar Postado 23 de Outubro 2005 esse bug eh da tradução normal po, qm fizer a pt: br corrige facinho ;0 Citar
cruzzoe Postado 24 de Outubro 2005 Denunciar Postado 24 de Outubro 2005 outra coisa q reparei, é q os jogadores td hr pedem titularidade, até os sem reputação q nem no time titular estão, chegou um tal de Lyndson no botafogo q eu nunca ouvi falar pedindo pra ser titular Pois é, tb reparei isso... É um porre, neguinho do sub-20 reclamando que quer ser titular... Fora que tá muito fácil o jogo, mais do que de costume... Peguei o Bahia e fui campeão baiano sem perder nenhum jogo logo no primeiro ano... Na 2 divisao já to na 12 rodada e nenhuma derrota, só perdi um jogo até agora, foi contra o goias nas quartas de final da copa do brasil... fora as trocentas goleadas que eu dei... 9x0, 11x0, 8x1... Citar
holiveira Postado 27 de Outubro 2005 Denunciar Postado 27 de Outubro 2005 Na parte de treinos, qnd eu troco os treinadores de lugares p treinar no sumario aparece diferente E outra eh q na liga espanhola de rodada em rodada alguns jogadores ficam nao inscritos, mas na rodada seguinte ele jah esta inscrito Caralho da ate vontade de para de joga por causa desse bug maldito!!! tive um jogo decisivo contra o barça e sem mais nem menos o robinho e o gravensen não constavam como inscritos!!!! A SI tem que mandar logo um patch para corrigir essas coisas!!! uns bugs pequenos da ate pra aguenta... mas esses são foda... Citar
Brenner Senna Postado 27 de Outubro 2005 Denunciar Postado 27 de Outubro 2005 tem muitos erros mesmo na parte escrita do jogo e seria muito bom se o FM tivese uma parte escrita mais elaborada e sem esses erros bobos, nós poderiamos juntar um pessoal e até mesmo editar a tradução pra BR, 100% e quem sabe até acrescentar mais alguns detalhe, isso pra mim deixa o jogo muito mais atraente, porque é triste ficar usando uma tradução em portugues de portugal com palavras do tipo activo. Citar
[£®îC] Postado 27 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2005 Na minha opinião não muda nada ser Português de Portugal ou não, não é por ser um pouco diferente que não da pra entender nada, tirando os erros de escrita, está muito bom os textos, você entende tudo, não vejo a necessitadade extrema de ter tradução pra BR, mas será sempre bom. Citar
Brenner Senna Postado 27 de Outubro 2005 Denunciar Postado 27 de Outubro 2005 cada um pensa e tem um gosto diferente. eu sou brasileiro e falo português daqui e com certeza eu prefiro o português 100% BR, mas enquanto não tem vamos com o de portugal mesmo. Citar
cruzzoe Postado 28 de Outubro 2005 Denunciar Postado 28 de Outubro 2005 Isso é um bug ou erro de tradução? Apareceu a seguinte mensagem. "Figueirense tem estado abaixo das expectativas esta época. Ocupa uma decepcionante 1ª posição." Citar
Celico Postado 29 de Outubro 2005 Denunciar Postado 29 de Outubro 2005 Isso é um bug ou erro de tradução? Apareceu a seguinte mensagem. "Figueirense tem estado abaixo das expectativas esta época. Ocupa uma decepcionante 1ª posição." muda a língua do jogo pra Inglês e posta como ficou aki....dependendo eh BUG (bizarro) ou erro na tradução.... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.